Programa de Trainee Fortbrasil 2019 – Inscrições, Vagas




Fortbrasil oferta vagas de trainee em seu novo Programa 2019.

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee Fortbrasil 2019 com várias oportunidades. A empresa está oferecendo 3 vagas e os aprovados terão a chance de vivenciar um job rotation cheio de desafios e aprendizados. Que tal aproveitar a chance?

Durante o programa de trainee Fortbrasil 2019 os candidatos vão ter a oportunidade de atuar em várias atividades estratégicas e ainda colocar em prática todos os seus conhecimentos e habilidades.


É fundamental que o candidato goste de números, de fazer análise de dados, e queira buscar o crescimento pessoal e profissional, ou seja, foque no seu desenvolvimento. Requisitos para participar do programa de trainee Fortbrasil 2019:

– Ser movido por desafios

– Cursar o último ano ou ter até 2 de formado na área de exatas


– Ter garra e força de vontade para fazer acontecer

– acreditar e gostar de trabalhar em equipe

Entre os principais diferenciais estão a mentoria para a carreira, oportunidade de assumir grandes projetos e ter a chance de conversar com a diretoria da empresa. A empresa oferece benefícios como:

– Programa de treinamento

– auxílio creche

– assistência médica

– assistência odontológica

– vale-refeição

– vale-transporte

– Refeitório

Sobre a empresa

A Fortbrasil é uma das principais companhias fintechs em atividade que atuam na área de cartão de crédito. A missão da empresa é prestar serviços financeiros com responsabilidade e qualidade, com o principal objetivo de garantir a satisfação e rentabilidade para os clientes. Além disso, a empresa também atua no desenvolvimento de soluções financeiras voltado para o público de classe emergente, por meio de uma plataforma.

Que tal aproveitar a chance e fazer parte do programa de trainee? É só acessar o link: https://www.vagas.com.br/vagas/v1848945/programa-trainee-fortbrasil-2019.

Dicas para mandar bem no programa de trainee

O programa combina com você?

Antes de fazer a sua inscrição, pesquise tudo sobre a empresa e veja se ela está de acordo com o seu perfil. Não perca tempo atirando para todos os lados, mas tenha foco em escolher uma instituição que combine os seus valores e onde você queira construir a sua carreira profissional.

Pesquise sobre o segmento, áreas de atuação, valores e missões. Encaixou no seu perfil? Então, participe do programa de trainee. Isso ajudará você a se manter mais motivado

Pesquise sobre a empresa

Você conhece o local que vai trabalhar? Não pesquise apenas no site, mas vá além. Converse com colaboradores, acesse às mídias sociais e busque informações de maneira completa. Além de identificar a carreira que combina com você, poderá ser mais fácil responder a perguntas como: “Por que você quer trabalhar aqui?”.

Saiba tomar decisões

Tome as suas decisões de forma consciente, ou seja, analise todos os benefícios e também as possíveis desvantagens. Lembre-se de que autoconhecimento é fundamental para você tentar tomar decisões de forma mais assertiva.

Por meio do autoconhecimento, você saberá o que é importante e prioridade para você. Lembre-se de que tudo é questão de escolha e você precisa se conhecer para definir prioridades.

Saiba trabalhar em equipe

Geralmente, os trainees precisam saber trabalhar em equipe. Muitos processos seletivos avaliam a forma como o candidato se relaciona com outras pessoas, se sabe conversar sem parecer arrogante, se sabe escutar e impor a sua opinião.

É essencial que o candidato goste e saiba trabalhar em equipe, pois isso é uma habilidade essencial para o sucesso dentro da empresa.

Fique atento ao e-mail.

A maioria da comunicação sobre o processo seletivo ocorre por meio do e-mail. Logo, fique atento a sua caixa de entrada e não se esqueça de conferir sempre o SPAM. Outra dica é ficar atento aos prazos do processo seletivo para não perder e não deixe nada para última hora.

Você vai aproveitar a chance? Compartilhe a notícia nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *