Programa de Trainee Grant Thornton 2019 – Vagas Abertas





Empresa Grant Thornton recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019 até o dia 02 de agosto.

A Grant Thornton Brasil, organização conhecida por prestar serviços de auditoria e consultoria, recentemente abriu as inscrições para a seleção de novos trainees. As vagas são voltadas para os estudantes e recém-formados que desejam trabalhar nas áreas de consultoria, impostos, auditoria e transações corporativas. As contratações serão feitas nas unidades situadas no Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco e Minas Gerais.

No Brasil, a organização tem 13 escritórios presentes nas principais capitais do país. O diferencial da companhia é trabalhar de maneira customizada, combinando relacionamentos produtivos, excelência e custo benefício para desenvolver o potencial de crescimento de pequenas e grandes empresas.




Ficou interessado? A empresa está em busca de jovens talentos, que sejam arrojados e estejam dispostos a abraçar novos desafios no seu cotidiano. Confira, abaixo, tudo que você precisa saber sobre o processo seletivo da Grant Thornton 2019!

Quem pode participar?

Estão aptos a se candidatar para o programa de trainee os profissionais que já formaram recentemente ou estejam cursando a graduação na área de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia, Direito, Economia, Ciências Atuariais, Sistemas de Informação e Ciência da Computação.


Além disso, é desejável que os candidatos tenham conhecimentos intermediários em inglês, sejam proativos, gostem de trabalhar em equipe, queiram aprimorar as suas habilidades profissionais e crescer juntamente com a companhia.

Como é o Programa de Trainee Grant Thornton?

Após a aprovação no programa, os trainees serão convocados para conhecer o funcionamento da empresa, tendo contato com todos os departamentos para saber quais são as atividades desenvolvidas por eles. Em seguida, os profissionais serão alocados em suas funções, tendo a oportunidade de participar do desenvolvimento de projetos importantes para a organização.

O objetivo do programa é ajudar os jovens talentos a aperfeiçoar as suas habilidades profissionais e emocionais, ajudando a construir uma carreira de sucesso por meio da vivência em um ambiente totalmente dinâmico, que proporciona rápido aprendizado e crescimento.

Durante todo o processo, os trainees serão acompanhados por gestores capacitados para avaliar o desempenho de cada um, e que darão feedbacks dos seus pontos fracos e fortes, ajudando em uma melhoria contínua da sua performance.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais profissionais da Grant Thornton, os trainees terão todos os seus direitos respeitados. Entre os principais benefícios concedidos estão:

  • remuneração condizente com os valores praticados em cada área de atuação;
  • assistência médica;
  • assistência odontológica;
  • vale-transporte;
  • vale-refeição.

Sem falar que, você irá dar os seus primeiros passos na carreira em uma organização de grande porte, lidando com os desafios da sua profissão na prática, o que é indispensável para o seu crescimento. Os trainees que se destacarem em suas atividades também poderão ser efetivados ao final do programa, passando a fazer parte do quadro permanente de funcionários da companhia.

Como se inscrever?

Quem deseja para entrar para o time da Grant Thornton deve se apressar, pois as inscrições estarão abertas até o dia 02 de agosto. A sua candidatura tem que ser feita na página da empresa, dentro da plataforma ‘’Vagas.com’’ (site.vagas.com.br/Grantthorntonbrasil). Faça o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Em seguida pesquise pelo programa de trainee da organização e clique em ‘’Candidate-se’’. Será necessário realizar testes online, quem for aprovado será chamado para dinâmicas em grupo, desenvolvimento de projetos e posteriormente uma entrevista presencial com os gestores de cada departamento.

Estima-se que os candidatos aprovados comecem a trabalhar entre os meses de agosto e setembro. É recomendado ficar atento ao seu e-mail, pois todos os avisos são feitos por meio desse canal. Assim, você não perde nenhuma etapa e garante a sua vaga!

Por Simone de Paula Leal

Trainee Grant Thornton



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *