Vagas de Emprego na Michelin – Maio 2019





Michelin oferta novas vagas de emprego em 2019.

A empresa Michelin consiste em uma grande líder no segmento de pneus, prestando serviços no desenvolvimento da mobilidade de todos os seus clientes, atuando com eficiência e dentro dos padrões da sustentabilidade. A companhia produz e distribui pneus, serviços e variadas soluções em conformidade com a demanda. Entre outros serviços, a companhia atua em plataformas digitais, em mapas e em guias, de modo orientar as viagens e percursos de seus clientes, ao mesmo tempo em que desenvolve os materiais de alta tecnologia e categoria, os quais servem à indústria da mobilidade.

Assim, a empresa está abrindo, oficialmente cinco vagas:




1 – cargo de Operador de Produção e Serviços Gerais. Auxiliar e Operacional. Trata-se de um cargo operacional, disponível por meio do banco de talentos da empresa, na qual se está recrutando jovens talentos para atuação na sede estabelecida em Campo Grande, dentro da linha de produção de Pneus. Os benefícios são os seguintes: a assistência médica; a assistência odontológica; o auxílio creche; o auxílio estacionamento; o convênio junto às empresas parceiras; direito na participação dos Lucros ou dos Resultados; direito ao Plano de Aquisição de Ações; direito à previdência privada; ao programa de treinamentos; ao refeitório; ao seguro de vida e ao vale-transporte. Vaga para o Rio de Janeiro e exclusivo para Pessoas com Deficiência.

2 – cargo de Auxiliar de Limpeza. Auxiliar de Serviços Gerais. Auxiliar e Operacional. Trata-se de um cargo operacional, disponível por meio do banco de talentos da empresa, na qual se está recrutando jovens talentos para atuação na sede estabelecida em Campo Grande, dentro da linha de produção de Pneus. Atuar na limpeza e na conservação dos setores da indústria e dos ambientes mais internos, administrativos, ou seja, nos escritórios, nos banheiros e vestiários. Vaga para o Rio de Janeiro.


3 – cargo de Técnico de Manutenção Elétrica. Técnico. Requisitos básicos: possuir formação acadêmica em curso Técnico na área de Elétrica; possuir diploma de Ensino médio; possuir experiência profissional na área de elétrica no interior das grandes indústrias; ter disponibilidade para atuar em turnos. O processo seletivo consistirá em teste teórico; em teste prático, além da entrevista com os profissionais da área técnica; a necessária entrevista junto ao setor de RH; a entrevista direta com o Gestor da empresa; realização dos necessários exames médicos admissionais. Vaga para o Rio de Janeiro.

4 – cargo de Operador de Empilhadeira. Auxiliar e Operacional. Auxiliar e Operacional. Trata-se de um cargo operacional, disponível por meio do banco de talentos da empresa, na qual se está recrutando jovens talentos para atuação na sede estabelecida em Campo Grande, dentro da linha de produção de Pneus. Possuir experiência anterior na função de operador de empilhadeira, portando a necessária carteira de habilitação especial para tal. Estar disponível para atuar em escalas e rodízios. Vaga para Pessoa com Deficiência. Vaga para o Rio de Janeiro.

5 – cargo de Técnico de Manutenção Mecânica. Técnico. Esta função exige o seguinte: todos os interessados deverão ser comprovadamente profissionais na área de Técnica de Manutenção Mecânica, que irão compor o quadro de novos colaboradores. Requisitos básicos: indispensável possuir formação acadêmica, ou seja, diploma de curso Técnico na área de Mecânica; diploma de ensino médio; possuir experiência profissional na área de elétrica no interior das grandes indústrias; ter disponibilidade para atuar em turnos. O processo seletivo consistirá em teste teórico; em teste prático, além da entrevista com os profissionais da área técnica; a necessária entrevista junto ao setor de RH; a entrevista direta com o Gestor da empresa; realização dos necessários exames médicos admissionais. Vaga para o Rio de Janeiro.

Mais informações no site: https://www.vagas.com.br/empregos/michelin.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *