Vagas de Emprego e Estágio Abertas na Gol – Abril 2019





Gol Linhas Aéreas tem novas vagas de emprego e estágio abertas.

A empresa aérea Gol está ofertando novas oportunidades de emprego ao abrir novas vagas de em diversas áreas de todo o país.

Para quem não sabe, a Gol é uma empresa de aviação civil que trouxe inovação ao mercado brasileiro. Desde 2011, a Gol trabalha esforçando-se para manter a boa qualidade dos serviços aos brasileiros, uma vez que o grande intuito da empresa é proporcionar o bem estar e a segurança de seus clientes. Desse modo, a Gol busca selecionar os melhores profissionais para desempenhar os serviços com muita seriedade e compromisso com extrema qualidade.




Há uma vaga de estágio para aqueles que estão se graduando em nos cursos de Logística, Turismo, Sistema de Informação, Relações Públicas, Psicologia, Estatística, Engenharia (todos os cursos), Economia, Direito, Design Gráfico, Marketing, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência e Tecnologia, Aviação Civil, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Administração.

Para ocupar a vaga é preciso que o candidato preencha os pré-requisitos a seguir: estar a partir do 4º período de formação acadêmica em um curso que tenha pelo menos 3 anos de duração. Vale ressaltar que os estudantes do Curso de Aviação Civil estarão aptos a se candidatar do estágio a partir do 2º semestre. Além disso, é preciso possuir inglês intermediário e conhecimento do Pacote Office.


Os selecionados terão alguns benefícios como assistência médica e odontológica, benefício a viagem, seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, bolsa-auxílio.

A vaga está disponível em duas cidades: São Paulo, no estado de São Paulo e Confins, na cidade de Minas Gerais.

Ainda não foi decidido sobre a remuneração do estagiário. Desse modo, é possível que seja combinado após o contrato. Estima-se que o valor do salário seja igual aos dos estagiários que passaram por esse mesmo programa anteriormente.

Faz parte do programa de desenvolvimento fazer uma viagem para Confins em Minas Gerais, com o intuito de conhecer o Centro de Manutenção de Aeronave; saber as integrações nas áreas de negócio; participar de encontros periódicos focando em maneiras de desenvolver a carreira; participar feedbacks e avaliações a cada semestre.

Outra vaga disponível é para a função de Auxiliar de Aeroporto. Esse profissional trabalha atuando diretamente com o cliente, pois é ele o responsável por tirar dúvidas, orientar e organizar os setores mais importantes como embarque, desembarque e filas. Além disso, é importante acompanhar os passageiros que precisam de atendimento especial e ajuda o Agente de Atendimento. O ambiente de trabalho dispõe de dinamismo efetivo com os clientes.

Para ocupar a vaga é preciso estar por dentro dos seguintes requisitos, isto é, possuir o Ensino Médio completo; possuir idioma em nível básico; possuir conhecimento como pacote Office nível básico; ser experiente em atender pessoas.

Esse profissional trabalha em aeroportos, com o horário de 4 horas diárias em uma escala de revezamento.

Esse profissional contará com alguns benefícios: vale-transporte; vale-refeição; vale-alimentação; auxílio creche; assistência odontológica e assistência médica.

O Programa Jovem Aprendiz da Gol também está ofertando uma vaga efetiva. Dessa maneira, para participar desse programa é preciso estar cursando ou ter cursado o Ensino Médio. Além disso, é necessário ter conhecimento no Pacote Office, isto é, PowerPoint, Excel e Word. O candidato que conseguir a vaga deve atuar em aeroporto.
Nesse caso, o salário deverá ser combinado logo após o candidato ser contratado. É certo que ainda não foi definido, no entanto, é provável que a direção da empresa vá se espelhar nos salários dos estagiários que estão a mais tempo desempenhando esse mesmo papel.

Sendo assim, caso o leitor tenha se interessado em uma das vagas ressaltadas acima, é necessário buscar mais informações no endereço eletrônico da Gol.

É válido ressaltar que a Gol oferece oportunidades para que os seus funcionários possam crescer e evoluir dentro da empresa, construindo uma carreira sólida e estável.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *