Vagas de Emprego Abertas no iFood – Março 2019





iFood abre mais de 1.000 vagas de trabalho pelo Brasil.

Está desempregado e procurando por uma oportunidade de voltar ao mercado de trabalho? A sua oportunidade pode estar nas mais de mil vagas ofertadas pelo iFood. Considerada líder na entrega online de comida no país, a empresa está contratando profissionais de diferentes áreas de atuação para várias regiões do Brasil.

As vagas da companhia são voltadas desde para analista de vendas internas até para analista de processos. O objetivo da organização é complementar o seu quadro de funcionários por meio da contratação de profissionais comprometidos, criativos e interessados em crescer juntamente com a marca.




Quer saber mais? Conheça, abaixo, algumas das vagas oferecidas pelo iFood!

1. Analista de vendas internas

A oportunidade é para Osasco, em São Paulo. O contratado vai cuidar das vendas realizadas nessa região, atuando ativamente na busca por novos parceiros, além de captar novos restaurantes, gerir a carteira de clientes, otimizar a quantidade de ligações para apresentar novas propostas comerciais, cuidar de processos de rotina do departamento e finalizar vendas.


Para se candidatar, você deve ter curso superior completo, vivência com o ciclo de vendas por telefone, experiência na área comercial, conhecimento intermediário em Excel, ser focado em números, boa comunicação, dedicação ao trabalho e automotivação. A empresa oferece salário condizente com os valores praticados no mercado, vale alimentação, vale refeição, auxílio médico e odontológico, e participação nos lucros.

2. Coordenador comercial

A contratação será feita na capital do Rio de Janeiro. As responsabilidades da função incluem administrar executivos comerciais, monitorar a rotina do time de campo, analisar os indicadores de desempenho, negociar com clientes, transmitir a cultura da companhia na região, auxiliar no recrutamento de novos colaboradores, e desenvolver um plano de ação para alcançar as metas estabelecidas.

As exigências dessa vaga são: curso superior completo, experiência na área de vendas e gestão de equipe, capacidade analítica, e disponibilidade para viagens. Entre os benefícios concedidos estão a possibilidade de escolher o horário de trabalho, vale refeição, vale transporte, participação no resultados e desconto em empresas parceiras.

3. Analista de processos

O cargo deverá ser ocupado em Osasco, São Paulo. As suas atribuições compreendem modelar os fluxos operacionais e sistêmicos, identificar os KPIs e sugerir melhorias de processos.

Os requisitos da oportunidade são: formação em Economia ou Administração, conhecimentos avançados em ERP SAP, Visio, ERP Totvs, e em processos administrativos de finanças e recursos humanos. Falar inglês ou espanhol conta como diferencial para a contratação. O profissional terá horário de trabalho flexível e demais direitos previstos pela CLT.

4. Advogado de contratos

A vaga também é para Osasco, em São Paulo. No seu dia a dia, você vai analisar, revisar e prepara contratos de novos clientes, dar o tratamento adequado para notificações e documentos internos, avaliar regulamentos, alimentar os sistemas e ferramentas gerenciais, dar consultas para os departamentos internos e fazer reuniões para orientar as equipes da empresa.

O iFood requer graduação em Direito, especialização em Contratos é um diferencial, mais experiência no setor de contratos, de preferência, em empresas de grande porte, fluência em espanhol ou inglês. Alguns dos benefícios disponibilizados são: vale-alimentação, vale-refeição, participação nos lucros, auxílio médico e odontológico.

5. Cientista de dados

A função será desenvolvida em Campinas, em São Paulo. O cientista de dados treina os modelos de Machine Learning para fazer milhares de previsões diariamente analisa os dados do negócio, desenvolve Jobs em Spark, e ajuda a aprimorar a plataforma do iFood.

O interessado deve ter formação em Estatística, Matemática, Física, Engenharias ou Ciências da Computação, experiência com análise de dados e programação, vontade de aprender continuamente, conhecimentos em data wrangling, Jupyter notebooks e Spark são diferenciais para contratação. O funcionário vai trabalhar em um local agradável e colaborativo, participará dos lucros e recebe vale alimentação e vale transporte.

Para conhecer outras vagas do iFood e se candidatar para o cargo do seu interesse, você deve acessar o site da empresa e fazer seu cadastro.

Por Simone Leal

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *