Extrafarma – Vagas de Emprego para Pessoas com Deficiência 2019





Vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

É de conhecimento de todos, que pessoas com deficiência encontram dificuldades no momento de conseguir emprego, mesmo as empresas sendo “obrigadas” a disponibilizar uma quantidade de vagas para pessoas com deficiência.

Seja em cargo público ou privado, é muito importante que as empresas disponibilizem vagas para a população com deficiência, pois como todos eles necessitam trabalhar e na maioria das vezes se dedicam muito mais.




E justamente por ser algo tão importante, fazemos questão de anunciar aqui, quando alguma empresa, seja ela pública ou privada, disponibiliza vagas para essa categoria, afinal é importante que outras tomem como exemplo e comecem a realizar a mesma ação.

A empresa responsável por abrir vagas é a Extrafarma, que está disponibilizando várias oportunidades de emprego para as pessoas com deficiência. As vagas são para suas lojas físicas da cidade de São Paulo. Não há muitas exigências para que ocupem o cargo, a empresa também promete um emprego bem dinâmico e com oportunidade de crescimento.


Veja mais informações sobre as vagas de emprego para as lojas Extrafarma em 2019

As vagas destinadas para pessoas com deficiência são diversificadas. Veja quais são as funções disponíveis:

  • Auxiliar de serviços gerais;
  • Orientador de loja;
  • Operador de caixa;
  • Farmacêutico;
  • Balconista.

Para ocupar qualquer uma das vagas disponíveis, é necessário que o candidato tenha no mínimo a formação no ensino médio completa. Não é necessário possuir experiência em nenhuma das funções.

O salário e os benefícios que serão ofertados para os novos colaboradores da empresa, não foram divulgados, então para essa informação deverá entrar em contato diretamente com a empresa, ou então aguardar para ser selecionado para a entrevista.

A diretora dos recursos humanos da empresa, Janaína Maia, deu algumas informações a respeito do que a empresa espera de cada um dos seus candidatos, segundo ela, a Extrafarma está em busca de profissionais que tenham facilidade em lidar com o público, além de cada uma das especificidades e pré-requisitos de cada vaga. Ela disse que é fundamental que o colaborador possua vontade de aprender de forma constante e que se preocupe em atender seus clientes de maneira diferenciada e com qualidade elevada.

Mas não pense que a empresa só exige do seu funcionário, segundo Janaína, a Extrafarma possui um programa de crescimento que possibilita que seus funcionários e colaboradores cresçam dentro da empresa, fazendo com que eles estudem e melhore seu desenvolvimento, nesse caso, o trabalho e o estudo estão diretamente ligados.

O objetivo da loja, é que o farmacêutico não fique somente escondido atrás de um balcão, mas sim que ele amplie seu ambiente de trabalho e de conhecimento com o restante da loja, criando assim uma carreira desafiadora. Outro ponto bacana da empresa, é que o balconista e o operador de caixa não se restringem apenas ao registro de produtos e atendimento dos clientes, mas sim participam do dia a dia da loja, tendo conhecimento de como funciona cada setor.

Saiba como se inscrever e concorrer às vagas para a Extrafarma

Para ser um candidato à vaga para deficientes da Extrafarma, não há segredo, basta cadastrar o seu currículo no e-mail: [email protected] e aguardar, caso seja selecionado, a empresa irá entrar em contato pelo telefone ou por e-mail.

Como já mencionado no inicío do texto, a dificuldade para que pessoas com deficiência encontrem uma vaga de serviço é muito grande, por esse motivo, devemos parabenizar as empresas que não se esquecem de atender essa categoria.

E você, encontra dificuldades para encontrar um serviço na sua área? Quais os maiores desafios no momento de concorrer a uma vaga de emprego? Conte para nós sua experiência, sua participação é muito importante para nós!

Anderson Jacinto Luiz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *