Ambev recebe inscrições dos interessados em seu Programa de Trainee 2019 até o dia 7 de abril.

A Ambev, empresa nacional de bebidas, abre inscrição para um dos programas de trainee mais concorridos e desejados do país. As vagas são para recém-formados em qualquer curso de formação superior e os salários podem chegar até R$ 6,4 mil. Essa é uma oportunidade que muitos estavam esperando para entrar em um programa com uma das melhores carreiras do mercado e uma das maiores empresas do Brasil.

Sobre as inscrições

As inscrições para o trainee estão sendo feitas pela internet no site da Ambev, sendo que estarão disponíveis até a data limite de 07 de abril, o site com todas as informações, pode ser encontrado no seguinte link: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev. Para se candidatar o interessado deve informar seus dados pessoais e profissionais.

A Ambev pede como pré-requisitos que o candidato tenha inglês fluente ou avançado, disponibilidade para mudanças e para residir em outras localidades e tenha se formado entre o meio de 2017 até o meio de 2019 em curso superior de bacharelado ou de licenciatura.

A Ambev exige dos candidatos algumas características pessoais, que são as seguintes: ambição, paixão pelo sucesso e por tudo que faz; sonhar alto e faz acontecer; curiosidade, adorar explorar o novo e ser inquieto, enxergar os desafios como novas oportunidades; vontade de aceita desafios e resiliência; a Ambev quer gente que tenham vontade de fazer acontecer e que tire os sonhos do papel.

Sobre o processo

Segundo o site da Ambev, as etapas da seleção para o programa são as seguintes:

  • As inscrições que começaram em 10 de março e vão até 7 de abril.
  • Testes online que contêm 3 testes diferentes que são os seguintes: inglês, raciocínio lógico e cultural fit. Período de 10 de março até 14 de abril.
  • Business case e entrevista online, no período de 18 de abril 03 a 07 de março.
  • Trainee challenge no período de 15 de maio a 31 de maio.
  • Painel final no período de 10 de junho até 13 de junho.
  • Por último, admissão agosto de 2019.

O candidato deve ficar atento a todas as datas e dar tudo de si em todas as etapas se deseja a vaga, já que a seleção é muito concorrida. Além do salário, a Ambev oferece alguns benefícios, como: gympass; 14º salário e bônus anual; material escolar; vale transporte ou fretado; vale refeição; assistência médica e odontológica;

Sobre o programa

O programa é composto de três áreas diversas, que são as seguintes:

Trainee Business: o foco aqui são as áreas do mundo comercial, vendas e logística, financeiro, marketing, como gente e gestão. Também estão inclusas áreas que oferecem suporte jurídico. O Business é a área que cuida da logística de todos os produtos e distribuem para os vários pontos de venda no Brasil.

Durante o treinamento acontece uma imersão no setor de vendas, para que os trainees compreendam a dinâmica da empresa. Depois disso, eles conhecem as várias fábricas e a Administração Central. Depois de tudo, os trainees serão direcionados para a sua área especifica e para o treinamento especifico, onde poderá colocar em prática toda a teoria.

Trainee Supply: esse programa tem como foco a formação de novas lideranças para a Ambev. Todos os setores da companhia estão englobados neste programa.

Durante o treinamento acontece uma imersão no setor de vendas, para que os trainees compreendam a dinâmica da empresa. Depois disso, eles conhecem as várias fábricas e a Administração Central. O trainee também visita o Centro de Inovação Cervejeira o setor de maltarias e verticalizadas (latas, garrafas etc), Escritório de Suprimentos e Centro de Suporte às Cervejarias Depois de tudo, os trainees serão direcionados para a sua área especifica e para o treinamento especifico, onde poderá colocar em prática toda a teoria.

Trainee Tech: esse programa tem como foco a formação de novas lideranças para a Ambev. Todos os setores da companhia estão englobados neste programa.

O treinamento se inicia com um estudo dos valores e das tecnologias presentes na Cervejaria Ambev, também ocorre uma imersão no setor de vendas. Durante todo o ano, os trainees passarão por empresas associadas e parceiras, como as big techs e as novas startups, e em setores internos, como o Centro de Serviço e Centro de Inovação Cervejeira e o s. Cervejarias. Depois de tudo, os trainees serão direcionados para a sua área especifica e para o treinamento especifico, onde poderá colocar em prática toda a teoria.

Por Gabriel Bem

Trainee Ambev


Prazo para se inscrever termina no dia 7 de abril de 2019.

A Cervejaria Ambev, conhecida no mercado por ter um dos trainees mais concorridos no mercado, abre inscrições para seu programa até o dia 07 de abril. O trainees serão contratados como funcionários da cervejaria, com um salário de 6,4 mil reais. Os interssados podem se inscrever pelo site do grupo: www.ambev.com.br/carreiras

Pré- requisitos

Para participar, os interessados precisam atender aos seguintes requisitos:

  • Formatura entre julho de 2017 e julho de 2019, em qualquer curso de graduação;

  • Inglês em nível avançado;

  • Disponibilidade para mudar de estado.

O programa

Após ser reformulado, o programa conta agora com 4 meses de duração, tempo suficiente para novos líderes serem formados. Durante este tempo os trainees receberão mentorias e treinamentos específicos. Também irão conhecer os negócios e terão a oportunidade de visitar algumas operações e cervejarias no Brasil.

Os selecionados para o programa de trainee Ambev terão 3 opções de atuação: O trainee Business, trainee Tech e trainee Supply.

Trainee Business

Área voltada para o comércio, vendas, marketing, logística, financeiro e jurídico que atua como área suporte.

É nessa área que ocorre o movimento dos produtos para que cheguem aos locais de vendas em todo o Brasil, cuidando também do desenvolvimento das equipes que trabalham no setor comercial.

Trainee Tech

Área tecnológica responsável por direcionar o futuro da Ambev por meio da transformação e inovação digital. O trainee tech atuará diretamente com o Jurídico, Gestão, Financeira, Logístico, Planejamento, Tecnologia da Informação e Procurement.

Trainee Supply

O trabalho nessa área tem início pelo cuidado com as maltarias e o respeito aos agricultores de cevada. Tudo para gerar melhores grãos, lembrando de agir com ética e sustentabilidade, fomentando o trabalho agrícola e aumentando a renda de diversas famílias.

Divisão do Treinamento

Integração

Uma semana em que os trainees podem conhecer a cultura organizacional do grupo, receber treinamento com o CEO da empresa e líderes das outras áreas, podendo aprender com os mais experientes a serem os futuros líderes da companhia.

Treinamento Tech

Treinamento com foco na tecnologia, aliada aos negócios e as tendências que ditam a ordem do mercado nesse setor.

Integração South America

Uma semana destinada a integrar trainees do Chile, Bolívia, Brasil, Argentina Uruguai e Paraguai.

Supply e rotação de vendas

Com duração de 2 meses, os trainees poderão nesse treinamento, adquirir visão de todo negócio e conhecer o trabalho na prática, nos centros de distribuição e nas cervejarias.

Os trainees serão distribuídos em pequenos grupos na operações da Ambev pelo país.

Treinamento Corporativo

Por uma semana, na sede da Ambev que fica em São Paulo, os trainees terão oportunidade de conhecer as áreas funcionais: Vendas, Marketing, Jurídico, Supply Chain, Logística, Gente, Relações Corporativas, Solutions.

On the job

No último mês, o programa se torna mais específico, de acordo com a área de interesse de cada um.

Benefícios oferecidos pela Ambev

Além do fomento que a carreira de um recém graduado recebe em um programa de trainee, com as mentorias e a formação para liderança, a empresa oferece a seus funcionários:

  • 14° salário com o bônus salarial

  • Assistência médica e odontológica;

  • Gympass

  • Material escolar

  • Vale refeição

  • Vale transporte ou veículo fretado

Cronograma do processo seletivo

  1. Inscrições até 07 de abril de 2019, www.ambev.com.br/carreiras

  2. Testes online: 10 de março até 14 de abril de 2019

  3. Os trainees responderão 3 testes, de inglês, cultura fit e raciocínio lógico;

  4. Business case e entrevista online entre 18 de março e 07 de maio de 2019

  5. Trainee challenge – Entre 15 de maio e 31 de maio de 2019;

  6. Painel final com a liderança sênior de 10 de junho a 13 de junho de 2019.

  7. Admissão em agosto

FABÍOLA CUNHA S DE MORAES


Candidatos devem realizar as inscrições até o dia 16 de setembro de 2018.

A Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) anunciou no início deste mês a abertura de novas vagas para trainees. As inscrições para o processo seletivo já podem ser realizadas. Os candidatos contratados receberão um salário inicial no valor de R$6.400.

Os interessados em participar desse processo seletivo precisam estar cursando o último semestre de sua faculdade ou ainda, ter concluído seu curso há no máximo dois anos.

Além desse detalhe, é necessário que o candidato tenha domínio da língua inglesa e disponibilidade para viajar e morar (temporariamente) em outras cidades do país.

A Ambev não informou qual é o número total de vagas oferecidas para esta seletiva, mas por outro lado, as chances estão abertas a candidatos de qualquer área de formação.

Após se inscrever e garantir a participação na seletiva para trainee da Ambev, o candidato passará por algumas fases. Entre elas temos provas online que envolvem conteúdos relacionados à língua inglesa, raciocínio lógico e aderência à cultura da empresa.

Ainda nas fases de seleção, os candidatos precisarão realizar uma análise de case online. Após isso, ocorrerão as entrevistas presenciais em várias regiões do país.

Caso sejam aprovados nessa fase, os candidatos participarão de um painel de negócios no qual desenvolverão um case em equipe. Por fim, ainda teremos as entrevistas finais que serão realizadas pelo vice-presidente e o presidente da companhia.

Quem for selecionado terá pela frente um treinamento que ocorrerá por dez meses. Nesse período, os trainees terão a oportunidade de conhecer as diversas áreas da empresa e como é o funcionamento de cada uma delas.

Vale ressaltar que os selecionados ainda poderão participar de um encontro de trainees nos Estados Unidos.

As inscrições para esse processo seletivo de trainees Ambev poderão ser realizadas até a data do dia 16 de setembro de 2018. Para se candidatar, basta que o interessado acesse o site da empresa https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev/.

O que são os programas de trainee?

Geralmente, trainee é o nome que se dá para os jovens recém-formados que passarão por alguma seleção para fazerem parte de algum programa de formação de lideres de uma determinada empresa.

Todos os anos, grandes empresas do país costumam oferecer oportunidades para esses jovens por meio dos chamados programas de trainees.

A maioria deles tem uma duração que fica entre 1 e 3 anos. Os candidatos aprovados passam por treinamentos por meio dos quais são preparados para que estejam capacitados para assumir posições de liderança dentro das empresas.

Quais são os principais benefícios de ser um trainee?

Os benefícios oferecidos pelas empresas por meio de seus programas de trainees podem abranger uma diversidade de áreas. Dentre elas estão:

  • Salários acima da média;
  • Treinamentos técnicos e comportamentais;
  • Acompanhamentos e mentorias especializadas;
  • Ampliação e desenvolvimento do networking;
  • Job rotation, para aumentar a capacidade de visão do negócio;
  • Oportunidades de contato com lideranças e profissionais de referência.

Quem pode ser trainee?

Com o passar dos anos, as empresas desenvolveram suas próprias regras e métodos para a realização de seus programas de trainees. É por isso que encontraremos, de acordo com cada uma, um perfil específico.

Por outro lado, a maioria desses programas tem alguns requisitos que podem ser considerados como os mais presentes nas seletivas:

  • Conhecimentos avançados da língua inglesa;
  • Ter concluído o curso de nível superior há no mínimo dois anos ou estar no último período do curso;
  • Ter disponibilidade para realizar viagens e mudanças.

Além disso, é um fato que as companhias estão em busca de profissionais cada vez mais amplos e capacitados. Sendo assim, além de ter um excelente currículo técnico, é importante que o profissional se dedique a aprender e desenvolver outras habilidades tais como liderança, trabalho em equipe, iniciativa, comprometimento e o máximo de atividades extracurriculares que puder agregar.

Tendo um perfil diferenciado o candidato consegue se destacar mais e aumentar suas chances de conseguir um cargo efetivo na empresa.

Denisson A. Soares


Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio de 2018.

Uma ótima forma de iniciar sua carreira no mercado de trabalho é através de um programa de trainee, que proporciona contato direito com profissionais experientes, além de oferecer ideias e conteúdos que podem ser utilizados ao longo de sua carreira. Para quem está em busca de tal oportunidade, saiba que a Ambev está com inscrições para o seu programa de trainee 2018. Com duração total de 10 meses, o programa oferece a oportunidade de o candidato conhecer todo o funcionamento da Cervejaria Ambev, desde a seleção de ingredientes até as estratégias de negócio.

O programa Trainee Ambev 2018 não tem restrição quanto a cursos, sendo que o mesmo tem como principal foco a área de vendas da companhia. Com isso, estão habilitados a participar do processo seletivo os candidatos com graduação completa até dezembro de 2017 ou com, no máximo, dois anos de formado. Além disso, também é necessário ter disponibilidade para residir em outros estados brasileiros. Inglês fluente também é um dos pré-requisitos mais importantes do processo seletivo.

A primeira fase deste programa é denominada fase online. Dentro desta fase online estão incluídas as quatro primeiras etapas do processo seletivo: inscrição online (até o dia 31 de maio de 2018); triagem de currículo; testes online; e business case. A inscrição online deverá ser feita através do link www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev. Todas essas etapas irão ocorrer entre julho e setembro de 2018.

Após a confirmação das inscrições, será realizado um processo de triagem dos currículos enviados. É importante destacar que se trata de uma ação automática e por lotes. Com isso, fica a cargo do participante conferir se foi selecionado para a etapa posterior ou não.

Uma vez selecionado no processo de triagem, o candidato será submetido aos testes online. Os testes são compostos por questões nas áreas de Língua Inglesa, Fit Cultural e Raciocínio Lógico. O sistema de avaliação dispõe de diferentes provas com questões similares no grau de dificuldade. Será enviada uma mensagem para o seu e-mail informando-o sobre a aprovação ou não para a próxima fase. É preciso fazer a prova no prazo determinado após o processo de triagem, do contrário o candidato será dado como desistente e, consequentemente, será reprovado.

Por último, nesta fase inicial será realizado o business case. É preciso possuir uma conta no Skype para realizar esta etapa.

A fase presencial, por sua vez, possui três etapas: entrevista presencial; painel de negócio e entrevista final. As entrevistas presenciais devem correr nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo. O painel de negócios ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro. A entrevista final, por sua vez, será realizada em São Paulo, na Administração Central da Ambev.

Os candidatos selecionados irão participar de um programa intensivo de 10 meses de duração, cujo principal objetivo é a formação dos futuros líderes da Ambev. Durante todo esse processo eles serão iniciados nas diferentes áreas de negócios, terão contato direto com os atuais líderes da Ambev com o objetivo de criar um network.

Na primeira semana os trainees irão participar da integração. Trata-se de uma iniciação a cultura, estratégia e estrutura da Cervejaria Ambev. Haverá interação dos jovens com o CEO da empresa, além de líderes de diferentes áreas.

Quatro meses serão reservados para o processo de rotação em vendas e supply chain. Nesta parte do treinamento os trainees serão alocados em pequenos grupos em diferentes operações da Ambev. O objetivo é oferecer uma visão sistêmica dos negócios da empresa.

Um mês será reservado para o treinamento corporativo. Se dará na sede da Ambev, em São Paulo, e irá possibilitar com que os trainees tenham acesso em detalhes as estratégias e as diferentes áreas funcionais da empresa.

A integração global será realizada em uma semana. Trata-se de uma integração e bastante aprendizado com os trainees da AB-Inbev em St. Louis, Estados Unidos.

Por fim, será feito o treinamento dirigido que tem duração de quatro meses. O objetivo desta etapa é oferecer uma visão mais específica da área de vendas da empresa. O trainee será acompanhado por um líder Ambev em uma determinada função e será preparado para assumir um dos postos de liderança na Ambev.

Por Bruno Henrique


Oportunidades oferecem salários de mais de R$ 6 mil.

Estão abertas as inscrições para o programa Trainee Supply da AMBEV, que é a oportunidade ideal para quem quer desenvolver uma carreira de sucesso, inclusive internacional. A duração do programa é de 10 meses e tanto a remuneração quanto aos benefícios estão alinhados com a prática do mercado. Que tal aproveitar a chance?

Programa trainee AMBEV: requisitos

O interessado deve ter conclusão de ensino superior entre julho de 2016 e julho de 2018, fluência na língua inglesa e disponibilidade para residir em outros estados do Brasil durante o período de treinamento e no posicionamento final.

Os cursos aceitos para participação do programa Trainee AMBEV são: agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, ciências farmacêuticas, engenharias, química e áreas relacionadas.

Etapas do programa Trainee AMBEV

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online de inglês, perfil cultural, raciocínio lógico e fazer uma análise de case na modalidade online. A fase presencial do programa de trainee AMBEV será por meio de entrevistas, e quem for aprovado nessa fase participará do painel de negócios, em que os selecionados terão como missão desenvolver um case.

A fase final do processo de seleção será conduzida pelo Presidente da empresa, o vice e outros membros. Desta forma, o processo de trainee terá a seguintes etapas consecutivas e eliminatórias:

  • Inscrições
  • Triagem curricular
  • Teste online cultural FIT
  • Teste online de inglês e raciocínio lógico
  • Case online
  • Entrevista presencial
  • Painel de negócio
  • Entrevista final

A entrevista presencial pode ocorrer em diversas cidades do País, que vai variar de acordo com o quantitativo de inscritos. De acordo com o regulamento do programa, a entrevista está prevista para acontecer nas seguintes localidades: Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

A etapa de painel de negócio e a entrevista final está prevista para ser na Administração Central da AMBEV, que está localizada em São Paulo.

Trainee AMBEV: Conceitos avaliados

De acordo com o regulamento da seleção, durante a fase de case online serão avaliados as habilidades de raciocínio lógico, comunicação e negociação do candidato. Na parte de entrevista presencial o foco será na experiência e objetivo profissional do interessado e na parte de painel de negócio será analisado as competências e habilidades relacionadas à liderança, trabalho em equipe, raciocínio lógico e foco em resultado.

A fase de inscrições, testes online e case estão previstas para o período de março a abril, entrevista presencial entre maio e junho, painel em junho e a entrevista final no mês de julho. Em agosto os selecionados no programa Trainee AMBEV serão admitidos.

Como será o trainee AMBEV?

O programa inclui várias atividades com o foco no processo da empresa. Na parte de integração, o trainee vai poder saber mais sobre a cultura da companhia, os seus valores e conversar com a alta liderança.

Na parte do treinamento pleno vai poder conhecer o trabalho realizado nas cervejarias e nos centros de distribuição. Na parte corporativa vai conhecer a parte estratégica da empresa e ter a chance de acompanhar de perto os centros de excelência e a área corporativa.

Na parte dirigida, vai poder colocar todo o conhecimento em prática e se preparar para assumir a liderança em alguma cervejaria. A fase é acompanhada por um gerente. Durante todo o processo, o trainee vai receber apoio e suporte de toda a equipe, para que possa desenvolver os passos iniciais da sua carreira.

Qualquer dúvida em relação ao programa de trainee AMBEV é só entrar em contato com o suporte pelo site: https://novahaus-ambev-novo.adttemp.com.br/contato/ferramenta-de-suporte-passo-a-passo/. Fique atento ao seu e-mail, pois é onde será feita a comunicação do processo de seleção. Verifique sempre a caixa de SPAM.

Ficou com vontade de fazer inscrição? Então não perca tempo e participe da seleção do programa Trainee AMBEV, pelo site: https://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-supply/.

Compartilhe a notícia nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi


As inscrições para o Programa de Trainee da Ambev devem ser feitas de 29 de julho a 15 de setembro de 2017.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Ambev 2018.

O Trainee Ambev se destina a pessoas formadas em todas as áreas do conhecimento e ao longo de 10 meses, o profissional terá a oportunidade de acompanhar todo o funcionamento da empresa, desde a seleção dos ingredientes até as estratégias de negócio.

Além da aprendizagem na prática, os selecionados estarão próximos e receberão todo apoio dos líderes para que possam desenvolver sua carreira e assim estar à frente de novos desafios.

PRÉ-REQUISITOS

Para concorrer a uma vaga de Trainee Ambev, o interessado precisa:

· Ter graduação completa até dezembro de 2017 ou, no máximo, possuir até no máximo dois anos de formado;

· Ser fluente em inglês;

· Ter disponibilidade para morar em outros estados ao longo do período de treinamento e também na alocação final.

Observações: os candidatos estrangeiros precisam ter um CPF válido para a conclusão de sua inscrição. No caso de ser aprovado, este candidato deve possuir toda a documentação necessária para o cumprimento dos requisitos legais de trabalho no país. Já os candidatos internos, funcionários e estagiários Ambev, precisam seguir o fluxo de processo interno, e por conta disso não serão consideradas inscrições por meio do site.

FASE ONLINE

· As inscrições devem ser feitas de 29 de julho a 15 de setembro de 2017, pelo site da Ambev.

· A Triagem de Currículo acontecerá de forma automática e por lotes, e a convocação para a etapa seguinte será comunicada ao candidato via e-mail.

· Os testes online englobam: Raciocínio Lógico, Fit Cultural e Língua Inglesa.

· Business case: nesta fase, é exigido que o candidato tenha uma conta no Skype.

FASE PRESENCIAL

· Entrevista presencial deve acontecer nas seguintes cidades: Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas, Salvador, Brasília, Curitiba, Fortaleza e São Paulo.

· Painel de negócios: ocorrerá em São Paulo e no Rio de Janeiro.

· Entrevista final: os candidatos que chegarem a essa etapa, deverão comparecer à Administração Central da Ambev, que fica em São Paulo.

Sobre as etapas presenciais, é exigida a presença do candidato em uma das unidades da Ambev em que existir turma e horários disponíveis. Sobre os testes online, para acessá-los, o candidato precisará aguardar o resultado da triagem dos inscritos que, como mencionado, é automática e feita em lotes, sendo assim, é de responsabilidade do candidato estar atento ao recebimento da convocação por e-mail para realizar as provas. O sistema será composto por provas diferentes, com questões similares no que se refere ao grau de dificuldade. Se for aprovado ou reprovado, o candidato sempre será avisado por e-mail. Aquele que não fizer a prova dentro do prazo determinado na mensagem de convocação será reprovado automaticamente no processo.

TREINAMENTO

· Integração (1 semana): para começar a trajetória dentro da Ambev, os trainees participarão de bate-papos com a alta liderança da empresa, tendo a chance de conhecer um pouco mais sobre seus valores e cultura.

· Treinamento pleno (4 meses): neste momento, os candidatos irão adquirir uma visão macro do negócio, aprendendo na prática o trabalho feito na empresa.

· Treinamento corporativo (1 mês e meio): nessa etapa será possível ter conhecimento detalhado da parte estratégica da empresa, por meio do acompanhamento das áreas corporativas e dos Centros de Excelência.

· Treinamento dirigido (5 meses): nessa fase, os trainees estarão aptos a fazer a escolha de suas áreas de interesse.

· Posicionamento Final: no final do programa, depois de muito aprendizado, cada trainee será alocado em um cargo de liderança – cuja definição ocorrerá segundo seu desempenho individual, levando em conta a demanda da empresa e a estrutura da unidade.

Para se inscrever, acesse: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco/trainee-ambev.

Não perca a oportunidade de trabalhar em uma das maiores companhias do país e crescer profissionalmente!

Por Iris Gonçalves


Confira aqui os requisitos e como realizar as inscrições para o Programa de Trainee Ambev 2017.

Para todos aqueles que ainda não tiveram a sorte de conseguir um emprego perante a acirrada concorrência dos candidatos ou por tamanha exigência por parte das empresas, esse artigo pode ajudar muito. A empresa Ambev, referência no segmento de bebidas, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee Industrial, que oferece diversas vagas para jovens talentos formados em vários cursos de graduação.

Não foi estipulado um número certo de vagas e candidatos de todo o Brasil podem participar da seleção.

As vagas são destinadas a candidatos com até dois anos de formados e demais estudantes que planejam se formar em julho de 2017.

Os cursos admitidos no programa são: agronomia, bioquímica, biotecnologia, ciências biológicas, farmácia, engenharia (diversas modalidades), engenharia química e áreas afins. Outros requisitos exigidos pela Ambev são inglês fluente e total disponibilidade de mudança de estado ou cidade dentro do território nacional.

As inscrições já podem ser feitas unicamente através do site www.queroserambev.com.br, até o dia 1 de maio, impreterivelmente.

A Ambev oferece ao selecionados um salário no valor de R$ 5.800,00, vale transporte, vale refeição, convênio médico e odontológico, seguro de vida, plano de previdência privada e abono por assiduidade. Somente candidatos dos cursos citados anteriormente serão aceitos no programa de trainee industrial da Ambev.

A duração do programa é de dez meses e nos primeiros cinco meses os trainees terão a oportunidade de conhecer todas as dependências da fábrica da Ambev e todo o processo de fabricação dos mais variados tipos de bebidas. Depois disso, os trainees participarão de palestras sobre a administração geral da companhia e sobre a área comercial da mesma.

O processo seletivo será feito pela Ambev e consiste em testes de inglês, raciocínio lógico e cultura, além dos cases online, que poderão acontecer em todo o Brasil. Depois dessa etapa, os aprovados se submeterão a entrevistas presenciais e demais testes de avaliação para análise das competências individuais.

Se você se interessou em fazer parte de uma multinacional, não perca mais tempo e faça já sua inscrição na Ambev. Boa sorte aos futuros trainees.

Rodrigo Souza de Jesus


Empresa oferta muitas vagas de emprego para diversas cidades do Brasil.

A oportunidade está aqui! Está é a mensagem que a Ambev apresenta aos candidatos que buscam uma vaga de emprego em seu portal de oportunidades.

Mas antes de falarmos sobre as oportunidades de emprego, saiba um pouco da história desta grande empresa.

A Ambev iniciou suas atividades em 1999 com a fusão das centenárias Cervejarias Antarctica e Brahma. No entanto a história dessas duas gigantes iniciou-se muito tempo antes, na década de 1880.

Estas duas eram chamadas de Companhia Antarctica Paulista e Manufactura de Cerveja Brahma e Villeger e Companhia.

A empresa possui milhares de pessoas empenhadas em contribuir para a missão da empresa de sonhar grande. O intuito é impulsionar o setor de bebidas através da criação de novos sabores e com qualidade para satisfazer seus clientes.

A Ambev possui cerca de 35 mil colaboradores, está presente em 19 países, 30 marcas de bebidas e aproximadamente 100 centros de distribuição espalhados por todo o Brasil.

Algumas marcas que são produzidas são conhecidas, tais como: Brahma, Skol, Antarctica, Bohemia, Budweiser, Stella Artois entre outras.

Trabalhe Conosco da Ambev:

A Ambev possui uma cultura de cooperação, acredita que investir em seus colaboradores contribui para a melhoria da qualidade de seus negócios e produtos. E com isso está sempre em busca de novos talentos para compor seu quadro de colaboradores

Programas da Ambev:

A Ambev possui diversos programas para integrar seu quadro de colaboradores. Os programas são: Programa de Estágio, Trainee, Trainee Industrial, Summer undergrad e MBA Program.

Para conhecer estes programas é possível através do site oficial da empresa no endereço eletrônico: www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco. Nesta página estão disponíveis todas as informações necessárias para participar de cada programa.

Oportunidades de Trabalho em todo o país:

Para conseguir visualizar outras vagas espalhadas em todo o Brasil, nesta mesma página encontre a opção “Veja outras vagas”, clicando nela você será redirecionado para outra página que detalharemos a seguir.

Faça Acontecer! – A oportunidade está aqui!

Esta página é um pequeno portal de busca por vagas espalhadas por todo o Brasil. Aqui você pode cadastrar seu currículo na opção que se encontra na parte superior em “Crie ou Atualize seu currículo”. Nesta opção você poderá cadastrar seu currículo no banco de dados de candidatos da Ambev.

Neste portal de buscas você poderá localizar vagas por palavras-chave, local, data, área e outros diversos filtros. Neste local é possível encontrar vagas de emprego desde aprendiz até cargos de níveis gerenciais.

Faça sua busca, descubra uma vaga na Ambev perto da sua cidade. Até o momento da publicação deste artigo foi possível verificar cerca de 903 vagas espalhadas por todo o Brasil.

Por Marcio Ferraz


Confira aqui as principais vagas abertas na AMBEV.

No mercado de cervejas a Ambev é uma das marcas mais proeminentes da atualidade. Fundada no ano de 1999 surgiu como resultado da união de outras duas grandes marcas conhecidas dos consumidores brasileiros: A Cervejaria Brahma e a Companhia Antarctica. Na página da companhia na internet ela faz questão de ressaltar o orgulho que tem de estar presente em momentos marcantes da vida das pessoas.

Para crescer ainda mais e se fortalecer cada vez com maior solidez no mercado, a companhia garante que sempre está em busca de promover a maior variação possível de sua cartela de sabores.

Atualmente a Ambev conta com mais de 100 rótulos. Ela se encontra presente em 19 países. No Brasil possui 32 cervejarias e 2 maltarias. São 30 marcas de bebidas fruto do trabalho de 35 mil funcionários somente aqui.

Entre as principais marcas da Ambev vamos encontrar a Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia, Budweiser e Stella Artois.

Trabalhe Conosco Ambev

A Ambev destaca que faz questão de tornar algo fundamental na companhia, a cooperação entre seus funcionários. Visando o crescimento profissional dos mesmos, a empresa investe em seu desenvolvimento para que estejam cada vez mais preparados para lidar com os desafios crescentes do mercado.

Programas

Como porta de entrada de novos profissionais na empresa, a Ambev investe em diversos programas objetivando atingir o maior número de profissionais com os mais variados perfis. Todas as opções se encontram na página da empresa. Aqui destacamos as principais. Confira:

– Programa de Estágio: O programa de estágio da Ambev visa especialmente atrair para a empresa novos talentos com desejo de encarar novos desafios.

– Programa de Trainee: O programa de trainee da Ambev traz diversas oportunidades para que o profissional possa aprimorar suas habilidades e se destacar no mercado.

– Programa Trainee Industrial: O programa trainee industrial tem um foco mais específico: Formar líderes para o setor.

– Summer Undergrad: Este programa foi especialmente desenvolvido para aqueles profissionais que gostam de aproveitar todas as oportunidades que puderem, inclusive nas férias.

– MBA Program: O MBA Program objetiva transformar os principais profissionais em futuros grandes líderes da companhia.

Se você quer ingressar no mercado em uma empresa de referência e que está em pleno crescimento. Aproveite algumas dessas oportunidades. Acesse agora mesmo o site http://www.ambev.com.br/carreiras/trabalhe-conosco. Além dos programas, você poderá encontrar diversas outras oportunidades de emprego distribuídas por várias regiões do Brasil.

Por Denisson Soares


Inscrições podem ser feitas até o dia 23 de outubro de 2016.

Estão abertas as inscrições para o programa de estágio 2017 da AMBEV, que é considerada uma das cinco melhores empresas do País para começar a carreira. Por isso, que tal aproveitar a oportunidade? O programa, que tem a duração de até 2 anos, é voltado para os estudantes do penúltimo e último ano de graduação de cursos como administração, agronegócio, computação, biotecnologia, relações internacionais, relações públicas, sistema de informação, computação, comunicação social, gestão, jornalismo, entre muitos outros. No total, 43 cursos podem participar do programa de estágio. Além disso, os interessados devem ter inglês intermediário.

A empresa oferece vários benefícios aos aprovados como, por exemplo, bolsa auxílio, refeição, transporte da empresa e a possibilidade de efetivação após o fim do programa. A seleção dos estudantes será feita por cada unidade regional da empresa e os aprovados devem começar a desenvolver as atividades no início de 2017.

Ficou com vontade de participar a seleção? As inscrições ficam abertas somente até o dia 23 de outubro e podem ser feitas por meio do site: http://www.queroserambev.com.br/.

A primeira etapa do programa é a seleção curricular e, posteriormente, os aprovados serão encaminhados para os testes online, que incluem provas de inglês e raciocínio lógico. Após esta etapa, os aprovados serão encaminhados para dinâmica e entrevista.

Na empresa, os estudantes podem participar de forma ativa do programa, a fim de desenvolver habilidades de raciocínio e autonomia. Durante o estágio, os participantes têm contato com os gestores da companhia, suporte e, assim, contribuem, não apenas para o crescimento da empresa, mas principalmente para o desenvolvimento pessoal.

Que tal ficar por dentro de algumas dicas para ir bem nos testes online?

  • Faça as provas em um ambiente tranquilo e organizado. Converse com as pessoas, para evitar interrupção.
  • Leia com atenção as instruções da prova e fique atento ao tempo de cada questão.
  • Cada pergunta deve ser lida atentamente. Cuidado com “pegadinhas”, por isso, cautela com enunciado.
  • O ambiente influencia na sua concentração e produtividade. Portanto, deixe desligado o celular. O foco deve ser a sua prova.
  • Confie no seu potencial, para conseguir conquistar o seu objetivo. Caso não seja aprovado neste programa de estágio, não desista e invista em outras oportunidades.

Sucesso no seu caminho profissional.

Por Babi


Seleção busca estudantes de diversos cursos. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro de 2016.

A Ambev, empresa multinacional do ramo de bebidas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio. A empresa está buscando jovens motivados, criativos e autênticos para atuarem em diversas áreas da companhia.

Os estagiários da Ambev terão participação ativa nas rotinas da empresa em sua área de atuação. A oportunidade é ótima para aqueles que desejam exercitar os conhecimentos absorvidos na sala de aula por meio de treinamentos especializados, participação em projetos contando com autonomia e suporte na tomada de decisões.

Para participar é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano do Nível Superior nos cursos de Agronomia, Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação, Automação Industrial, Administração, Agronegócio, Biologia, Bioquímica, Bioengenharia, Biotecnologia, Ciência da Informação/Tecnologia, Comércio Exterior, Ciências Agrárias, Comunicação Social, Controladoria/Finanças, Computação, Direito, Design, Eletrônica, Economia, Estatística, Engenharia, Física Computacional, Física, Farmácia, Gestão Ambiental, Geofísica, Logística, Jornalismo, Matemática, Marketing, Microbiologia, Processos Gerenciais, Propaganda e Marketing, Processamento de Dados, Relações Internacionais, Relações Públicas, Publicidade, Química, Psicologia, Sistemas de Informação e Segurança da Informação.

Outro ponto que merece atenção é que a data de colação de grau não tem importância, a validade é pautada no término e encerramento de compromissos com a Universidade.  É indispensável ainda que os estudantes possuam conhecimentos intermediários no idioma inglês.

O processo de seleção da Ambev é composto por etapas que incluem fases como: Triagem Curricular, Testes Online (de Inglês, Raciocínio Lógico e outras disciplinas), Dinâmicas de Grupo e Entrevistas Individuais.

Não há limite de vagas e o programa possui duração máxima de até 02 anos. Os aprovados terão direito a bolsa auxílio competitiva, transporte fornecido pela empresa e refeição. A empresa ressalta ainda que existe possibilidade de efetivação para os estudantes que se destacarem durante o prazo do programa.

Os candidatos devem realizar a inscrição pelo site www.estagioambev.com.br. Toda a comunicação será realizada por meio da plataforma. Os estudantes possuem até o dia 12 de Fevereiro para efetuarem o cadastro.

Por Beatriz


Inscrições podem ser realizadas pelos interessados até o dia 7 de setembro de 2015.

Já estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee Global edição 2016 da cervejaria Ambev. Este programa é destinado para jovens de todo o País que tenham até dois anos de formados ou que possuam estimativa de formatura para o final do ano de 2015.

Os cursos de interesse da empresa são os listados a seguir: Agronomia, Administração Pública, Agronegócios, Biologia, Análise de Sistemas, Bioquímica, Ciências Contábeis, Biotecnologia, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Ciência dos Alimentos, Comunicação Social com habilitação nas áreas de Marketing, Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Mercadológica; Design, Controladoria e Finanças, Direito Internacional, Direito, todas as Engenharias, Farmácia, Estatística, Psicologia, Física, Química, Matemática, Relações Internacionais, Processamento de Dados ou Sistemas da Informação.

Como pode ser observado, estudantes de diversas habilitações podem se inscrever neste processo seletivo, sendo que as inscrições estarão sendo feitas, exclusivamente, através do portal eletrônico oficial da empresa que é o www.queroserambev.com.br, até a data limite do dia 07 de setembro do ano de 2015.

O perfil desejado pela Ambev é de jovens que possuam autenticidade, que sejam criativos, bem como que tenham brilho nos olhos e perspectiva de se tornar donos do negócio.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto por provas on-line de perfil, raciocínio lógico e Inglês.

O programa de treinamento terá uma duração de 10 meses, sendo que durante este período o trainees irão apreender várias coisas a respeito das várias áreas existentes dentro da companhia.

A cervejaria irá fazer a contratação daqueles que se identificarem com a cultura da empresa durante o processo de seleção e o a mais interessante é o fato de que neste programa de trainee não há número pré-estipulado de vagas, sendo que a remuneração inicial ofertada é bastante atrativa, uma vez que a remuneração mensal destes profissionais será de R$ 5.500.

Não perca esta grande oportunidade de trabalhar em uma empresa de grande porte e de renome mundial, faça já a sua inscrição e boa sorte.

Por Adriano Oliveira


Empresa de RH Egalitê é a responsável por selecionar profissionais para preencherem as vagas abertas na Ambev.

A Egalitê Recursos Humanos Especiais, empresa especializada na realização de processos seletivos de pessoas com deficiência, está oferecendo várias vagas de emprego para realizar a inserção dessas pessoas no mercado de trabalho. As oportunidades disponíveis, no momento, são todas para atuação em vários cargos na empresa Ambev, multinacional que trabalha no ramo de fabricação e distribuição de bebidas.

Estão sendo ofertados quatro cargos, sendo estes os seguintes: Operador de Packaging/Produção, Técnico Mecânico e Técnico em Elétrica e Eletrônica. Ainda está sendo disponibilizada a oportunidade para os candidatos que tenham interesse em participar de um curso de aprendizagem voltado para a área administrativa.

Para se candidatar para o cargo de Operador de Packaging/Produção os interessados devem, no mínimo, estar cursando o ensino médio. O salário proposto para essa oportunidade é de R$ 1.157.

Já para se candidatarem ao cargo de Técnico Mecânico os interessados deverão estar cursando ou já ter concluído o curso técnico em mecânica, a remuneração mensal desse cargo é de R$ 1.868.

Na outra oportunidade em nível técnico, o cargo de Técnico em Elétrica e Eletrônica, os interessados deverão estar cursando ou já ter terminado o curso Técnico de Eletrônica ou Elétrica. O salário deste cargo também será de R$ 1.157.

Aos candidatos que quiserem se candidatar para fazer o curso de aprendizagem na área administrativa, a empresa está oferecendo uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 788,00, sendo que estes alunos irão desenvolver as suas atividades em uma carga horária de 4 horas por dia.

Além de receber os salários mencionados acima, os candidatos que forem selecionados e aprovados no processo seletivo e forem admitidos farão jus aos seguintes benefícios: transporte próprio da empresa, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, bolsas de estudos, bem como 13º e 14º salário.

Para fazer inscrição nas vagas que estão sendo disponibilizadas neste processo de seleção, os interessados devem enviar currículo para o seguinte e-mail: [email protected].

Por Adriano Oliveira


Ambev abre inscrições para o seu Programa de Trainee Industrial 2015. Interessados devem se inscrever até o dia 8 de maio.

Está em andamento o período de inscrições para o Programa de Trainee Industrial 2015 da Ambev. O mesmo é destinado a candidatos recém-formados em diversas regiões do país. O período de inscrições terá o seu término em 08 de maio de 2015. Um dos grandes destaques é que não existe limite de vagas. A remuneração inicial daqueles que conseguirem ingressar na empresa é de R$ 5.200.

É importante destacar que poderão se candidatar neste processo seletivo os candidatos recém-formados, com data máxima de dois anos ou até mesmo formação prevista para, no máximo, julho de 2015. Caso esteja interessado, poderão se inscrever os candidatos das seguintes áreas de formação: Agronomia, Biologia, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Farmacêuticas, Engenharias, Farmácia e Química.

Caso ainda não saiba, os candidatos serão selecionados após provas online de perfil, língua portuguesa, inglês e raciocínio lógico.

O programa de treinamento tem duração total de 11 meses. Com isso, os aprovados terão uma base bastante sólida em todas as áreas da empresa. A primeira fase do programa de treinamento dura quatro meses. Durante três meses os aprovados irão atuar nas unidades fabris da Ambev e irão conhecer todo o processo de produção de bebidas. O último mês da primeira fase será destinado a conhecer a parte comercial da empresa, bem como o treinamento estratégico no prédio da administração central.

Já na segunda fase, os remanescentes irão escolher uma área de interesse na qual desejam se especializar. Com isso, será realizado um forte treinamento no exterior naquela determinada área.

Para aqueles que estão interessados em participar do Programa de Trainee Industrial de 2015 da Ambev, saibam que as inscrições devem ser feitas por meio eletrônico. Para isso, basta que o candidato acesse o site oficial da Ambev (www.ambev.com.br/queroserambev).

É importante ressaltar que este é um processo seletivo bastante concorrido. Apesar de não ter vagas fixadas, apenas em 2014 o programa contou com mais de 32 mil inscritos.

Por Bruno Henrique


Confira quais os requisitos e como participar do Programa

Deste este domingo, 22 de março, estão abertas as inscrições do Programa de Trainee da Ambev. Esta seleção é uma das principais formas de captação de novos talentos da companhia. O salário dos jovens profissionais será de R$ 5.200,00. Poderão participar do processo de seleção, jovens graduados de todo o país.

O período para efetuar a inscrição no programa vai até o dia 8 de maio por meio do site oficial do Programa de Trainee Industrial 2015 (www.queroserambev.com.br). Neste certame não há um número definido de vagas.

Quem quiser participar do certame precisará ter concluído a graduação em uma das seguintes áreas: Química, Engenharia, Agronomia, Ciências da Alimentação, Farmácia, Biologia e Biotecnologia, entre outros.

A busca da Ambev está orientada a pessoas que tenham aptidão para lidar com novas tecnologias, sejam empreendedoras, tenham espírito de liderança, bom relacionamento interpessoal, habilidade para realizar negociações. É preciso que os interessados possuam disponibilidade para realizar viagens e possibilidade para mudança. Outro requisito solicitado pela companhia é que o candidato possua nível fluente de inglês.

A seleção dos participantes será realizada por meio de provas online de inglês, português e raciocínio lógico, dinâmicas grupais, entrevistas, painel de negócios e painel final com os altos executivos da empresa.

O início das atividades como profissionais trainees da empresa será em agosto de 2015. A lotação das vagas será feita nas cervejarias e unidades com outras funções como a planta localizada em Maués (AM), lá ocorre a produção do extrato de guaraná, na planta Ambev Vidros sediada no Rio de Janeiro que é dedicada à fabricação das garrafas, também na unidade do Rio Grande do Sul onde se fabrica a malte e em outras sedes da Ambev.

O salário atraente, será complementado com diversos benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, auxílio refeição, assistência médica e odontológica, previdência privada, seguro de vida e mais alguns outros benefícios que podem ser conferidos na página do Programa.

Por Melina Menezes


A empresa Ambev surgiu da união da Cervejaria Brahma e da Companhia Antarctica no ano de 2000. Desde então, a Companhia de Bebidas das Américas, Ambev, está presente em 16 países e ocupa o quarto lugar, em questão de volume, entre as cervejarias globais. Inovando cada vez mais, ampliando o seu trabalho e investindo, a empresa anunciou recentemente vagas em diversos setores por todo o país.

Em Goiás no município de Anápolis, as vagas são para:

– Repositor Vendas AS: Requer ensino médio completo, não precisa ter experiência anterior e irá atuar abastecendo gôndolas e verificando o prazo de validade dos produtos além de auxiliar nas demais tarefas que envolvem esta atividade. O horário de trabalho é em período integral e o salário e benefícios não foram divulgados.

– Auxiliar de Produção: Exige ensino fundamental completo, não precisa ter experiência anterior e irá atuar na limpeza, organização e atividades relacionadas ao Packaging e ao Planejamento e Controle de Manutenção.

Em Jaguariúna, interior de São Paulo, a vaga é para:

– Analista APR I: Requer superior completo em Administração, Contabilidade ou Economia, inglês intermediário, conhecimento em Excel, experiência igual ou superior a um ano na área financeira e também conhecimentos técnicos em contabilidade, além de conhecimentos no sistema SAP.

No Rio de Janeiro, na fábrica de vidros, a vaga é para:

– Técnico de Segurança do Trabalho: É necessário além do ensino médio o curso Técnico em Segurança do Trabalho, experiência de no mínimo um ano na mesma área e conhecimentos específicos da área, sendo essencial, o conhecimento das normas da NR 4/5/10/13/23/24/33.

E por fim, em Manaus, no estado da Amazônia:

– Técnico de Elétrica Eletrônica Fabril: É preciso ter ensino médio ou ensino médio técnico em Eletroeletrônica, desejável experiência no setor sem descrição mínima de tempo e é preciso ter conhecimentos básicos voltados a área.

Os benefícios não foram divulgados, caso tenha interesse em alguma vaga, inscreva-se no site e mande seu currículo para abinbev.taleo.net.

Por Ricardo Laurentino da Silva


A Ambev, uma das maiores empresas no seu seguimento de atuação em toda a América Latina, informou recentemente que está abrindo novas oportunidades de emprego para a empresa em diversas regiões do país. O período de recebimento das inscrições já se encontra em aberto. A companhia não informou o número total de vagas que está sendo oferecido nesta oportunidade.

De acordo com a Ambev os candidatos que forem selecionados e posteriormente contratados deverão desempenhar suas respectivas funções nas regiões de Campo Grande/MS, Rondonópolis/MT, Cuiabá/MT, Tangará/MT e Cáceres/MT.

Com relação aos salários e bolsas oferecidos a empresa não deu informações detalhadas sobre os valores. Entretanto, informa que além dos vencimentos seus funcionários ainda tem acesso a convênios com farmácias, médicos, odontológicos e seguro de vida.

Como se inscrever:

Os candidatos que atenderem os requisitos exigidos para cada função poderão se inscrever até a data limite de 18 de agosto de 2014. As inscrições serão recebidas através do e-mail [email protected]. O candidato deverá encaminhar seu currículo para esse endereço. O nome da vaga deve ser especificado.

Confira abaixo algumas das oportunidades oferecidas pela empresa:

Para quem ainda está cursando o nível médio a empresa oferece oportunidades para Jovem Aprendiz.

Quem tem nível médio técnico poderá se inscrever para Técnico Operador de Utilidade, Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Manutenção Civil, Técnico de Segurança do Trabalho Fabril, Técnico de Manutenção CAT e Técnico Químico.

As funções de Auxiliar de Produção, Técnico Administrativo Financeiro, Auxiliar de Execução de Vendas Rota, Operador Fabril (Packaging), Repositor de Vendas AS, Promotor AS Rota e Vendedor Interno poderão ser aproveitadas por quem conta com o nível médio completo.

Também há vagas para o nível superior nas funções de Supervisor de Mercado, Analista de Controle de Vendas, Analista de Gente e Gestão Fabril, Analista OBZ, Analista de Controle de Vendas, Supervisor Fabril (Planejamento), Supervisor Fabril (Packaging) e Supervisor de Processo Cerveja.

Para obter mais informações sobre cada uma dessas oportunidades bem como serão as fases de seleção para cada uma clique aqui.

Por Denisson Soares


A Ambev, maior empresa de bebidas da América Latina, está abrindo as inscrições para dar início ao processo seletivo do seu Programa de Trainee 2015. As remunerações iniciais chegam a R$ 5.200,00 mensais.

O programa é destinado a profissionais que estejam formados há dois anos, no mínimo, ou que ainda vão se formar no final deste ano, nas seguintes áreas: Processamento de Dados, Relações Internacionais, Sistemas da Informação, Administração de Empresas (diversas modalidades), Administração Pública, Agronomia, Economia, Engenharia (todas as áreas), Estatística, Farmácia, Física, Psicologia, Química, Matemática, Agronegócios, Análise de Sistemas, Biologia, Ciência dos Alimentos, Comércio Exterior, Bioquímica, Biotecnologia, Ciências Contábeis, Controladoria e Finanças, Design, Direito, Direito Internacional, Ciências da Computação, Comunicação Social (habilitação em Comunicação Mercadológica, Marketing, Comunicação e Multimeios, Propaganda e Marketing, Relações Públicas, Jornalismo e Publicidade e Propaganda).

O processo de seleção contará com provas online a respeito do perfil do candidato, além de testes de inglês e de raciocínio lógico, também online. Depois, haverá a apresentação de um projeto, onde o candidato deverá desenvolvê-lo e apresentá-lo virtualmente.

A seleção também terá uma etapa onde os candidatos terão que desenvolver um caso de negócios em equipe, e por último, uma entrevista individual com diretores e o presidente da Ambev.

Quando contratados, os trainees passarão por um período de dez meses de treinamento, depois terão uma semana de integração para conhecer a empresa, a política de benefícios e projetos de atuação. Em seguida, os profissionais receberão um treinamento pleno, por um período de quatro meses, onde aprenderão a ter uma visão sistêmica dos projetos da área comercial da empresa e seu sistema fabril. Além dessas e outras etapas de treinamentos em áreas específicas, haverá um período de atuação no exterior.

Após o cumprimento de todas as etapas de treinamento, cada trainee será posicionado devidamente em sua área de atuação, onde cumprirá uma posição de liderança.

As inscrições estarão abertas até o dia 7 de setembro e os interessados poderão realizá-las clicando neste link: www.traineeambev.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Foi anunciado pela Ambev a abertura de uma seleção para diversas oportunidades de emprego para as unidades da empresa que se encontram localizadas em Manaus / AM e também em Cuiabá / MT. Conforme as informações divulgadas pela empresa as oportunidades que estão sendo oferecidas são de caráter efetivo e para início imediato.

A Ambev não divulgou o número total de vagas ofertadas, mas dada a abrangência dos cargos estima-se que são muitas. Confira abaixo algumas informações sobre elas.

Para Manaus as oportunidades são para as funções de Operador Fabril, Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Elétrica, Eletrônica Fabril, Técnico Químico, Técnico de Planejamento, Operador de Utilidades, Operador – Processo Cerveja, Repositor, Técnico Administrativo e Conferente Fabril. Alguns cargos exigem formação de nível médio e outros de nível técnico. Ainda há entre eles oportunidades para candidatos portadores de necessidades especiais.

Para quem estiver interessado na vaga de Aprendiz é necessário que o candidato esteja cursando o nível médio. O cargo de Vendedor Externo exige do participante formação de nível médio completo além de CNH de categoria “AB”. Profissionais que contam com formação de nível superior completo podem concorrer para as vagas nos cargos de Supervisor de Elétrica e Supervisor de Mecânica.

Em Cuiabá, candidatos que tenham em sua grade curricular formação de nível superior há vagas nos postos de Supervisor de Produção, Supervisor – Processo Cerveja, Supervisor de Engenharia, Supervisor Fabril – Planejamento, Analista de Rota, Analista de Controle de Vendas, Auxiliar de Produção e outros.

Também há oportunidades para Técnico Mecânico Fabril, Técnico de Manutenção Civil, Técnico de Segurança do Trabalho Fabril, Técnico de Manutenção e Técnico Químico.

Entre os diversos benefícios oferecidos pela Ambev estão convênios médico e odontológico e farmácia.

O valor exato das remunerações não foi informado.

Para qualquer interessado em alguma dessas oportunidades os candidatos poderão se inscrever até a data limite de 4 de agosto de 2014 no site da própria Ambev por meio do link “Trabalhe na Ambev”.

Para mais informações sobre essas e outras oportunidades oferecidas pela Ambev acesse www.ambev.com.br.

Por Denisson Soares


Constantemente a AmBev, que é uma das maiores empresas que atua no ramo de fabricação e de fornecimento de bebidas no Brasil realiza a divulgação da abertura de novas ofertas de trabalho.

Dessa vez a empresa realiza a divulgação sobre novas oportunidades que são direcionadas para as pessoas que moram no estado de Goiás, e caso você more na região e deseja encontrar uma vaga em uma empresa de grande porte como essa veja quais são os pré-requisitos para se inscrever.

De acordo com as informações que a empresa divulgou, são mais de 15 ofertas de emprego para atuar nos cargos de Repositor AS, Técnico Faturista e Vendedor I (Externo). As ofertas são para as unidades da AmBev que ficam situadas na capital Goiânia e no seu Centro de Distribuição Direta (CDD) que fica no município de Formosa.

As pessoas que possuem interesse na vaga de Repositor AS precisam ter o ensino médio completo. Para esse cargo a empresa não faz a exigência de experiência anterior.

Já quem tem interesse nas vagas de Vendedor I (Externo) precisam também ter o nível médio em conhecimentos, com experiência na área comercial e com a realização de vendas externas. É fundamental ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) nas categorias “A e B”.

E quem desejar exercer as funções de Técnico Faturista precisa ter o ensino médio mais experiência de pelo menos 6 meses na área financeira.

As pessoas que forem aprovadas e contratadas pela AmBev receberão o salário em um valor que é compatível com o mercado. Os Vendedores ainda vão receber comissão sobre as vendas e ajuda de custo.  Todos ainda terão direito aos demais benefícios que são vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e etc.

Para fazer o cadastro do currículo e participar do processo seletivo é preciso comparecer com todos os documentos pessoais no Centro de Distribuição Direta de Formosa que fica situado na Avenida Brasília, nº 2.269, Setor Industrial. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A cada dia que passa é possível dizer e confirmar que a empresa Ambev é uma das melhores que atua no setor de bebidas no Brasil e no mundo, pois a mesma visa sempre o seu crescimento constante e isso é comprovado através dos números de contratações de novos funcionários que é feito todos os meses.

No dia 15 de julho de 2014, por exemplo, a empresa fez a divulgação sobre a abertura de novas oportunidades de trabalho para atuar na região de Natal, que fica no estado do Rio Grande do Norte, e outras ofertas direcionadas para os profissionais que moram ou possuem fácil acesso à cidade de João Pessoa, Paraíba.

Para a região de Natal existem 10 vagas para atuar na função de Supervisor de Logística, e para se candidatar é preciso ter o ensino superior completo em Logística, Economia, Contabilidade, Engenharia, Informática (TI), Administração, Matemática ou Estatística.

Além da graduação completa em uma das áreas, a empresa ainda pede conhecimentos no pacote Office e experiência anterior na função de pelo menos 6 meses.

Caso tenha o perfil solicitado pela empresa envie o seu currículo até o dia 31 de julho de 2014 através do e-mail [email protected].

Já as ofertas de emprego para a cidade de João Pessoa são direcionadas para aqueles que procuram vagas de estágio, e para se inscrever é preciso estar cursando o nível superior nas áreas de Engenharia, Recursos Humanos, Logística, Meio Ambiente, Processo, Produção e Qualidade.

A previsão de conclusão deve estar para o mês de dezembro de 2016, e todos precisam saber mexer nas ferramentas do pacote Office e poder trabalhar durante 6 horas ao dia de segunda a sexta-feira. Os alunos devem estudar no período noturno. Para se inscrever vai ser preciso acessar o endereço eletrônico da empresa que é www.estagioambev.com.br.

Vai ser pago salário de acordo com o mercado e benefícios. 

Por Josiane Fernandes de Jesus


A empresa Ambev hoje está em quarto lugar no que se refere à maior cervejaria do mundo e líder no mercado latino-americano, onde a mesma oferece aos consumidores marcas conceituadas como, por exemplo, Quilmes, Skol, Guaraná Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweise e etc.

É possível ainda conformar que a Ambev está entre as melhores empresas para trabalhar e fazer plano de carreira, e constantemente ela realiza a divulgação de novas oportunidades de trabalho, tendo como objetivo principal melhorar alguns de seus departamentos, e crescer ainda mais no Brasil e no mundo com o oferecimento de qualidade de serviços e produtos como vem sido realizado desde a sua fundação.

A divulgação da abertura de novas vagas aconteceu no dia 11 de julho de 2014, onde é relatado que existem mais de 35 vagas disponíveis e as ofertas são para trabalhar nas suas unidades que ficam situadas em Niterói, Piraí e Volta Redonda que ficam no Rio de Janeiro, Brasília e Gama no Distrito Federal e em Anápolis – Goiás.

De acordo com os dados, as vagas disponíveis são para exercer as seguintes atividades:

– Conferente de Armazém Vendas, Operador de ETA, Operador de EETEI, Operador de Packaging, Supervisor de Armazém, Técnico de Cadastros e Vendedor.

Para se inscrever a vaga de Supervisor de Armazém é necessário ter o ensino superior completo mais experiência na função entre 6 e 12 meses.

Já os interessados nas demais ofertas precisam ter mais de 18 anos e o ensino médio completo. Ter experiência anterior na função de interesse será considerado um diferencial, mas esse não é um pré-requisito obrigatório.

Todos os novos funcionários vão receber remuneração em um valor fixo mais os demais benefícios que são comuns no mercado.

E se você tem interesse em se inscrever a uma das ofertas saiba que o ideal é acessar o quanto antes o site da empresa que é www.ambev.com.br e fazer o cadastro do seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


No dia 1º de julho de 2014 a empresa Ambev, que é considerada como uma das mais conceituadas do Brasil no seguimento de bebidas, fez a divulgação da abertura de novas oportunidades de trabalho, e todas as ofertas estão sendo direcionadas para profissionais que possuem fácil acesso para as suas unidades que ficam situadas no estado do Rio Grande do Sul.

Todas as oportunidades são efetivas e para começar de imediato. De acordo com as informações que foram divulgadas pela própria empresa, suas principais ofertas são para exercer as seguintes funções:

– Estágio Técnico Administrativo: oferta direcionada para profissionais com mais de 18 anos que estejam cursando Técnico em Administração ou curso relacionado;

– Estágio Técnico em Engenharia Elétrica: vagas para maior de 18 anos com curso técnico em andamento ou curso similar. Ainda existem vagas para Estágio Técnico em Engenharia e Estágio Técnico Químico.

As demais ofertas são para atuar como:

– Operador de Empilhadeira: para se candidatar a essa vaga é preciso ter o ensino médio completo, carteira de habilitação e o curso na área de atuação;

– Conferente: não precisa experiência anterior na função;

– Operador de Produção: candidatos com o ensino médio completo.

As outras vagas são de Operador de Ambiente e Operador de Caldeira.

Caso você tenha o perfil e tenha a disponibilidade para trabalhar nas unidades que ficam em Viamão e Sapucaia, saiba que as inscrições estarão sendo recebidas até o dia 15 de julho de 2014, e o envio do seu currículo deverá ser feito pelos e-mails [email protected] e [email protected].

A empresa vai fazer o pagamento de salário de acordo com o que é pago no mercado, e, além disso, os profissionais que forem contratados vão ter o direito a receber vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica e etc.

Envie o seu currículo e aguarde o contato para o agendamento da seleção, e esse contato pode ser por telefone ou e-mail.

Por Josiane Fernandes de Jesus


A Ambev é hoje considerada como uma das principais Companhias de Bebidas das Américas, onde a mesma está entre a empresa predileta de muitos brasileiros e comerciantes, e isso foi alcançado devido ao seu trabalho em oferecer sempre um alto padrão de qualidade.

Os seus principais produtos que estão no mercado são Skol, Brahma, Antarctica, Bohemia, Original, Polar e Serramalte, além das inovações Skol 360º e Antarctica SubZero, entre outras.

Essa empresa já conta com milhares colaboradores em todo o nosso país, porém, o seu Setor de Recursos Humanos fez a divulgação sobre a necessidade de fazer a contratação de 30 profissionais que possuem o perfil para atuar na função de Repositor, sendo ofertas para começar de imediato e para trabalhar na região do Rio de Janeiro, RJ.

Para se candidatar a essas ofertas de trabalho é preciso ter mais de 18 anos e ter o ensino médio completo, e ainda saiba que a empresa não faz a exigência de experiência anterior na função, porém, quem possui também poderá se candidatar.

Vai ser pago a cada funcionário contratado o salário em um valor que é compatível com o mercado mais todos os benefícios que são de praxe, como por exemplo, vale-transporte, vale-refeição ou alimentação, convênio médio e odontológico, convênio farmácia, participação de lucros e etc.

Os contratados vão passar pelo período de experiência que é de 90 dias, e depois desse período serão devidamente efetivados. A empresa faz o registro em carteira desde o seu primeiro dia de atuação.

Se você gostou da oferta e tem interesse em se candidatar, saiba que o cadastro do currículo deverá ser feito pessoalmente até o dia 15 de julho, onde todos precisam ir com os documentos pessoais na Estrada do Engenho D'Água, nº 199, Anil, Jacarepaguá.

O atendimento vai ser feito de segunda a sexta-feira das 8h30 às 16h. Procurar por Luciana.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Jovens recém-formados que estão em busca de uma ótima oportunidade de inserção no mercado de trabalho devem ficar atentos, pois as empresas Ambev e Lojas Renner estão recebendo inscrições para os seus programas de trainee. Veja detalhes:

– Ambev:

A empresa está procurando jovens que tenham concluído a graduação entre julho de 2012 e julho de 2014, em um dos seguintes cursos: agronomia, biologia, biotecnologia ciências da alimentação, farmácia, engenharia e química. Além da formação, é necessário inglês fluente e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.

O processo de seleção será composto de testes (online) de português, raciocínio lógico e inglês; dinâmicas de grupo, entrevistas individuais, painel de negócios e painel final.

Os trainees terão direito a remuneração inicial de R$ 4.900,00, mais assistência odontológica, assistência médica, previdência privada, seguro de vida, vale transporte e vale refeição. O programa inicia em agosto de 2014, após o encerramento do programa, os trainees serão alocados em projetos no Brasil ou no exterior.

É possível se inscrever até o dia 04 de maio através do site www.traineeambev.com.br.

– M. Dias Branco (Lojas Renner):

A empresa está em busca de 20 talentos para o seu Programa de Trainees Industriais. As oportunidades são para as cidades de Bento Gonçalves (RS), região metropolitana de Fortaleza (CE) e Salvador (BA). Para candidatar-se é preciso ter concluído a graduação nas áreas de administração e engenharia, entre dezembro de 2011 e junho de 2014.

Além da formação, é preciso nível intermediário do idioma inglês e disponibilidade para mudança de cidade durante o período de treinamento e após o término. O programa terá duração entre agosto de 2014 e janeiro de 2016.

Os trainees receberão salário compatível com o mercado (valor não informado), Plano de Saúde, Participação nos Lucros e Resultados, Cesta Básica, Seguro de Vida, Refeitório próprio e Vale Transporte ou Transporte da empresa.

É possível se inscrever até o dia 30 de abril pelo site www.across.com.br/mdiasbranco/index.html.

Por Rafaela Fusieger


A AmBev (Companhia de Bebidas das Américas), responsável pelas maiores marcas de consumo do mercado nacional, lançou recentemente o seu Programa de Trainee 2014.

Reconhecida pelas marcas Antarctica, Brahma, Bohemia, Budweiser, Skol, Stella Artois, Pepsi, Guaraná Antarctica, Sukita, entre outras, a AmBev busca jovens talentos recém-formados nos cursos de Administração, Agronomia, Direito, Sistemas da Informação, Economia, Processamento de Dados, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Design Gráfico, Marketing, Psicologia, Engenharia (todas), Estatística, Farmácia, Jornalismo, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas e áreas similares.

A empresa exige que os candidatos sejam fluentes na língua inglesa, tenham excelentes conhecimentos em informática e possuam disponibilidade para deslocamento nas cidades e Estados brasileiros.

O processo seletivo será dividido nas seguintes etapas: Inscrições Online, Cultural Fit, Testes Online, Individual Business Game, Entrevista Individual, Painel de Negócios, Prova de Raciocínio Lógico e Entrevista Final.

O programa será composto por 10 meses de treinamento.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá realizar o cadastro no site www.traineeambev.com.br.

Para conferir mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ambev.com.br.

Por Jeana Barreiro


A Ambev, empresa do ramo cervejeiro, anunciou esta semana a abertura de um Programa de Estágio em Teresina, no Estado do Piauí.

As vagas são para estudantes universitários que estejam cursando os últimos períodos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Sistemas de Informação, Matemática, Engenharia Mecânica, Estatística, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Química, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção e Ciências da Computação.

Além da graduação, é preciso que os candidatos tenham conhecimentos de nível intermediário na Língua Inglesa, possuam idade a partir de 18 anos, sejam dinâmicos, responsáveis e criativos.

Quem tiver esse perfil, deve se inscrever pela internet, no site www.estagioambev.com.br, até o dia 01 de março de 2013.

Segundo a contratante, os aprovados contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado local, além de completo pacote de benefícios, que inclui vale alimentação, seguro de vida coletivo, vale transporte, possibilidade de crescimento na empresa e férias. As jornadas semanais de trabalho serão de 30 horas.

As vagas listadas neste anúncio estão sujeitas a alterações no decorrer do dia, a critério da empregadora.

Por Larissa Mendes de Oliveira Soares


A Ambev está contratando profissionais para atuarem em uma das três filiais da empresa em São Paulo, em Jundiaí, JaguariúnaGuarulhos. As inscrições serão realizadas até o dia 15 deste mês.

Para os interessados em trabalhar em Jaguariúna, as vagas disponíveis são para Supervisor de Engenharia Mecânica. Para se candidatar é preciso ter cursado Engenharia Mecânica ou Mecatrônica, além de ter experiência em manutenção mecânica. É considerado um diferencial que o candidato more em Jaguariúna ou em cidades mais próximas. Basta enviar o currículo para o e-mail [email protected], com o seguinte título: “Vaga Sup. Eng. JG”.

Já, nas filiais de Jundiaí e Guarulhos, as vagas são para Supervisor de Packing e é preciso ter formação superior em Engenharia de Produção, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos e também Engenharia Mecatrônica. Para as duas filiais o currículo deve ser enviado para o e-mail: [email protected]. Vale lembrar que para a vaga em Guarulhos o assunto do e-mail deve ser o seguinte: “Vaga Sup. Pack GU” e para Jundiaí o título deve vir com os seguintes dizeres: “Vaga Sup. Pack PJ”.

A Ambev oferece como benefícios plano de carreira, 14º salário, plano de saúde e também odontológico, vale-alimentação e ainda seguro de vida e previdência privada.

Por Flaviane Oliveira


Esta é a ultima semana para se candidatar ao Programa de Trainee da Ambev de 2013. Para esta edição não foi divulgado o número de vagas, a empresa contratará todos os profissionais que estiverem dentro do padrão desejado e que tenham capacidade de atuar nas áreas com necessidade.

Os selecionados darão início às atividades em janeiro de 2013, e durante 10 meses participarão de um treinamento para que posteriormente ocupem cargos de gerência e coordenação na empresa.

A empresa está à procura de profissionais que tenham espírito empreendedor e de liderança, que saibam trabalhar em equipe, que sejam ambiciosos por resultados e que desejem fazer a diferença na companhia.

Para se candidatar é necessário que o interessado seja recém-formado ou esteja no último ano da graduação em cursos, como: Administração de Empresas, Agronomia, Administração Pública, Análise de Sistemas, Biotecnologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciências da Computação,  Direito, Economia, Direito Internacional, Engenharia (todas), Física, Estatística,  Farmácia, Publicidade e Propaganda, Marketing, Relações Internacionais, Design, Matemática, Química,  Processamento de Dados ou Sistemas da Informação.

O processo seletivo será composto por testes online específicos, entrevistas em grupo e individuais, entrevista final com presidentes e diretores da companhia, entre outros.

É necessário que o candidato esteja disponível para possíveis viagens ou mudanças de cidade, Estado ou país e possua nível de inglês avançado. Experiência com trabalhos voluntários é considerado um diferencial para seleção.

Os interessados devem efetuar suas inscrições na página eletrônica www.traineeambev.com.br até o dia 10 de setembro.

Por Marina Lara


A Ambev, a maior cervejaria das Américas, está com as inscrições abertas para o seu Programa Trainee 2013.

Podem participar da seleção os profissionais graduados (após dezembro de 2011) em um dos seguintes cursos: Administração Pública, Administração de Empresas, Agronomia, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Ciências Biológicas, Ciências de Alimentos, Ciências Contábeis, Design, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia, Relações Internacionais, Direito Internacional, Estatística, Jornalismo, Farmácia, Marketing, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Matemática, Química, Sistemas de Informação ou Processamento de Dados.

Além disso, outras exigências são: inglês fluente, amplo conhecimento de informática e disponibilidade para mudar de Estado durante o treinamento e no posicionamento final. Por fim, fluência em outros idiomas será um diferencial.

O processo seletivo engloba as seguintes etapas:

  • Cultural Fit (teste em que se avalia se o candidato possui os mesmos valores da empresa).
  • Provas de Inglês e Raciocínio Lógico.
  • Individual Business Game.
  • Entrevista Individual.
  • Painel de Negócios e Prova de Raciocínio Lógico Presencial.
  • Entrevista Final.

Vale ressaltar que os custos de transporte só serão pagos pela Ambev nas fases finais do processo seletivo (painel e entrevista final).

A remuneração e os benefícios não foram divulgados.

O começo das atividades está previsto para janeiro de 2013.

As inscrições podem ser feitas até o dia 10 de setembro de 2012, pelo site www.traineeambev.com.br. Vale lembrar que nesta página também poderão ser obtidas mais informações sobre a seleção.

Por Christiane Suplicy Curioni


A empresa Ambev (Companhia de Bebidas das Américas) abriu as inscrições para o Programa de Estágio 2012.

Esta edição do programa visa contratar profissionais que estejam no penúltimo ou último ano da graduação.

Além da graduação o candidato necessita possuir nível intermediário de inglês e poderá optar por um dos três “mundos” da Ambev para se candidatar: centro de excelência, vendas ou fábrica.

Esta edição do estágio tem previsão de duração de dois anos, podendo também ocorrer a efetivação dos candidatos que obtiverem bom desenvolvimento na empresa.

O valor da remuneração oferecida pela empresa não foi divulgada, contudo a mesma garante que o valor é compatível com o mercado. Além da remuneração padrão a empresa oferece aos funcionários vale-alimentação e transporte.

O processo seletivo é composto de diversas fases com várias formas de avaliação para que assim sejam avaliadas diferentes habilidades do candidato. Entre as fases estão testes específicos de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmicas em grupo e entrevistas individuais com os gestores da empresa.

Após a efetivação da inscrição o candidato deve ficar atento às novidades expostas na página eletrônica da empresa. Lá também poderão ser encontradas as datas das provas online. Aqueles que não realizarem todas as etapas da seleção serão considerados desistentes.

Os candidatos que desejarem mais informações sobre o programa e sobre o regulamento do mesmo, podem buscá-las no site www.estagioambev.com.br ou www.ambev.com.br.

As inscrições permanecem abertas durante o ano todo. As próximas turmas iniciarão suas atividades em agosto e outubro.

Os interessados podem efetivar suas inscrições através da página eletrônica www.estagioambev.com.br.

Por Marina Lara


Grande empresa do ramo de bebidas, a Ambev anunciou que os interessados em participar do seu programa de estágio já podem efetuar as suas inscrições.

Para participar será necessário estar no penúltimo ou no último ano de qualquer curso de graduação, além de apresentar o nível intermediário de inglês.

O processo conta com etapas de prova de inglês, raciocínio lógico e português, dinâmicas de grupo e entrevistas.

A sua inscrição deve ser feita no site do Programa de Estágio da Ambev, até a data de 02 de setembro de 2011.

Depois de devidamente cadastrado, o candidato deve entrar sempre que possível no link acima, para que verifique as datas das provas, estas que serão aplicadas até o dia 16 de setembro, sempre de modo online. Lembre-se que não realizando a prova até o prazo estimado, você será considerado como desistente. Vale lembrar também a as inscrições para o Programa de Trainee da empresa vão até o dia 28 de agosto.

Feita pela fusão da Brahma com a Antarctica, a Ambev praticamente domina o mercado de cervejas do Brasil, com marcas como Brahma, Antarctica, Bohemia, Skol, além da distribuição da Stella Artois em território brasileiro. Para conhecer mais da empresa, acesse o site www.ambev.com.br.


A empresa Ambev, segmentada no setor de produção de bebidas em geral, abriu inscrições para a seleção de trainees que irão atuar em 2012.

A empresa aceita a inscrição de profissionais formados nos últimos dois anos ou que se formem em 2011 e garante que há vagas em todas as áreas, mas entre as áreas de interesse, estão: direito, economia, administração, agronomia, ciências contábeis, ciências biológicas, análise de sistemas e engenharia.

A Ambev possui interesse, também, em participantes que tenham disponibilidade para viagens.

O ganho inicial gira em torno de R$ 4.000,00, o treinamento está programado para começar em janeiro de 2012 e terá duração de 10 meses.

Para a seleção, já estão programados testes onlines de português, inglês e raciocínio lógico, além de prova de inglês.

Para se inscrever, acesse o site www.traineeambev.com.br entre 11 de julho e 28 de agosto de 2011 e garanta sua participação.

Por Natália Melo


Foram abertas nessa segunda-feira (11 de julho de 2011) as inscrições para o Programa de Trainee 2012 da Ambev, gigante do setor de bebidas. A empresa não revelou o número de vagas, mas pode concorrer a uma delas quem concluiu o Ensino Superior a partir de dezembro de 2008 em um dos cursos abaixo:

  • administração, agronomia, análise de sistemas, biologia, contabilidade, economia, ciências da computação, direito, estatística, física, farmácia, marketing, publicidade e propaganda, matemática, química, processamento de dados, relações internacionais, sistemas da informação e todas as engenharias.

Também podem se candidatar aqueles que irão concluir um desses cursos acima até o mês de dezembro de 2011.

É essencial, além de ter Ensino Superior completo ou em curso, saber inglês e informática. Será dada preferência a quem já fez trabalho voluntário.

O programa, que irá durar 10 meses e terá início no mês de janeiro de 2012, acontecerá em diversos Estados brasileiros onde a empresa atua, portanto, também é necessário estar disponível para mudanças.

Quem tem o perfil mencionado acima pode participar da seleção fazendo sua inscrição no site www.traineeambev.com.br. O período de inscrições termina no dia 28 de agosto.

Os salários e benefícios serão compatíveis com as práticas de mercado. Saiba mais nesse link.

Por Thiago Martins


A Ambev está com inscrições abertas para o Programa Trainee Industrial Ambev 2011 e para o Programa Estágio Ambev 2011 – 2º semestre.

Para poder se inscrever para trainee, o candidato deve possuir graduação completa entre julho de 2009 e julho de 2011, nos cursos de Agronomia, Biologia, Bioquímica, Ciências Farmacêuticas, Engenharia (várias modalidades), Farmácia ou Química. É exigido inglês fluente, bons conhecimentos em informática e total disponibilidade para mudanças.

Os interessados em se candidatar no Programa Trainee Industrial Ambev devem acessar, até o dia 1º de maio, o endereço eletrônico www.traineeambev.com.br/ambev2011.

Já para poder participar do Estágio Ambev 2011- 2º Semestre, o estudante deve estar fazendo curso superior de nível bacharelado, com previsão de formatura entre dezembro de 2011 e julho de 2013. Para obter mais informações sobre o processo seletivo e se inscrever, basta acessar o site www.estagioambev.com.br.

As vagas, dos dois programas, são para qualquer uma das unidades da Ambev no Brasil.

Por Andrea Gomes


Vem aí a segunda edição do Programa de Trainee Industrial da Ambev, que irá selecionar novos mestres cervejeiros e engenheiros industriais para a empresa. Para participar, é necessário que os candidatos sejam graduados desde 2009 ou tenham previsão de formatura até julho de 2011 nos cursos superiores de Biologia, Agronomia, Farmácia ou Engenharia.

Além desse pré-requisito de formação, é necessário que os participantes tenham habilidades em gerenciamento de pessoas, inglês fluente, disponibilidade de mudar de cidade, caso seja necessário, entre outras exigências. Além da bolsa-auxílio no valor de R$ 4.000,00, os aprovados irão garantir benefícios como assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale-transporte, 14º salário, entre outras vantagens.

Participe acessando o site do Programa até o dia 1º de maio de 2011 e prepare seus conhecimentos para o processo seletivo formado pelas etapas de teste online de português, inglês, raciocínio lógico e entrevistas. A duração do Programa é de até 18 meses e o número exato de vagas não foi divulgado pela empresa.


Mais de mil novas oportunidades de trabalho estarão disponíveis ao longo deste ano para uma carreira na AMBEV. As principais áreas de trabalho serão: produção, vendas e logística. A companhia pretende um acréscimo de cerca de 5% em seu quadro de funcionários.

Fique atento, pois as vagas estarão disponíveis no site da companhia, no endereço eletrônico www.ambev.com.br,  abrangendo os detalhes sobre requisitos de cada vaga e locais de trabalho disponíveis.

Apenas no ano de 2010 a AMBEV expandiu o quadro de funcionários em 15%. De acordo com a Gerente Corporativa de Remuneração e Benefícios da empresa, Carolina Guerra, a AMBEV está se estruturando “para acompanhar o crescimento do país e o aumento da demanda”. Uma excelente oportunidade para candidatos de todo o Brasil.

Por Silvia Fonseca


A multinacional Ambev, uma das maiores empresa do Brasil, está com as inscrições abertas para o preenchimento de 435 vagas em várias regiões do país. As oportunidades estão divididas do seguinte modo: são 244 vagas para área industrial e de logística, 167 para o setor de vendas e mais 24 oportunidades para área administrativa.

A empresa não divulgou as exigências nem o valor dos salários para cada cargo. Os interessados em trabalhar na empresa podem acessar um endereço específico para se candidatar. Basta clicar neste link e cadastrar o currículo.

As novas vagas são fruto do crescimento da Ambev, que teve aumento de 15% na sua capacidade de produção em 2010, com investimentos na ordem de 2 bilhões reais. Isso permitiu que só no ano passado a companhia contratasse 1.930 pessoas.

Por Maximiliano da Rosa


Aberto o Programa Trainee 2011 da Companhia de Bebidas das Américas (AmBev). O objetivo da empresa com o Programa é contratar candidatos recém-formados ou que estejam no último ano de cursos superiores como Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Estatística, Química, Matemática dentre outros para atuarem como colaboradores efetivos após os treinamentos no país e no exterior.

Os candidatos aprovados no processo de seleção de 5 meses irão ser efetivados na empresa e atuarão como funcionários no início do ano de 2011. Os valores das bolsas-auxílio não foram divulgados previamente. Se você é fluente em inglês e tem habilidade para trabalhar com gerenciamento interpessoal, novas tecnologias, negociação e tem disponibilidade para mudar de região ou país não pode perder essa oportunidade!

Inscreva-se até o dia 7 de setembro de 2010 no www.traineeambev.com.br e desenvolva sua carreira na maior cervejaria da América Latina.

Por: Camila Porto de Camargo


A Companhia de Bebidas das Américas, AmBev, vai abrir oportunidades para jovens talentos. O Programa Trainee 2010 da empresa estará com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (20 de julho), com vagas para todo o Brasil.

Como parte da maioria dos programas trainees, podem participar profissionais formados entre junho de 2007 ou formandos em dezembro de 2009 dos cursos de administração, engenharia, relações internacionais, direito e economia.

Para se candidatar ao processo seletivo da AmBev, basta acessar o endereço www.ambev.com.br.

É importante lembrar que para participar é necessário ter inglês fluente e conhecimento em espanhol, disponibilidade para viagens e até mesmo para mudar de cidade, capacidade de liderança e visão de negócios.





CONTINUE NAVEGANDO: