Vagas de Trabalho Abertas na Enel – 2019





As oportunidades de emprego na Enel são para trabalhar em diferentes cidades do Brasil e em outros países como México, Costa Rica e África do Sul.

A Enel, que é referência mundial em geração, transmissão, distribuição, comercialização e soluções em energia, está com 115 vagas de emprego abertas no Brasil e exterior. As vagas de emprego na Enel são para diversas áreas de atuação e com diferentes requisitos, para profissionais com ensino médio, técnico, superior e com especializações.

Presente em 34 países espalhados pelos cinco continentes, a Enel é multinacional que é responsável por levar energia para 73 milhões de usuários no mundo todo. A multinacional é referencia por seus princípios de eficiência energética, educação e reciclagem, na qual tem o reconhecimento da Empresa Mais Sustentável do Ano pelo Guia Exame de Sustentabilidade 2018.




Vagas de emprego na Enel para trabalhar no Brasil

Do total das oportunidades de emprego em aberto na Enel, 22 vagas são para trabalhar em suas unidades que estão espalhadas por diversas cidades do Brasil. Entre as vagas para trabalhar no Brasil estão: Operador MT, Especialista em balanço energético, Advogado, Especialista em soluções digitais, Engenheiro de produção, Especialista em planejamento e controle, entre outras oportunidades.

As oportunidades de emprego na Enel no Brasil são para trabalhar em diferentes localidades como Fortaleza (CE), Goiânia (GO), Barueri (SP), Cuiabá (MT), Luziânia (GO), Niterói (RJ) e Rio Verde GO), entre outras cidades.


Vagas de emprego na Enel em outros países pelo mundo

A Enel está com 93 vagas de emprego abertas em outros locais pelo mundo, como no México, Grécia, Romênia, Costa Rica e África do Sul.

As oportunidades para trabalhar na Enel para aqueles que visam uma carreira internacional são as seguintes: Coordenador Tributário, Engenheiro de projetos eólicos, Desenvolvedor de Negócios, Controle de risco, Desenvolvedor sênior de negócios, Técnico Senior de Operação e Manutenção Eólica, Serviço de Analista de Clientes, Operador de sala de controle, Coordenador Tributário, Engenheiro de qualidade, Técnico de operação e manutenção hidroelétrico, Comprador de Energia, Economista, Coordenador / Financeiro de planejamento e controle, Chefe de departamento ambiental, Especialista em gestão de energia, entre outras oportunidades.

Como se inscrever nas oportunidades de emprego da Enel

Interessados nas vagas de emprego da Enel devem realizar sua inscrição para o processo de seleção pela internet, no site oficial de vagas Enel no endereço eletrônico https://www.enel.com.br/pt/quemsomos/trabalhe-conosco.html. O processo de seleção da Enel, assim como o método, varia de acordo com cada cargo em aberto. Ao acessar a página os interessados deverão clicar em conheça nossas vagas e cadastre seu currículo, que fica localizado na parte de baixo ao rolar a página.

Sobre trabalhar na Enel

A empresa não divulgou os salários em seu canal de recrutamento na internet, no entanto orienta que as remunerações variam conforme o cargo pretendido. A Enel destaca em seu site que acredita na meritocracia e por isso premia os seus profissionais que contribuem para o desenvolvimento da empresa. O trabalho dos colaboradores é avaliado anualmente e, com isso, traz novas oportunidades de crescimento dentro da empresa para aqueles que merecem. A Enel oferece ainda o programa de job rotation, na qual sempre haverá novas oportunidades dentro empresa em outros setores em que possibilita a inserção em novas áreas de trabalho e a inserção em novas áreas de trabalho.

A Enel tem o prêmio Great Place To Work, que foi recebido pelo reconhecimento dos seus colaboradores como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil.

Por Adoniran Peres

Empregos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *