Vagas de Emprego na Mercedes-Benz – Maio 2019





Mercedes-Benz tem vagas abertas em Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Vitória (ES).

Uma das maiores empresas de veículos automotivos do mundo, a Mercedes-Benz, está com vagas de emprego disponíveis no Brasil! Confira a seguir algumas das vagas disponíveis nas cidades de Campinas (SP), São Bernardo do Campo (SP) e Vitória (ES) e saiba também como é possível fazer parte de uma das companhias mais prestigiadas no mundo.

Vaga de engenheiro de desenvolvimento de produtos em São Bernardo do Campo

Os produtos de excelente qualidade, que projetam conforto, durabilidade e alto nível, são alguns dos carros-chefes da boa fama da Mercedes-Benz. Por isso, para reforçar ainda mais a equipe que contribui para o desenvolvimento de produtos assim, a empresa está à procura de novos integrantes para o setor de desenvolvimento de produtos.




Para trabalhar na Mercedes-Benz como engenheiro de desenvolvimento de produtos, é importante ter ensino superior completo em aeronáutica ou em engenharia mecânica ou naval (lembrando que são apenas engenharias que possuam matérias que sejam de elementos finitos).

Saber falar inglês, ter experiência com ferramentas FEA (relacionadas a elementos finitos), entender como aplicar teorias voltadas para materiais finitos e também as de estrutura que foram plasticamente deformadas, assim como ter noções de formação de critérios de projeto para desenvolver produtos e experiência com o pacote Office, são alguns dos critérios essenciais para a vaga.


Vaga de comprador em Campinas

Quem pretende trabalhar na Mercedes-Benz como comprador, precisa ter como parte importante da sua formação o ensino superior completo em engenharias — de preferência, que seja a mecânica ou a de produção. Inglês minimamente intermediário, conhecimento no pacote Office e disponibilidade para horários e viagens também são requisitos relevantes para a oportunidade.

Algumas as atribuições do trabalho na Mercedes-Benz como comprador incluem análise de ofertas de cotações para adquirir novos materiais, negociação de estratégias com fornecedores em favor de custo-benefício, prospecção de fornecedores em nível global, acompanhamento da saúde financeira dos fornecedores e acompanhamento das tendências de mercado e dos riscos que causem impactos nos valores de materiais dos fornecedores.

Vaga de revisor de veículos em Vitória

Pessoas que pretendem fazer parte da Mercedes-Benz como revisores de veículos devem possuir ensino superior completo na área de exatas, experiência anterior em análise de qualidade de veículos automotivos e um bom domínio do pacote Office. Ter conhecimento em mecânica de automóveis é considerado um diferencial.

Há diversas responsabilidades que esperam pelos selecionados para trabalhar como revisor de veículo na Mercedes-Benz, como acompanhar atividade das vans para comercialização a partir da cidade de Vitória, monitorar avarias e providenciar ações preventivas, coordenar ações relacionadas aos processos de sinistro, verificar questões de não conformidade com analistas e consultores, representar a área na qual trabalham em eventos e auditorias, entre outras atividades correlatas.

Estágio em TI na cidade de São Bernardo do Campo

A Mercedes-Benz entende a importância dos novos talentos e também abre oportunidades para eles. Para trabalhar na empresa como estagiário de TI, é preciso estar cursando o ensino superior em áreas como engenharia da computação, ciência da computação, análise e desenvolvimento de sistemas, sistemas de informação e outras semelhantes.

A conclusão do curso deve acontecer entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021 e, para trabalhar na Mercedes-Benz, o selecionado precisa ter disponibilidade para estagiar durante pouco mais de 6 horas por dia. Incluindo o horário de almoço, a jornada diária de expediente vai das 07h45 às 15h00.

Para ver todas as oportunidades disponíveis de trabalhar na Mercedes-Benz, basta acessar https://www.vagas.com.br/empregos/mercedes-benz. Boa sorte para quem vai participar de um dos processos seletivos e lembre-se de compartilhar este texto com pessoas que tenham perfis de acordo com uma das áreas da empresa que têm vagas disponíveis!

Por Ricardo R.

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *