Vagas de Emprego Abertas no Walmart – Maio 2019





Walmart oferta 1.282 postos de trabalho em diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas por uma das maiores redes de supermercado estabelecidas no Brasil.

Trata-se da empresa Walmart, que desde a década de 90 está expandindo suas sedes em território nacional. Atualmente, a companhia possui unidades localizadas em cidades de 18 Estados da União, além do Distrito Federal, como também na rede e-commerce, por meio do site: Walmart.com.




As unidades se dividem em comércio de tipo hipermercado; em supermercado; em atacado; em lojas de vizinhança e até em clube de compras. Está dentro de uma escala de faturamento anual que atingiu o teto de 29,4 bilhões, ano de 2016.

O conjunto conta com 471 lojas físicas, atuando sob nove bandeiras distintas, mantendo sedes na região Centro-Oeste; na região Nordeste; no Sudeste e no Sul. Esta grande cooperativa atua de forma positiva, dentro da lei e do bom senso, promovendo respeito à diversidade cultural; ao clima e aos costumes de nosso país, sendo que as “bandeiras” desta empresa representam ambientes de trabalho em plena conformidade com a realidade de cada localidade onde se encontram.


Esta é uma das redes de supermercados da mais alta categoria, em todo o mundo, garantindo o melhor atendimento, menos custoso, e oferecendo o que há de melhor aos clientes. Os principais escritórios brasileiros da multinacional estão localizados nas seguintes regiões: em Barueri, região metropolitana da capital São Paulo, como também nas cidades de Porto Alegre (Rio Grande do Sul); em Curitiba (Paraná), em Salvador (Bahia) e em Recife (Pernambuco).

Conforme os dados registrados no site especializado, InfoJobs, esta companhia está recrutando novos colaboradores para ocuparem em torno de 1.282 postos de trabalho. São oportunidades para todas as classes de profissionais, com vagas em todas as regiões do Brasil, onde existe Walmart.

Os postos são os seguintes:

Na função de Fiscal em Prevenção de Perdas;

Na função de Vendedor Eletro;

Na função de Açougueiro;

Na função de Auxiliar de Limpeza;

Na função de Vendedor de Cartões;

Na função de Fiscal de Loja;

Na função de Conferente;

Na função de Auxiliar de Padaria;

Na função de Farmacêutico Substituto;

Na função de Vendedor;

Na função de Vendedor Externo;

Na função de Repositor de Mercadorias;

Na função de Operador de Caixa;

Na função de Encarregado Manutenção;

Na função de Operador de Loja;

Na função de Operador de Televendas;

Na função de Aprendiz;

Na função de Recepcionista;

Na função de Confeiteiro;

Na função de Padeiro;

Na função de Demonstrador;

Na função de Auxiliar de Perecíveis;

Na função de Fiscal de Caixa;

Na função de Auxiliar de Estoque;

Na função de Agente em Cartões e em Serviços;

Na função de Vendedor de Eletro;

Na função de Representante em Vendas Externa;

Na função de Repositor Madrugada;

Na função de Gerente de Área;

Na função de Limpeza Madrugada;

Na função de Auxiliar em Perecíveis;

Na função de Vendedor de Cartões.

Em conjunto com a remuneração, cada novo colaborador terá direito aos seguintes benefícios: A assistência médica; a assistência odontológica; o auxílio-farmácia; a cesta básica; a participação sobre os lucros; a previdência privada; a refeição local ou o auxílio-alimentação; um seguro de vida; o vale-transporte. Todas as pessoas interessadas em participar do recrutamento deverão acessar o próprio site da empresa, no link de recrutamento; em seguida, selecionar o posto e cadastrar um currículo atualizado. Os gestores da empresa recomendam o máximo de agilidade nas inscrições, de modo a garantir a participação no processo seletivo, dado que essas vagas são rotativas e poderão ser preenchidas a qualquer momento.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *