Programa de Trainee Lojas Quero-Quero 2019 – Vagas, Inscrições





Interessados podem se inscrever até o dia 15 de setembro de 2019 para participarem da seleção do Programa de Trainee 2019 das Lojas Quero-Quero.

Já se formou ou está prestes a se formar no ensino superior e quer trabalhar na sua área? Uma oportunidade de dar o pontapé inicial na carreira é o programa de trainee oferecido pelas Lojas Quero-Quero, que está selecionando jovens profissionais para atuar em diferentes áreas em diversas cidades do Brasil.

A empresa pertence à Advent International e foi fundada em 1984, atuando na venda de material de construção. A rede tem mais de 300 unidades fixadas no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.




O objetivo da organização é contratar pessoas engajadas, criativas e que queiram crescer juntamente com a marca. Quer garantir a sua vaga? Confira, a seguir, como participar do programa de trainee aberto pelas Lojas Quero-Quero 2019!

Quem pode se candidatar?

O processo seletivo é voltado para jovens profissionais que tenham se formado no ensino superior entre os anos de 2017 e 219, de preferência nos cursos de Administração de Empresas, Economia ou Engenharias.


Além disso, também é importante ser um profissional proativo, com capacidade de inovação, apresentar um perfil analítico, ter interesse em fazer a diferença na empresa, comunicar-se bem, ser focado em resultados e demonstrar facilidade para trabalhar em grupo. Falar inglês em nível avançado conta como diferencial para a contratação.

Como é o Programa de Trainee Lojas Quero-Quero?

O programa foi criado em 2010 com a finalidade de desenvolver as habilidades de jovens talentos que possam se tornar os futuros executivos da empresa, assumindo o comando de áreas estratégicas. A experiência tem módulos que promovem a formação e troca de experiências entre os profissionais efetivos e trainees de outras marcas administradas pela Advent International.

Conforme informado pela companhia, o programa já formou um grande número de profissionais que atualmente lideram alguns dos principais setores da Quero-Quero e que podem ajudar no desenvolvimento de quem está em início de carreira.

No período de dois anos, o trainee poderá desenvolver a sua autonomia a partir da criação e implementação de projetos que impactam a empresa. O dia a dia envolverá contato direto com executivo conceituados no mercado por meio de uma estrutura de trabalho horizontal.

Com isso, você pode crescer rapidamente, pois também receberá feedbacks sobre o seu desempenho, ficando ciente de quais são os seus pontos fortes e os fracos a serem melhorados.

Quais são os benefícios oferecidos?

As Lojas Quero-Quero sabem que o seu sucesso vem da valorização dos seus profissionais. Por isso, a rede paga salários condizente com os valores estabelecidos em cada ramo profissionais, mais assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-alimentação, refeitório no local de trabalho e participação nos resultados.

Como se inscrever?

Para ser um dos trainees da Quero-Quero, você deve acessar o site da empresa e se inscrever até o dia 15 de setembro de 2019. Faça o seu cadastro preenchendo o formulário com os dados pessoais e profissionais.

Na sequência, é preciso realizar os testes online que visam comprovar os conhecimentos gerais e específicos de cada candidato. Aqueles que forem aprovados nesse primeiro momento serão chamados para fazer uma prova presencial de raciocínio lógico e inglês, que deve acontecer no mês de outubro nas cidades de São Paulo e Porto Alegre. No mesmo mês também será aplicado um teste de mapeamento de perfil.

Por último, em novembro, serão feitas as dinâmicas de grupo e entrevista presencial com diretores e CEO da organização. Esse processo ocorrerá somente no município de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. Vale ressaltar que todas as despesas e gastos com hospedagem para participar da seleção deverão sair do bolso do próprio candidato. Os trainees selecionados iniciarão as suas atividades até dezembro deste ano.

Por Simone de Paula Leal

Trainee



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *