Vagas de Emprego na Riachuelo – Outubro 2019





A Riachuelo oferta 271 vagas de emprego em diversos cargos. Veja como conseguir uma dessas oportunidades.

A Riachuelo está com 271 oportunidades de vagas de emprego abertas. Essa é mais uma oportunidade para quem está fora do mercado de trabalho e na luta para conseguir um emprego e uma forma de sustento. Diante dessa crise que o país vem enfrentando, conseguir uma oportunidade no mercado de trabalho tem sido cada vez mais difícil. A Riachuelo é uma grande rede de lojas de departamento brasileira, ela é famosa por vender roupas de diversos estilos para o público feminino, masculino e infantil. Além de calçados, bijuterias, maquiagens e muito mais. Veja abaixo como conseguir uma das vagas abertas na Riachuelo.

A Riachuelo tem grande impacto nas oportunidades de empregos

A Riachuelo é uma das empresas brasileiras que mais empregam no Brasil, mesmo nesse momento de crise. As oportunidades são para diferentes perfis e cargos e geralmente essa empresa é bem tranquila em relação à cobrança de exigência para a disputa das vagas. Por isso, quem deseja tentar uma das vagas deve aproveitar essa oportunidade.




Vagas para PCD

A Riachuelo também disponibiliza vagas para pessoas com PCD. Essa é uma notícia que vai deixar muitas pessoas que sofrem com alguma deficiência mais aliviadas. Já que é cada vez mais difícil ver oportunidades bacanas para elas. O ideal é que quem é considerado uma pessoa com PCD deve mostra isso já no seu currículo profissional, assim fica mais fácil fazer a triagem e o recrutamento para a seleção de emprego na empresa.

Cargos que terão vagas abertas

Veja agora os cargos que terão vagas abertas e fique por dentro se tem alguma oportunidade para seu perfil:


– Supervisor Financeiro;

– Atendente de Crediário;

– Líder de Perfumaria;

– Caixa;

– Supervisor de Atendimento;

– Auxiliar de Logística;

– Conferente;

– Líder Administrativo;

– Assistente de Vendas;

– Assistente de Atendimento;

– Fiscal de Loja;

– Líder de Atendimento;

– Assistente Estoque;

– Vendedor de Eletrônicos;

– Assistente de Loja;

– Operador de Caixa;

– Monitor de Loja;

– Líder de Vendas e Merchandising;

– Assistente de Vendas e Merchandising;

– Supervisor de Vendas e Merchandising;

– Ajudante de Cozinha;

– Supervisor de Crediário.

Essas são as principais vagas abertas na Riachuelo.

Prepare-se para a seleção de emprego

A Riachuelo normalmente monta uma seleção de emprego bem competitiva. Todos os candidatos vão ser analisados e, por isso, o ideal é dar o seu melhor sempre. Seja responsável nas tarefas, calmo nas respostas, mostre-se disposto a participar, principalmente se precisar de alguém para ser voluntariar a ser o primeiro a realizar alguma tarefa. Nesse mercado só se destacam as pessoas mais ativas e com inciativa. Tenha confiança nas suas ações e não tenha medo de demostrar isso.

Mostre-se interessado na entrevista de emprego

Um dos maiores motivos para contratar um novo profissional para uma empresa é o seu nível de interesse. Acredite, o entrevistador sabe exatamente quem realmente quer trabalhar. E os candidatos que não se encaixam nesse perfil, infelizmente terão poucas chances de serem efetivados na empresa. Quando for o seu momento de ser entrevistado seja sincero. Fale com as palavras certas que você deseja a vaga e vai dar o seu melhor. Não seja mais um na multidão. Tente se destacar da melhor forma possível.

Seja otimista e simpático

A Riachuelo é uma empresa bem jovial. E isso fica nítido no comportamento de seus funcionários. Ter uma personalidade fechada e recatada só vai atrapalhar o seu processo. A maioria das lojas de departamento segue esse estilo. Se você deseja ter a chance de trabalhar nessa empresa, saiba que a animação é a sua melhor peça a ser vestida, principalmente no momento de disputa por uma das vagas.

Boa sorte a todos!

Por Cristiane Amaral

Empregos na Riachuelo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *