Vagas de Trabalho no Grupo Selpe – Maio 2019





Grupo Selpe conta com diversas vagas abertas em todo Brasil.

O Grupo Selpe, empresa pioneira em recrutamento e seleção, terceirização e administração de mão de obra, está com diversas vagas em aberto com colocações em diversas cidades do Brasil.

As vagas no Grupo Selpe estão disponíveis para trabalhar nas cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Pernambuco e Maranhão.




Vagas disponíveis no Grupo Selpe por funções e cidades

As vagas disponíveis no Grupo Selpe são para as seguintes funções e cidades: Cozinheiro (Belo Horizonte – MG), Consultor de vendas de caminhão (Contagem – MG), Consultor de Vendas (Uberlândia – MG), Consultor de Soluções Comerciais (Contagem –MG), Consultor de Negócios (Belo Horizonte –MG), Consultor Comercial (Nova Lima – MG), Captador de Veículos (Belo Horizonte – MG), Bombeiro – Combate A Incêndio (Betim – MG), Auxiliar de Suporte (Nova Lima – MG), Auxiliar de Secretaria (Belo Horizonte – MG), Auxiliar de Produção II – Galvanização (Sabará – MG), Auxiliar de Produção I – Fabricação (Sabará – MG), Auxiliar de Produção I – Galvanização (Sabará – MG), Auxiliar de produção (Goiânia – GO), Auxiliar de Movimentação (São Luís – MA), Auxiliar de Marketing (Belo Horizonte – MG), Auxiliar de Entrega (Mariana – MG), Auxiliar de Entrega (Montes Claros – MG), Auxiliar de Desativação (Belo Horizonte – MG), Auxiliar de Desativação (Recife – PE), Auxiliar de Depósito (Belo Horizonte – MG), Auxiliar de Base Operacional (Delta – MG), Auxiliar Administrativo PCD (Recife – PE), Auxiliar Administrativo PCD (São Paulo), Auxiliar Administrativo (Recife – PE), Auxiliar Administrativo (Belo Horizonte – MG).

Confira os requisitos para algumas vagas de destaque

Estão sendo ofertadas vagas em diferentes colocações em empresa e requisitos. A vaga de Consultor de Caminhão é requisito ensino médio completo CNH categoria B, experiência anterior de no mínimo um ano com vendas externas de ônibus, financiamento (ônibus) ou implementos de Ônibus (Carrocerias, elevadores e etc).


Para a vaga de Consultor de vendas é requisito ensino superior completo, experiência na área de vendas e comercialização da saúde, conhecimento em técnicas de atendimento ao cliente, técnicas de Negociação, em Saúde Suplementar e abordagem de vendas. É requisito ainda conhecimento no Pacote Office intermediário.

Já para a vaga de consultor de Negócios é preciso ter ensino médio completo, experiência com vendas externas e conhecimento no Pacote Office.

Para a vaga consultor comercial é requisito ensino superior Completo na área de Administração, Contábeis ou Engenharia, conhecimento Office intermediário e experiência na área comercial e no setor de construção pesada e/ou indústria.

Para a vaga captador de veículos é necessário ter Ensino Médio Completo, conhecimento no pacote Office e experiência com atendimento ao cliente por telefone.

Para a vaga de Bombeiro – Combate a incêndio é requisito ensino médio concluído, experiência como técnico de Segurança do Trabalho ou atividades de Prevenção e Combate a Incêndio, curso Bombeiro Profissional Civil e CNH Categoria mínima "C".

A vaga de Auxiliar de Secretaria é necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, experiência com arquivo e informática básica e habilidades com Word e Excel básico.

Para as diferentes vagas de auxiliar de produção, entre os requisitos, é necessário ter ensino médio completo e experiência na área de atuação.

Para a vaga de auxiliar de marketing é necessário superior completo ou cursando em administração ou publicidade e propaganda e ter habilidades com programas de edição como Corel Draw, Photoshop, entre outros.

Vagas disponíveis na internet

Os requisitos e funções de todas as vagas disponíveis pelo Grupo podem ser consultados diretamente no perfil das vagas. Todas essas vagas de emprego do Grupo Selpe estão disponíveis no site de emprego Infojobs. As vagas podem ser acessadas diretamente pelo link https://www.infojobs.com.br/grupo-selpe/vagas.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *