Programa de Estágio Fiat 2019 – Inscrições





Fiat recebe inscrições em seu Programa de Estágio edição 2019.

Quem é estudante de curso de nível técnico ou de nível superior sabe o quanto é importante para uma formação completa a participação em um programa de estágio. Pois é por meio dessa experiência que se tem a oportunidade de aliar os conhecimentos da sala de aula com os conhecimentos práticos da profissão escolhida. Contudo, é importante que esse estágio seja realizado em uma empresa que já possui uma história bem-sucedida no segmento em que atua. Por isso, se você é estudante de curso técnico ou de curso superior e busca por uma oportunidade de fazer parte de um programa de estágio, a Fiat acaba de anunciar que já está recebendo inscrições para o seu programa do ano de 2019. Continue lendo este artigo e saiba como participar.

A Fiat anunciou que os interessados em se tornar um estagiário já podem realizar as suas inscrições para assim concorrer a uma das vagas disponibilizadas no programa de 2019. São aceitos estudantes de cursos de várias áreas. Entre os setores de atuação temos engenharias, marketing, desenvolvimento de produtos, vendas, operação, distribuição, comunicação, TI, entre outros.




Dessa forma, se você está interessado em fazer parte deste programa confira abaixo os cursos que são aceitos:

– Administração; Economia, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Elétrica, Gestão de Qualidade, Engenharia Mecatrônica, Sistemas da Informação, Engenharia de Controle de Automação, Comércio Exterior, Marketing, Ciências da Computação, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Elétrica, Técnico em Mecatrônica, Técnico em Eletrônica e Técnico em Mecânica.


Para se candidatar os candidatos terão que possuir conhecimentos de nível intermediário a avançado da língua inglesa, assim como o pacote Office. Também é necessário que os estudantes estejam com previsão de formatura para até o mês de junho de 2020.

A Fiat comunica que a carga horária do estágio vai depender do setor de atuação do participante. As unidades da empresa que oferecem vagas no programa são as de Betim -MG, Belo Horizonte – MG, Brasília – DF, Recife – PE, Curitiba e São Paulo – SP.

Quem for selecionado para fazer parte do programa poderá contar com uma bolsa-auxílio com valor compatível com o oferecido atualmente no mercado de trabalho. Além da bolsa são oferecidos aos participantes outros benefícios como transporte fretado, refeitório, vale-alimentação, seguro de vida e poderão contar ainda com desconto na compra de carros, após completar um ano de atividades no programa de estágio da empresa.

Para quem não tem conhecimento, a Fiat é uma das marcas do conhecido conglomerado FCA, que é a Fiat Chrysler Automobiles, considerado como um dos maiores grupos que atuam no segmento automotivo do mundo. Ainda fazem parte do grupo FCA as marcas Jeep, Maserati, Dodge, Ram, Ferrari, Iveco, Abarth e Comau.

Os números atualizados apontam que são fábricas distribuídas em 50 países distribuídos em todo o mundo, contando com mais de 200 mil colaboradores.

Como se pode observar, participar de um programa de estágio da Fiat é uma oportunidade excepcional para quem busca pela construção de uma carreira profissional bem-sucedida.

Durante a realização do estágio os participantes poderão contar com a participação direta nas atividades da empresa, elaborar e executar projetos, contando com apoio integral de profissionais altamente capacitados que poderão passar conhecimentos que são importantes e que só se adquirem com a experiência.

A Fiat aposta na diversidade e valoriza cada um de seus colaborados, assim como os estagiários, dando-lhes recursos para que estes possam crescer e desenvolver seus potencias por meio de programas que visam a valorização e a motivação dos profissionais.

Seja um estagiário da Fiat e comece a sua carreira profissional com os conhecimentos de uma empresa de destaque em todo o mundo.

Para se inscrever acesse o site da Fiat.

Boa sorte.

Por Sirlene

Estágio



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *