Trabalho na Stone – Vagas Abertas em Fevereiro 2019




Oportunidades são para os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e Rio de Janeiro.

Está procurando uma oportunidade de emprego em uma empresa que favoreça o seu crescimento profissional? A sua chance pode estar nas vagas oferecidas pela Stone, empresa que é especializada no mercado de pagamentos. Os cargos estão abertos para as unidades que estão situadas em São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná e no Rio de Janeiro.

Conforme informado pela organização, as vagas são voltadas para a área comercial e logística. A companhia está em busca de profissionais que sejam comprometidos com as suas funções, apresentem espírito empreendedor, e que queiram ajudar os demais empreendedores.


Quer saber mais? Confira abaixo quais são as oportunidades abertas pela Stone!

1. Auxiliar de logística

A contratação será feita na capital de São Paulo. O auxiliar de logística é responsável por compartilhar e elevar os valores e a cultura de excelência praticada pela Stone com o público consumidor. Esse profissional é considerado um dos mais importantes da cadeia de produção da empresa, pois levam o produto até o cliente e devem encantar desde a realização do primeiro atendimento.

É necessário que o candidato tenha experiência na área de logística, de preferência cursando o ensino superior, conte com carteira de habilitação na categoria AB, que esteja ativa por dois anos, visto que terá que trabalhar de moto todos os dias. Além de salário condizente com a profissão, a empregadora paga um adicional de periculosidade de 30%, vale alimentação, vale refeição, vale transporte, plano médico e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e plano de academia.


2. Consultor comercial

A oportunidade é para a cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. No seu dia a dia, o contratado vai fazer a prospecção de clientes, planejar e executar as rodas, gerir a carteira de clientes e cuidar dos assuntos relacionados à pós-venda.

A organização deseja contratar pessoas com vivência na área, que sejam inquietas, resilientes, proativas, gostem de abraçar desafios, de trabalhar em equipe e demonstrem autonomia. O contrato é em regime de CLT, tendo carga horária de 8 horas por dia. Entre os benefícios oferecidos estão salário fixo e bônus pelo atingimento de metas, vale alimentação, vale transporte, vale refeição, desconto em farmácia, seguro odontológico e auxílio creche.

3. Analista de métricas de risco

O cargo será ocupado na cidade do Rio de Janeiro. Algumas das atribuições cotidianas incluem automatizar as rotinas de extração de dados, acompanhar KPI’s de risco, preparar os dashboards para observar os principais dados de operação, além de desenvolver os programas de dados e analisar os índices de Chargeback.

Para candidatar-se a essa vaga é preciso ter experiência na área e conhecimentos em Administração. A Stone irá conceder aos contratados remuneração fixa, auxílio médico e odontológico, auxílio creche, programa de treinamentos, vale transporte, vale refeição, convênio com empresas parceiras e auxílio academia.

4. Analista de relacionamento com o cliente

A vaga é para a capital do Rio de Janeiro. Embora reconheça a importância da tecnologia para o seu trabalho, a Stone evita que o relacionamento com o cliente se torne algo robotizado. Por isso, as pessoas que atuam nesse departamento atendem os consumidores de forma direta, sem encaminhar ligações ou utilizar frases prontas.

Depois de contratados, o funcionário vai receber salário fixo, auxílio médico e odontológico, programa de remuneração variável, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, bolsa auxílio e seguro de vida.

Como se candidatar?

Está pensando em trabalhar na Stone? Os interessados devem se inscrever no site Vagas.com, que é responsável por recolher as candidaturas. Basta fazer o seu cadastro, preenchendo os seus dados pessoais e profissionais, para em seguida candidatar-se para a vaga do seu interesse e que está de acordo com as suas qualificações.

Texto por Simone Leal



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *