Vagas de Trabalho na Construtora Tenda – Maio 2019





Construtora Tenda oferta vagas de emprego para atuação nas cidades do Rio de Janeiro (RJ) e Curitiba (PR).

Para quem não sabe, a Construtora Tenda está há mais de 48 anos prestando serviços na construção civil. Durante todo esse tempo, foram construídas cerca de 90 mil unidades espalhadas por todo o Brasil. Essa é uma das principais construtoras e incorporadoras que visa focar na construção de empreendimentos econômicos. Presente em mais de 100 municípios, localizados em 11 estados distintos, além do Distrito Federal, nos dias de hoje a Tenda conta com um número superior a 30 lojas próprias, assim como uma equipe de vendas treinada fazer orientações e prestar esclarecimentos sobre as etapas de aquisição do imóvel.

A Construtora Tenda trabalha empenhada em realizar os seus serviços com excelência, pois sabe que muito mais do que construir obras, ela também constrói sonhos, segurança e o bem estar de pessoas. Sendo assim, a maior preocupação da empresa é zelar pela qualidade dos serviços, respeitando a confiança do cliente. Desse modo, há grande rigor quando se trata da escolha de materiais de construção, por isso, existe uma busca incessante por materiais de alta qualidade e que oferecem grande resistência. Além disso, a Tenda está sempre preocupada em fornecer subsídios para que a sua equipe profissional mantenha-se permanentemente capacitada para prestar a melhor mão-de-obra de forma bastante eficaz.




A Tenda está ofertando novas oportunidades de emprego. Dessa maneira, se o leitor está desempregado e precisa de uma oportunidade ou conhece alguém que passa por essa situação, muito comum nos dias atuais, não deixe de conferir as informações abaixo, pois elas irão esclarecer mais a respeito das vagas de emprego que a Construtora Tenda está oferecendo, como o a quantidade de vagas, funções, requisitos necessários para preenchê-las, benefícios e ainda muito mais. Então, vamos começar.

Estão sendo ofertadas cerca de 3 vagas de emprego para o cargo de Operador de Acabamento em Cerâmica, no nível hierárquico operacional. Para ocupar a vaga é preciso que os candidatos preencham alguns pré-requisitos estabelecidos pela construtora, que são os seguintes: ter o Ensino Fundamental como escolaridade mínima, possuir especialização na área profissional do ramo da construção civil, estando apto para realizar manutenção, construção de obras, assim como realizar acabamentos em cerâmica. As vagas estão disponíveis na cidade do Rio de Janeiro. Não houve divulgação do salário para esse cargo. No entanto, os trabalhadores possuem alguns benefícios adicionais, como seguro de vida, refeição no local de trabalho e assistência médica.


Além disso, há uma vaga para Auxiliar Administrativo de Obras. Para preencher o cargo é preciso possuir especialização profissional em construção civil, nas áreas construção e manutenção. Sabe-se que o cargo ocupa o nível hierárquico de auxiliar. Faz parte da função organizar os contratos estabelecidos com os fornecedores e encaminhá-los para o Superior Imediato a fim de que ele possa aprová-los ou não. Esse profissional também é responsável por arquivar esses contatos, com o intuito de manter os arquivos sempre organizados e torná-los de alta acessibilidade quando for necessário realizar o rastreamento de algum papel. Está inclusa na pauta o agendamento de reuniões com o seu superior por meio do sistema interno, com o intuito de melhor organizar os planejamentos e projetos. Esclarecer dúvidas que possam surgir vindas dos colaboradores é um atendimento que esse profissional pode auxiliar quando houver a solicitação para suprir essa demanda. É dever do auxiliar fazer uma manutenção do ambiente de trabalho, fazendo com que fique mais organizado.

As exigências para se ocupar a vaga são as seguintes: possuir o Ensino Médio como escolaridade mínima, além de ter 1 ano de experiência profissional em obras. A remuneração deve ser combinada assim que o contrato entre o empregador e o empregado for assinado. Porém, pode-se esperar que sejam adicionados alguns benefícios. Sabe-se que o tipo de contrato a ser realizado é efetivo – CLT e vaga está disponível na cidade de Curitiba, capital do Estado do Paraná.

Por Ana Paula Oliveira Coimbra

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *