Novas Vagas de Emprego na Mexichem 2019





Empresa conta com 14 oportunidades para diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo abertas nesse fim de primeiro semestre de 2019. São postos de trabalho cuja lotação se dará em cinco estado brasileiros. A companhia Mexichem Brasil, que consiste em uma subsidiária brasileira do grande Grupo Mexichem, organização especializada no ramo de tubos e de conexões, deu início a novo processo de recrutamento. O período de inscrições está aberto e estão sendo disponibilizados 14 postos efetivos para diversos cargos e diversos campos de atuação profissional.

Estes postos de trabalho serão distribuídos nas seguintes regiões: no Estado de São Paulo; no Estado de Santa Catarina; no Estado de Goiânia; no Estado de Minas Gerais e no Estado de Pernambuco.




Sobre as funções disponíveis na Mexichem Brasil, seguem as informações:

Para a capital paulista, esta companhia está recrutando profissionais para cargos na função de assistente técnico; na função de comprador técnico e na função de vendedor externo. Para o mesmo Estado de São Paulo, neste caso, no município de Sumaré, os postos em aberto estão voltados para a função de supervisor de manutenção; para o cargo de engenheiro de processos Pl; cargo na função de técnico eletrônico e cargo na função de técnico em segurança do trabalho.

Para a cidade de Joinville, no Estado de Santa Catarina, os postos disponíveis se destinam ao cargo de analista de TPM, ou para Manutenção Produtiva Total; para o cargo de ferramenteiro e para o cargo de técnico em segurança do trabalho. Com relação às lotações em unidades estabelecidas na cidade de Anápolis, Estado de Goiás, os gestores da companhia Mexichem estão recrutando profissionais para atuação no cargo de auditor em qualidade II.


Outros postos efetivos de trabalho estão sendo disponibilizados no município de Ribeirão Das Neves, Estado de Minas Gerais, para as seguintes funções: na de eletricista em manutenções e na função de técnico em produção.

Outra região de lotação de postos efetivo é a do Estado de Pernambuco, com cargos para a função de supervisor de operações logística no centro Empresarial Porto de Suape, onde a empresa tem sede.

Sobre o procedimento de cadastro de inscrições, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas deverão efetuar cadastro de currículo atualizado por meio do site: https://mexichemcdt.elancers.net.

Esta é uma das melhores oportunidades de empregos, com diversas vagas à disposição, que está sendo ofertada ao público, em cinco estados. Diante da crise empregatícia que ainda afeta uma parcela significativa da população brasileira, toda oportunidade de emprego deve ser valorizada.

Sumarizando:

A empresa Mexichem está abrindo postos de trabalho em cinco Estados brasileiros. Todas as vagas serão lotadas nas seguintes regiões: no Estado de São Paulo; no Estado de Santa Catarina; no Estado de Goiás; no Estado de Minas Gerais e no Estado de Pernambuco.

Sobre a companhia Mexichem seguem as informações:

A empresa Mexichem Brasil consiste em uma grande subsidiária brasileira pertencente ao Grupo Mexichem, que é uma organização especializada na comercialização de tubos e de conexões. Tradicional. Detalhe importante: a empresa Mexichem foi reconhecida como a grande fornecedora, líder global em soluções inovadoras direcionadas para os váriados setores, abrangendo os de construção e de infraestrutura; no setor de comunicações de dados; no setor de irrigação; no setor de produtos químicos e em diversos departamentos. A companhia, atualmente, possui unidades operativas em 41 nações, dispondo de mais de 22.000 colaboradores. Vale a pena conferir. Se você, leitor, reside em alguma das cidades acima citadas, verifique sua disponibilidade e confira as vagas. São postos para todas as classes de trabalhadores.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *