Vagas de Emprego e Estágio no Grupo Novartis – Junho 2019





Grupo farmacêutico Novartis tem vagas de estágio, emprego e jovem aprendiz abertas.

O Grupo Farmacêutico Novartis anunciou em seu canal na internet diferentes vagas de estágio, emprego e jovem aprendiz com colocações nas cidades de Maceió (AL), Niterói (RJ) e São Paulo (SP).

Com sede em Basileia, na Suíça, o Grupo Novartis foi criado em 1996 pela incorporação de Ciba-Geigy e Sandoz. O grupo está dividido em Sandoz, Pharma e Consumer Health. A Sandoz, criada em 1886, é voltada à comercialização de medicamentos genéricos, farmacêutica e oftalmologia. Com mais de 80 anos no Brasil, a Novartis tem mais de 2.700 colaboradores. O grupo investiu nos últimos três anos mais de R$222 milhões em pesquisas clínicas. Com isso, beneficiou mais de 30 mil pacientes em mais de 300 centros de pesquisa no Brasil. O grupo Novartis tem duas unidades fabris no Brasil, sendo uma fábrica no Butantã, na cidade de São Paulo (SP).




Vagas abertas no Grupo Novartis

As vagas em aberto no Grupo Novartis são para as seguintes funções e cidades: Estagiário de Projetos (São Paulo – SP), Estágio Área Comercial (Maceió – AL), Estágio Administrativo em Recursos Humanos (São Paulo – SP), Estágio Área Comercial (São Paulo), Estágio Área Comercial (Niterói – RJ), Coordenador BPA – Temporário (São Paulo – SP), Jovem Aprendiz Novartis (São Paulo – SP).

Vagas estágio Grupo Novartis

Para a vaga de estagiário de projetos é necessário que o candidato esteja cursando os seguintes cursos de graduação: Administração de empresas, Farmácia ou Engenharia de Projetos. Além disso, é desejável conhecimentos em inglês e no pacote Office Intermediário.


Para a vaga de estágio na área comercial, em Maceió (AL), Niterói (RJ) e São Paulo (SP), é requisito que o candidato esteja cursando ensino superior em Administração de empresas, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda com conclusão prevista entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. Além disso, é preciso possuir carro e ter CNH ativa.

Para a vaga estágio administrativo em Recursos Humanos, em São Paulo (SP), é necessário ensino superior cursando, no período noturno, em Administração, Gestão de Recursos Humanos ou Secretariado, com previsão de conclusão entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021. É preciso ainda ter inglês básico e pacote Office intermediário.

Para as vagas de estágio a empresa oferece bolsa-auxílio, assistência médica, assistência odontológica, auxílio academia, auxílio farmácia, cesta de natal, ginástica laboral, refeitório, restaurante interno, seguro de vida e vale-transporte.

Vaga de emprego Grupo Novartis

Para a vaga de coordenador BPA temporário, na zona sul de São Paulo (SP), é requisito que tenha formação superior em Administração de empresas, Economia ou áreas afins. É preciso ainda que o candidato tenha Inglês Avançado e Fluente, Excel Avançado e experiência em planejamento financeiro (Cargo de Gestão). A vaga é para contrato temporário por dez meses, para trabalhar ente julho de 2019 e maio de 2020.

Vaga Jovem Aprendiz Grupo Novartis

Já a vaga de Jovem Aprendiz Novartis, em zona sul de São Paulo (SP), é requisito que o jovem tenha ensino médio cursando ou concluído, ou Superior cursando, que seja estudantes do período noturno e que nunca ter participado do Programa Jovem Aprendiz.

Para Jovem aprendi a empresa oferece vale-transporte, refeitório no local, vale-refeição para os dias de capacitação, convênio médico e salário compatível com o mercado para posições de 4h ou 6h.

Como se candidatar às vagas do Grupo Novartis

Para se candidatar às vagas de emprego do Grupo Novartis os interessados deverão cadastrar o currículo no site Vagas. Mais informações sobre as oportunidades do Grupo Novartis podem ser consultadas na descrição das vagas. Todas as oportunidades do Grupo Novartis no site de emprego Vagas podem ser consultadas pelo link https://www.vagas.com.br/empregos/novartis.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *