Programa Jovem Falconi 2019 – Vagas Abertas





Falconi visa contratar jovens profissionais para diversas áreas de atuação.

Quem é recém-formado ou está cursando a graduação pode conferir aqui uma boa oportunidade para ingressar no mercado de trabalho em uma grande empresa. A Falconi anuncia a abertura do seu Programa Jovem Falconi 2019 que visa contratar jovens profissionais para diversas áreas de atuação. Saiba mais detalhes do processo seletivo que conta com 6 fases para Trainee a seguir.

Sobre as inscrições no Programa Jovem Falconi 2019

Se você está interessado em fazer parte da seleção e conquistar uma das vagas, acesse o site jovemfalconi.com para preencher a ficha de Inscrição. No formulário é necessário informar seus dados pessoais e também suas experiências profissionais. A dica para quem ainda não tem muita vivência no mercado de trabalho é incluir o desempenho de atividades enquanto estagiário, bolsista de iniciação científica ou participante de empresa júnior.




Mas se você já tem alguma experiência laboral, poderá destacar-se perante os demais concorrentes ao adicionar os resultados que você ajudou a sua equipe de trabalho a conquistar.

Também é importante informar os cursos extracurriculares que você tenha realizado há pouco tempo, pois isso demonstrará ao avaliador que você busca se qualificar.


Sobre os requisitos exigidos para participar do Programa Trainee da Falconi

Os jovens devem ter completado a graduação entre junho de 2016 ou ter previsão de se formar até julho de 2019. Se você vai obter o diploma entre dezembro de 2019 e julho de 2021, a melhor oportunidade para você é concorrer a uma vaga de estágio na empresa.

Para ser trainee na Falconi ainda é necessário morar nos estados de São Paulo, Brasília ou Rio de Janeiro, ter disponibilidade para realizar viagens a trabalho de modo constante e possuir conhecimento no idioma inglês de nível avançado.

Sobre as etapas de seleção para o Programa Jovem Falconi

O processo seletivo contará com as seguintes etapas: 1) inscrição online; 2) testes online – que consiste em fit cultural, testes de lógica e inglês e uma entrevista por vídeo; 3) entrevista presencial – prevista para ocorrer no escritório da Falconi em São Paulo ; 4) prova oral de inglês – que ocorrerá por telefone; 5) entrevista com uma banca de avaliadores de sócios executivos da Falconi – que acontecerá no escritório de São Paulo; 6) admissão – prevista para o mês de agosto.

Sobre os benefícios oferecidos pela Falconi

Além de remuneração compatível com a oferta do mercado e programa de remuneração variável, quem for aprovado para ingressar na empresa terá direito a receber os seguintes benefícios: plano de saúde, convênio com academia, seguro de vida, plano odontológico, vale alimentação, auxílio creche, participação nos lucros e resultados, programa de treinamentos e vale transporte.

Sobre o Programa Trainee da Falconi

Quem for aprovado vai receber treinamento para desenvolver conhecimentos e habilidades, tanto em sala, quanto on the job. Os jovens devem solucionar problemas e melhorar os resultados das empresas em que atuar e aplicar o método PCDA, que tanto é prezado pela Falconi.

Sobre a empresa

A Falconi possui mais de 30 anos de atuação. Fundada pelo professor Vicente Falconi, essa instituição é líder em consultoria de gestão no Brasil. Sua missão é ajudar as organizações a construir resultados pelo aperfeiçoamento do seu sistema de gestão. Dentre os valores da companhia estão: atitude de dono, meritocracia, cuidar de gente, bom humor, obstinação por resultados, simplicidade e aprender a ensinar.

Atualmente, a empresa tem mais de 600 consultores especialistas que atuam em mais de 6 mil projetos em mais de 30 países em todos os continentes. Além disso, já treinou cerca de 500 mil gestores.

Além dos escritórios nacionais, a Falconi possui repartições nos Estados Unidos da América e no México.

Saiba mais informações aqui – jovemfalconi.com.

Por Melisse V.

Emprego



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *