Trainee Ambev 2019 – Inscrições





Oportunidades são para estudantes de todos os cursos e o salário pode chegar a R$ 6,7 mil.

Considerada uma das maiores cervejarias do mundo, a Ambev está realizando mais uma edição do seu conhecido programa de trainee. Com possibilidades de efetivação de pessoas com diversas formações acadêmicas, o projeto oferece a possibilidade dos aprovados terem uma grande experiência e também uma excelente remuneração. Abaixo você encontra os detalhes.

Dados sobre os três tipos de processos seletivos estruturados pela Ambev para o próximo ano

Uma empresa que realiza processos seletivos que costuma chamar a atenção das pessoas que estão em busca de oportunidades no mercado de trabalho é a Ambev. E esse fato acontece por muitos motivos e um dos principais é a possibilidade que a companhia oferece aos seus funcionários a oportunidade de construírem uma carreira de sucesso. Caso esse seja o seu objetivo, você não pode deixar de se inscrever para a nova edição do programa de trainee da companhia.




Podem participar do programa de trainee as pessoas que já terminaram os estudos de nível superior em qualquer graduação a partir de dezembro de 2017 ou que possuam a previsão de término até o mês de dezembro de 2019. Além desse primeiro requisito, ainda é necessário que o interessado possa se mudar para outra localidade, se assim for necessário e que ele também apresente ter conhecimento de inglês. A iniciativa vai durar ao todo quatro meses

Um ponto imprescindível que precisa ser explicado a respeito desse projeto é que ele vai ser desmembrado em três programas. Com isso, o participante deve escolher em qual setor ele se encaixa melhor. Abaixo você vai conhecer quais são essas áreas e também a atuação principal de cada uma delas:


– Trainee Tech. Essa área é voltada para a tecnologia.

– Trainee Supply. Já está para os produtos utilizados para a produção da empresa.

– Trainee Bussinees. Por fim, esse é o departamento de negócios da Ambev.

A divisão de atividades durante os quatro meses de programa de trainee

De acordo com a página na internet que a empresa disponibilizou para trazer informações sobre o programa de trainee, os aprovados vão passar pelas seguintes atividades:

– Integração com duração.

– Treinamento Tech.

– Integração South America Zone.

– Rotação em vendas e supply com duração de dois meses.

– Treinamento corporativo.

– On the job com duração de quatro semanas.

As demais etapas vão ter a duração total de sete dias. Assim, totalizando quatro meses. Para conhecer um pouco mais sobre os detalhes de cada uma das etapas citadas acima, clique em: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/. As descrições a respeito de cada uma das fases encontra-se no tópico “TREINAMENTO”.

Importante salientar que alguns trainees vão ter a oportunidade de participar do Global Management Trainee, o GMT. Essa iniciativa tem como objetivo realizar imersões com outros funcionários da Ambev que trabalham no exterior. Obviamente, essa participação vai depender dos resultados mostrados pelos trainees durante o treinamento. Após a etapa de treinamento, os participantes que forem efetivados vão ser designados para um dos departamentos da empresa.

Informações sobre as etapas seletivas, os benefícios e o valor da remuneração

As pessoas que se inscreverem vão participar de quatro etapas avaliativas. Confira:

– Primeira fase: essa etapa inicial é a junção de três testes que são: nivelamento de inglês (até 03/09/19); lógica (até 05/09) e perfil comportamental (até 06/09).

– Segunda fase: vídeo. Essa tarefa deve ser cumprida até a data de 08/09.

– Terceira fase: entrevista online. As entrevistas vão ser iniciadas em 16/09 e finalizadas em 27/09.

– Quarta fase: trainee challenge. Marcado para 09 a 23/10/19.

– Quinta fase: entrevista final. Ainda não se sabe em qual cidade essa última avaliação vai ocorrer. Mas, sabe que ela vai acontecer entre os dias 01 e 11/11/19.

Não se tem informações sobre o caráter de cada uma das etapas, se as fases vão ser classificatórias e/ou eliminatórias. Uma informação que já foi divulgada é sobre os tipos de benefícios que a Ambev vai oferecer a nova turma de trainees. A empresa vai disponibilizar: plano médico e também odontológico, vale-transporte ou fretado, vale-refeição, material escolar, descontos em academias e os pagamentos de um 14º salário e de um bônus anual. Já com relação aos vencimentos, os trainees vão receber um salário de R$ 6.700,00.

Como se candidatar a uma das vagas para trainee para trabalhar na Ambev

As inscrições devem ser efetuadas até o mês de setembro, mais precisamente, até o dia 01, através do site disponibilizado no penúltimo parágrafo do segundo tópico. Os aprovados vão ser conhecidos a partir de janeiro de 2020. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *