Interessados devem se inscrever até o dia

Você se formou no ensino superior há pouco tempo e está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho? A sua chance de realizar esse objetivo pode estar no programa de trainee Riachuelo 2019, que está com as inscrições abertas para profissionais de diferentes áreas de atuação para todas as regiões do Brasil em que as unidades da empresa estão situadas.

A Riachuelo tem 70 anos de história, estando entre as três maiores redes de lojas do país. Atualmente, a organização visa fortalecer as suas marcas próprias, de maneira a democratizar a moda e torná-la mais acessível.

Tem interesse em participar desse processo seletivo? Confira, a seguir, todas as informações que você precisa saber sobre o programa de trainee desenvolvido pela Riachuelo!

Quais são as vagas oferecidas?

A rede de lojas está oferecendo vagas para dois setores. O primeiro deles é para carreira de loja, em que o profissional gerencia uma unidade de negócios. Ou seja, var exercer um papel comercial, acompanhando e orientando as tarefas diárias relacionadas ao desempenho de vendas da loja, distribuição dos produtos, gestão do estoque e organização da unidade. As atribuições também incluem atender o cliente e supervisionar a equipe de trabalho.

O outro setor diz respeito à carreira de produto, onde os profissionais administram uma linha de produtos. Os contratados atuam de forma mais técnica, visto que conhecem e acompanham as tendências do mercado, as mercadorias que apresentam maior aceitação e os lançamentos, além de exercerem a gestão comercial, de coleções e negociações.

Para se candidatar para o programa de trainee, os interessados devem ter concluído ou ter previsão de conclusão do ensino superior até o mês de junho de 2019. É importante ter disponibilidade para mudar de Estado, caso seja necessário, e para trabalhar aos finais de semana e feriados.

A Riachuelo dá preferência para a contratação de pessoas que sejam apaixonadas pela gestão de negócios, que gostem de assumir e lidar com desafios, que sejam focadas em resultados e trabalhem com respeito, ética e demais valores relevantes para a empresa.

Como será o Programa de Trainee Riachuelo?

Conforme informado pela empresa, o programa de trainee tem uma duração de 18 meses e acontece na modalidade de job rotation, isso quer dizer que os contratados terão a oportunidade de passar por todos os departamentos da loja, tendo experiências com as diferentes rotinas de cada unidade.

Durante todo esse período, os trainees receberão o suporte de um gerente treinador, que utiliza estratégias que visam desenvolver ao máximo todas as competências dos trainees, além de estimular a proatividade e trabalho em equipe.

Após o treinamento, os participantes recebem diversos feedbacks sobre o seu desempenho e poderão se tornar gerentes da loja, assumindo a responsabilidade de cuidar de cada serviço de uma unidade da Riachuelo.

Quais são os benefícios oferecidos?

A rede de lojas tem como princípio promover a valorização dos seus colaboradores. Para tanto, a organização oferece salários compatíveis com os valores praticados em cada área profissional, mais assistência médica e odontológica, seguro de vida, participação nos lucros da empresa e vale refeição.

Como se inscrever?

Quer entrar para o time da Riachuelo? Para isso, você deve acessar o site Vagas.com, que é responsável pela seleção dos candidatos. A sua inscrição tem que ser feita na plataforma até o dia 31 de março, juntamente com a realização de um teste online com questões de conhecimentos gerais e específicos.

Aqueles que forem aprovados serão chamados para a segunda fase, que consiste em uma dinâmica de grupo. Em seguida é feito um painel com os gestores da organização e a última fase é a entrevista com os diretores de cada setor da empresa.

Texto por Simone Leal


Lojas Riachuelo abrem vagas de emprego temporário em diversas cidades.

A temporada de final de ano é a melhor maneira para ingressar ou retornar ao mercado de trabalho, já que muitas empresas entram em processo de contratação e visam recrutar os melhores profissionais do mercado. Entretanto, nesta época de final do ano as vagas em abertos são temporárias.

Um exemplo a citar são as vagas de emprego da Lojas Riachuelo, que visa selecionar profissionais de diferentes áreas e de diversas cidades do país. Além disso, existem propostas para indivíduos com experiência e que tenham o nível fundamental, médio, técnico ou superior completo. Saiba mais!

Lojas Riachuelo

Quando se trata de moda, a primeira loja que surge na nossa mente é a Riachuelo, pois atua no mercado há 70 anos e tem mostrado qualidade nos seus produtos. A poderosa marca, que oferece os melhores preços, ganhou respeito no segmento e hoje passa a liderar o ranking das lojas mais procuradas pelos consumidores.

Como prova disso, a Riachuelo atualmente conta com mais de 40 mil colaboradores, que estão distribuídos em mais de 300 unidades espalhadas por todas as regiões desse imenso país. Além disso, a marca famosa conta com dois centros industriais, que com frequência abre oportunidades para quem busca um emprego de respeito.

Vagas de emprego abertas na Lojas Riachuelo

Com mais de 300 unidades e 2 centros industriais, como dito acima, sempre surgem vagas de emprego na Riachuelo. Entretanto, para se candidatar é necessário que o profissional se enquadre nos requisitos das oportunidades. Antes de citar as obrigações, conheça as vagas temporárias disponíveis.

Segundo informações, há vagas para os cargos de Líder de Atendimento, Supervisor de Vendas e Merchandising, Líder de Patrimônio, Supervisor de Vendas Assistidas, Líder de LPR (Estoque), Líder de Telefonia, Líder de Eletrônicos (Telefonia), Líder de Caixa, Assistente de Vendas e Líder de Perfumaria.

Para concorrer a uma das propostas, é preciso que o profissional resida em uma das cidades a seguir: Olinda (PE), Vila Velha (ES), Camaragibe (PE), Aracajú (SE), Taubaté (SP), São José dos Campos (SP), Anápolis (GO), Ribeirão Preto (SP), Natal (RN), Rio Verde (GO), Belo Horizonte (MG), Teresina (PI), Contagem (MG) e Betim (MG).

Como cadastrar currículo na Lojas Riachuelo

Como todos já sabem, o processo de cadastro é muito simples de ser manuseado, pois tudo será executado pela internet. Através do portal eletrônico da Riachuelo, pela área ‘’trabalhe conosco’’, o profissional pode cadastrar o currículo, além de conhecer mais detalhes das vagas em abertos.

O endereço eletrônico da empresa irá redirecionar o trabalhador para o portal Vagas, que é o responsável por recrutar os melhores currículos. Neste caso, para poupar tempo acesse o link diretamente por aqui (www.vagas.com.br/vagas-de-Riachuelo?) – este link levará você às vagas abertas da companhia.

Antes de cadastrar o currículo, procure identificar se o seu perfil se enquadra nos requisito da oferta pretendida. De acordo com informações, a maioria das propostas desejam profissionais com experiência, conhecimento no pacote Office e que dominem as línguas de inglês e espanhol.

Quem atender os pré-requisitos, pode agora mesmo cadastrar o currículo, clicando no campo ‘’cadastro’’. O processo é simples, basta adicionar algumas informações básicas como nome, e-mail, CPF e uma senha. Depois disso, outras informações a respeito do currículo terão que ser entregues. Coloque-as de forma correta, pois a empresa entrará em contato através desses dados.

Os profissionais com cadastro no sistema devem, é claro, fazer o login, acrescentando os dados, que são o CPF e a senha cadastrada. Quem tiver esquecido, clique sobre o item ‘’esqueci a senha’’, que um novo link de redefinição de senha será enviado para o e-mail cadastrado.

Vale informar que as vagas temporárias abertas da Lojas Riachuelo podem sofrer alterações ou podem ser preenchidas no decorrer do dia. Então é de suma importância cadastrar o currículo na data de hoje.

Por Fábio Santos


Empresa oferta novas oportunidades de trabalho para os interessados.

Nos dias de hoje, quase todo mundo já viu a clássica propaganda da Riachuelo que foi gravada na cidade de Nova York ao som da música Roar na voz da cantora Katty Perry. Pois é, também conhecida por sua colocação, como estando entre as três maiores lojas de departamentos no Brasil, a Riachuelo inicia o ano oferecendo novas oportunidades de empregos.

Para quem não sabe, o Grupo Guararapes é o detentor da rede Riachuelo que foi fundada logo no final dos anos 50 no Rio Grande do Norte, mais especificamente na cidade de Natal. Segundo ao IBEVAR, esta é uma das três mais importantes de sua área, sendo de grande importância para movimentar a economia nacional.

Se em 2012, a empresa Riachuelo fornecia postos de empregos para quase 23 mil funcionários, sendo escolhida e prestigiada como a mais valiosa marca de moda do Brasil – estimava-se cerca de US$700 milhões – por uma empresa de consultoria, também conhecida como Brand Finance, referência em avaliações mundiais, hoje em dia, com muito mais força no setor econômico, tal potência empresarial tem a oferecer muito mais aos brasileiros.

Formada por cerca de dois parques industriais, a empresa oferece 40 mil postos de empregos e outras 290 lojas que estão distribuídas em praticamente todas as Federações brasileiras. Há cerca de 24 milhões de clientes que compram moda infantil, feminina, masculina bem como acessórios, objetos de decoração e outros objetos de cama, mesa e banho.

Aqueles interessados podem buscar mais informações no seguinte site da loja www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco- clicando no link “Trabalhe Conosco” basta cadastrar o currículo no sistema. É importante estar sempre atualizando os dados para casos em que a chamada não ocorra tão repentinamente quanto se pensa, mas no futuro. Os salários podem variar de acordo com os cargos, bem como os níveis de escolaridade. Contudo, em todos haverá benefícios como vale-transporte ou desconto em refeições, além de auxílio odontológico e médico. Tudo isso, além das leis trabalhistas que estarão sempre ao lado dos funcionários.

O perfil esperado dos funcionários pela loja é que, principalmente, os vendedores sejam receptivos, tolerantes, não cometam nenhum ato de preconceito ou discriminação seja pela cor, raça, religião ou questões de sexualidade.

Por Sirlene Montes


Saiba aqui como pesquisar vagas e cadastrar currículo para trabalhar na Riachuelo.

A Riachuelo está entre as maiores redes de lojas do Brasil. A marca é uma rede que pertence ao Grupo Guararapes e fui fundada no ano de 1947, na cidade de Natal (RN). Segundo o Instituto Brasileiro de Executivos de Varejo e Mercado de Consumo (IBEVAR), a Riachuelo, que hoje usa a marca RCHLO, está na 20ª colocação entre as maiores redes varejistas e em lojas de departamento é a terceira, atrás somente da C&A e das Lojas Renner.

A Riachuelo possui em seu quadro de funcionários até o ano de 2012 cerca de 22 mil funcionários, sendo eleita pela Brand Finance a marca de moda mais valiosa do Brasil, custando US$ 690 milhões.

Trabalhe em uma das maiores empresas do Brasil

A empresa publica com frequência diversos anúncios classificados, chamando novos funcionários para que possam preencher as oportunidades vagas. A organização informa que o perfil esperado não é somente aquele que o colaborador cumpre as atividades delegadas, mas também que possua desejo de adquirir mais conhecimentos e crescer sempre.

Para trabalhar na Riachuelo há um meio bem simples de se candidatar. Em sua página eletrônica na internet (http://www.riachuelo.com.br/) acesse a aba “A Riachuelo: Trabalhe Conosco” ou então acesse diretamente o link http://www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco. Lá é possível realizar o cadastro do currículo e conferir as vagas disponíveis naquele momento. A companhia exige que tenha horário disponível, além também de outros requisitos para funções específicas. Também reserva uma parte destas oportunidades para portadores de deficiência.

Como Trabalhar na Riachuelo

A empresa lista uma série de valores, os quais precisam ser obedecidos pelos seus colaboradores e estão listados abaixo:

  • ser compromissado com a qualidade;
  • respeito às leis;
  • não discriminar sob qualquer pretexto;
  • respeito à ética.
  • ter um tratamento consistente para com todos os colaboradores.

A empresa oferece em contrapartida os seguintes atrativos:

  • desenvolvimento e formação profissional;
  • equiparação na remuneração;
  • segurança no trabalho;
  • abertura ao diálogo;
  • direito à representação por sindicatos;
  • ambiente que preza pela qualidade de vida.

A Riachuelo oferta para seus colaboradores diversos benefícios trabalhistas. Dentre eles, plano de odontológico e de saúde, auxílio creche, vale-alimentação (ou então cestas básicas), seguro de vida em grupo, vale-transporte e vale-refeição (ou então refeitório no mesmo local de trabalho).

FILIPE R SILVA


Veja aqui como trabalhar e enviar o currículo para as Lojas Riachuelo.

Uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil está em fase de contratação e visa profissionais de diferentes cidades. Sim, estamos falando da Riachuelo, que atualmente está sendo conhecida pela marca RCHLO. Tem interesse em trabalhar na empresa? Então saiba mais!

Riachuelo

Em Natal, no Rio Grande do Norte, precisamente em 1947, iniciou os trabalhos da Riachuelo, que é uma rede pertencente ao Grupo Guararapes. Com o passar dos anos, a entidade, fundada em 1947, apresentou um crescimento assustador. Hoje é a terceira maior de departamento e ocupa a 20ª posição entre as redes varejistas.

Com um crescimento espantoso, a companhia chegou ao ano de 2012, onde já empregava 22 mil colaboradores. No mesmo ano, a Riachuelo foi eleita a marca de moda mais valiosa do país, avaliada segundo informações da Brand Finance – órgão líder mundial em consultoria de avaliação de marcas – em US$ 690 milhões.

Riachuelo Trabalhe Conosco

Este ano a equipe de recursos humanos da empresa busca profissionais altamente qualificados que almejam entrar no mercado de trabalho. Através das suas propostas, a entidade oferece um ambiente de serviço inovador, com facilidade de aprendizado, precisamente para quem nunca atuou no campo de trabalho.

A companhia sempre publica regularmente anúncios classificados, convocando profissionais para preencher as vagas disponíveis em todo o país. Contudo, as propostas passam despercebidas, já que muitos não sabem onde procurar. Por isso, a entidade fornece detalhes das vagas em seu site oficial.

Para saber dar vagas e informações sobre a entidade, acesse o portal eletrônico da empresa: http://www.riachuelo.com.br/. Na página, procure pela aba “A Riachuelo: Trabalhe Conosco”. Se preferir vá direto para a página que oferta as vagas: http://www.riachuelo.com.br/a-riachuelo/trabalhe-conosco.

Vale ressaltar que para enviar o currículo é necessário, primeiro, analisar as informações para saber se seu perfil se enquadra nos requisitos das oportunidades. Segundo a entidade, entre os requisitos importantes, a mesma exige disponibilidade de horário.

Além desse e outros detalhes, a unidade informa que parte das vagas é reservada para candidatos portadores de deficiência. Quanto aos benefícios oferecidos pela Riachuelo, podemos citar vale-alimentação, auxílio creche, seguro de vida, vale-refeição, plano de saúde e odontológico, além de vale-transporte.

Uma atenção ao vale-alimentação e vale-refeição, é que a Riachuelo oferece entrega de cestas básicas no lugar da primeira opção e o profissional pode optar pela refeição no refeitório de trabalho, valendo para a segunda opção.

Fábio Santos


A loja Riachuelo está com 3 vagas em aberto para o cargo de Monitor de Loja. A vaga é para a cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais. Os interessados nesta oportunidade devem ter o ensino médio completo e vão atuar na área de liderança de equipe, executar tarefas para o funcionamento da loja, entre outras funções que são pertinentes do cargo. A remuneração inicial para a função é de R$ 758,00. Os candidatos interessados nessa vaga podem acessar o site site.vagas.com.br/PagEmpr.asp?e=riachuelo.

Cadastre o seu currículo de forma completa e organizada. Mantenha todas as informações atualizadas, também. Além disso, se for convocado para a entrevista chegue ao local com antecedência. Dias antes, pense sobre as experiências profissionais que já teve e quais foram mais importantes para você e escreva todas elas. Desta forma, se o recrutador te perguntar sobre as suas experiências e resultados, você vai saber o que responder. Você pode listar 5 a 10 situações, por exemplo. Além disso, avalie o seu papel em cada uma, o que aprendeu, as lições importantes e o resultado que conseguiu em cada experiência. Anote tudo de forma detalhada e depois leia com atenção.

Mas, se você nunca trabalhou, foque nas suas experiências escolares ou projetos que tenha participado. Durante a entrevista, você pode falar sobre eles, a experiência e o resultado, também. O importante é mostrar que aprendeu com cada experiência. Responda as perguntas do recrutador com objetividade e mostre coisas positivas durante a entrevista

Antes de ir para a entrevista, pesquise sobre a empresa, conheça seus valores, culturas, posição no mercado e produtos. Mostre real interesse na vaga e a sai vontade de trabalhar na Organização, porque isso faz a diferença para conquistar uma vaga no mercado de trabalho. Confie no seu potencial e mostre vontade de aprender, garra e determinação.

Compartilhe essa dica de emprego com os seus amigos!

Por Babi


Este é um bom período para encontrar um emprego, várias lojas e empresas estão disponibilizando vagas principalmente no comércio varejista. Uma das lojas que está disponibilizando vagas para novos funcionários é a rede de lojas Riachuelo.  

A Riachuelo iniciou um processo de seleção para a contratação de novos funcionários para atuarem nas lojas do centro do Rio de Janeiro, em Niterói e em São Gonçalo. Atualmente estão sendo disponibilizadas oportunidades para os cargos de Operador de Caixa, Assistente de Atendimento de Crediário, Fiscal de Loja, Auxiliar de Vendas e Promotor de Vendas. Quem quiser concorrer a uma dessas vagas precisará encaminhar o currículo o quanto antes para [email protected].

Para qualquer desses cargos a carga horária semanal é de 44 horas seguindo um regime de escala de 6×1. Para estes novos trabalhadores está sendo oferecido um salário compatível com o oferecido pelo mercado, além de um pacote de benefícios que inclui vale-alimentação / refeição, vale-transporte, assistência médica, participação nos lucros e resultados, desconto em instituições de ensino, desconto nas compras em lojas Riachuelo.  

Se ficou interessado nas oportunidades, fique atento aos requisitos básicos para concorrer às vagas. O interessado em qualquer um desses cargos deverá ter concluído o ensino médio, possuir experiência comercial, não há distinção de sexo. A avaliação e seleção dos candidatos estão sendo feitas mediante a realização de entrevistas, provas de redação e raciocínio lógico, e dinâmica de grupo. 

Segundo informações concedidas pelo setor de recursos humanos da empresa, as pessoas estão sendo contratadas com o intuito de serem efetivadas posteriormente, tendo em vista isso, espera-se que o funcionário busque dar o seu melhor e tenha interesse em crescer dentro da empresa. A razão para desejar pessoas voltadas aos resultados de longo prazo é que ainda em 2015 serão inauguradas novas lojas, desta forma, serão disponibilizadas vagas efetivas.

Ainda de acordo com as informações apresentadas, a Riachuelo sempre contrata um bom número desses funcionários temporários, este deverá ser mais um motivo para que o profissional demonstre assiduidade, vontade de crescer e proatividade. 

Por Melina Menezes 


A Riachuelo, rede de atacado e varejo de moda masculina e feminina, está com as inscrições abertas para iniciar o seu Programa de Trainee 2015.

Podem se inscrever no programa candidatos formados em cursos superiores ou em cursos de pós-graduação desde o ano de 2010, ou que ainda vão se formar no final deste ano. Os principais cursos requisitados são Administração, Engenharias (pode ser qualquer área), Moda, Economia, Comunicação, entre outros em áreas afins.

Os candidatos precisam apresentar o inglês em nível intermediário e disponibilidade para morar em qualquer região do país desde o período de treinamento.

O processo de seleção do Programa de Trainee da Riachuelo envolve as seguintes etapas: análise eletrônica de currículos, testes de proficiência linguística online, dinâmica de grupo, painel de avaliações com gestores da empresa e entrevista final com a diretoria.

O processo de admissão ocorrerá em janeiro de 2015, quando  provavelmente os aprovados iniciarão as atividades.

A Riachuelo oferecerá aos contratados, remuneração fixa e compatível com as práticas de mercado e pacote com os seguintes benefícios adicionais: seguro de vida em grupo, assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição, plano de previdência privada e programa de participação nos lucros e resultados da empresa.

Para ser um trainee de sucesso da Riachuelo é preciso ter paixão por negócios e por pessoas, ter ousadia para enfrentar desafios dia após dia e ter foco e respeito, além de ética pelos valores praticados pela empresa.

O programa conta com duas fases de desenvolvimento. A primeira é voltada para a área da loja, com treinamentos nas áreas comerciais e de gestão com supervisionamento. A segunda é voltada para a área de produto, com treinamentos nas áreas de vendas, técnica e negociação de produtos.

Todos os trainees desenvolverão projetos ligados ás suas respectivas áreas de atuação dentro das fases de desenvolvimento apresentadas pela empresa.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


Hoje existem cerca de 183 lojas Riachuelo distribuídas por todo o nosso país, na qual é possível confirmar que essa é sim uma das maiores referências em moda infantil, feminina e masculina.

Essa é uma loja de grande conceito e que no momento está fazendo a contratação de jovens talentos através do seu Programa de Estágio 2014. O principal objetivo da seleção é fazer a contratação de profissionais que desejam atuar na área de Logística na região de Guarulhos (SP).

Para se candidatar a essa vaga é preciso estar cursando o ensino superior na área de Logística, a conclusão deve estar prevista para o mês de dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. Os candidatos precisam ter também conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

Essa é uma vaga para atuar de segunda a sexta-feira, sendo 6 horas de trabalho por dia.

Os contratados vão receber bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de Assistência Médica, Seguro de Vida, Restaurante no Local e Estacionamento ou Vale Transporte.

Se você tem interesse em começar bem a sua carreira profissional, acesse o site da empresa clicando aqui e envie o seu currículo agora mesmo. Boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Com base na demanda referida, a Riachuelo, rede nacional de comércio de moda masculina e feminina, está anunciando diversos processos seletivos até o final deste ano. Um deles em aberto é para preencher um número total de 40 vagas para cargos de Consultor Líder Visual Merchandising. Do número total de vagas, 20 são para atuar em unidades de São Bernardo do Campo e 20 em unidades de São Paulo.

Os profissionais deverão se responsabilizar pelas seguintes atribuições estabelecidas: sugerir ações comerciais para melhoria, aplicar todos os conceitos de visual merchandising da empresa na loja no departamento, atender os clientes em todos os tipos de contatos, apoiar ações que melhorem a performance dos produtos, atuar na administração geral do departamento, focar na qualidade no atendimento ao cliente e no cumprimento de metas estabelecidas pelo setor, garantir e monitorar todos os processos operacionais da equipe acompanhando a concorrência, manter toda a equipe interna da loja sempre bem informada das tendências e participar do processo seletivo de novos colaboradores treinando-os.

O processo seletivo é aberto a candidatos com o ensino médio completo, idade mínima acima de 18 anos e disponibilidade total de horários. Curso superior completo ou cursando será um diferencial. Os funcionários receberão remuneração fixa e benefícios previstos por lei na contratação.

Os interessados devem se inscrever no site www.riachuelo.com.br.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo, comércio de roupas e acessórios, está abrindo as inscrições para o seu Programa de Trainee 2014.

As vagas serão destinadas  a jovens que se formaram entre o período de dezembro de 2009 e dezembro de 2013, nos cursos nas áreas de Moda, Comunicação,  Administração, Economia, Engenharia, entre outras. 

O processo de inscrição poderá ser efetuado gratuitamente entre o período de 1º de agosto e 18 de setembro através do site www.riachuelo.com.br.

Para participar da seleção, os candidatos precisam possuir o inglês fluente e ter disponibilidade total para morar em qualquer região do Brasil.

A empresa dará prioridade para profissionais que tenham  interesse em construir uma carreira em ramo nacional e que possuam  talento para as áreas de  gestão de pessoas e administração comercial.  

O processo seletivo terá inclusão de sete etapas, tais como: inscrição online; triagem eletrônica de currículos; testes de fase online; dinâmicas compostas de grupo; painel de projetos de  competências com gerentes e gestores; entrevista pessoal final com a diretoria e triagem dos documentos para a admissão.

Os contratados iniciarão as atividades no início de janeiro de 2014.

Por Daniela Almeida da Silva


A Riachuelo está contratando 40 trainees em todo o Brasil para atuar nas áreas de Administração Comercial e Gestão de Pessoas. Para participar da seleção é preciso ter formação superior nos cursos de Moda, Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração, com diplomas emitidos entre julho de 2009 e julho 2013.

A empresa também pede que os candidatos tenham inglês fluente, possuam habilidades para trabalhar com comércio e tenham disponibilidade total para viagens e mudanças.

As inscrições estão sendo feitas pelo site www.riachuelo.com.br, até o dia 30 de abril. Após este prazo a empresa começa a selecionar os currículos e enviar os testes online. Em seguida, os classificados passarão por dinâmicas em grupo, painel de competências e entrevista pessoas com a diretoria da Riachuelo.

Os contratados pelo Programa de Trainee da Riachuelo terão de 12 a 18 meses para trabalharem na empresa. No final do programa, essas 40 pessoas assumirão o cargo de gerente de loja ou gerente de produto.

A possibilidade de efetivação vai depender do desenvolvimento do profissional, por isso o empenho diário será avaliado ao longo desses meses de contrato. Para saber mais, acesse o site e não perca a data de inscrição.

Por Roberta Lopes


A Riachuelo anunciou esta semana a realização de um processo seletivo que tem o intuito de contratar 80 profissionais para trabalhar em sua loja que será inaugurada no Shopping Frei Caneca.

Há vagas para diversos cargos, o que aumenta as chances de quem já teve experiência profissional com vendas, caixa, atendimento, setor administrativo, crediário, entre outros.

As oportunidades também contemplam profissionais de todos os níveis hierárquicos, desde líderes e auxiliares até operacionais dos setores administrativo e financeiro.

A Riachuelo é uma das lojas de departamento mais conhecida no Brasil, estando presente em diversas cidades. Em São Paulo, a empresa emprega milhares de pessoas em suas lojas que ficam localizadas nos melhores shoppings da cidade.

Entre os cargos oferecidos pela empresa estão: Promotor de Cartão, Visual Merchandising, Vendedor, Estoquista, Operador de Caixa, Auxiliar de Patrimônio, Atendente de Crediário, entre outros.

Para participar do processo seletivo é preciso ter mais de 18 anos, possuir o ensino médio completo, ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, possuir afinidade com moda, ter bom relacionamento interpessoal e possuir facilidade para chegar à região da Paulista.

A empresa oferece salário compatível com a função, além de vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica, participação nos lucros e plano de carreira.

Os currículos devem ser enviados para o e-mail [email protected], até o dia 16 de fevereiro.

Por Roberta Lopes


A rede de lojas de departamento Riachuelo, uma das mais importantes do país, com cerca de 150 unidades em todo Brasil, anunciou recentemente a abertura de um processo seletivo objetivando recrutar 40 estudantes para atuarem em seu mais novo Programa Jovem Aprendiz.

As oportunidades são para jovens talentos residentes em São Paulo, mais precisamente na Zona Norte da cidade, onde a matriz da empresa está localizada. Os benefícios e valores da bolsa-auxílio ainda não foram revelados, mas a Riachuelo assegura que serão compatíveis com a função.

Quem tiver interesse nas vagas deverá enviar a cópia da documentação e o currículo atualizado para o e-mail [email protected]. As inscrições seguem abertas até o dia 1º de março de 2013.

Haverá também 12 oportunidades para profissionais formados. As chances são para as funções de Supervisor Comercial, Líder de Logística, Analista de Segurança nas Informações, Coordenador de Projetos, Consultor de RH, Analista de Prevenção a Fraudes, Auxiliar de Almoxarifado, Líder Comercial, Supervisor de Instalações e Auxiliar de Compras.

Os interessados nessas oportunidades devem se candidatar pela internet, no site www.riachuelo.com.br, no link 'Trabalhe Conosco'.

Vale lembrar que as vagas podem passar por mudanças no decorrer do dia.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A Riachuelo, famosa rede de modas, acaba de abrir processo seletivo com oferta de 80 vagas de trabalho. As inscrições seguem abertas até o dia 16 de fevereiro, sendo que homens e mulheres poderão se candidatar. Vale acrescentar que os aprovados trabalharão no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

As oportunidades são para a área administrativa, comercial, operacional e financeira. Os cargos disponíveis são os seguintes: Auxiliar de Loja, Auxiliar de Vendas, Auxiliar de Estoque, Operador de Caixa, Promotor de Cartão, Atendente de Crediário, Auxiliar de Patrimônio, Auxiliar de Visual Merchandising e Costureira.

Os interessados nas vagas deverão mandar o currículo o quanto antes para o e-mail [email protected] ou realizar a candidatura diretamente na página www.riachuelo.com.br, especificamente no  link “Trabalhe Conosco’.

As vagas poderão ser ocupadas por profissionais com idade a partir de 18 anos, nível médio ou superior, disponibilidade de horários para cumprir jornadas integrais, além de capacidade para trabalhar em equipe.  

Os salários serão compatíveis com a atividade e os selecionados receberão incentivos como, por exemplo: vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde, participação nos lucros, dentre outros. As propostas podem passar por mudanças a qualquer momento.

Por Larissa Mendes de Oliveira


A rede de lojas Riachuelo está com um processo seletivo aberto até 16 de fevereiro. A empresa está disponibilizando 80 oportunidades em diferentes cargos nas áreas comercial, administrativa, financeira e operacional.

OS selecionados irão atuar na nova unidade da empresa localizada no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

Os cargos disponíveis são de Auxiliar de Loja, Auxiliar de Estoque, Auxiliar de Vendas, Operador de Caixa, Atendente de Crediário, Promotor de Cartão, Auxiliar de Patrimônio, Costureira e Auxiliar de Visual Merchandising.

Os interessados podem encaminhar o currículo para o endereço eletrônico [email protected] ou efetuar o cadastro na página eletrônica  www.riachuelo.com.br, acessando o link Trabalhe Conosco’. 

Para se candidatar é necessário que o profissional possua idade superior a 18 anos, ensino médio completo, disponibilidade de horários (inclusive em finais de semana e feriados). Profissionais que possuem nível superior completo ou em curso também podem se candidatar às vagas. Além disso, a empresa está à procura de profissionais que possuam características, como: intimidade com o mercado da moda, facilidade para se relacionar com o publico, vontade de crescer na empresa, entre outras.

O valor da remuneração oferecida não foi divulgado, entretanto a empresa garante que é compatível com o mercado. Além de remuneração os selecionados terão direito a benefícios, como: vale-refeição, plano de saúde, vale-transporte, participação nos lucros, entre outros.

Por Marina Lara


A rede de lojas Riachuelo, empresa de grande porte de comércio e varejo no segmento de vestuário feminino e masculino, está abrindo um processo seletivo com o intuito de preencher um número total de 25 vagas temporárias para a demanda de Natal em várias unidades de Cuiabá, Mato Grosso.

As vagas oferecidas são destinadas para a função de Estoquista, para desempenhar atividades ligadas à função no departamento de estoque, como arrumação, etiquetagem, recebimento e separação de mercadorias, entre outras atividades.

Podem participar da seleção, candidatos de ambos os sexos, com alguns requisitos básicos, como o ensino médio completo, idade mínima a partir de 18 anos, disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis no final de ano inclusive aos finais de semana, afinidade com moda e varejo, bom relacionamento interpessoal e conhecimentos gerais na função.

A empresa está oferecendo salário fixo compatível com a função de acordo com o piso salarial, vale-transporte, chances de efetivação e outros benefícios após o período de experiência na empresa.

Para realizar a inscrição no processo seletivo os interessados deverão acessar o site da empresa www.riachuelo.com.br, e efetuar o cadastro por meio de um formulário online.

Por Daniela Almeida da Silva


Foi anunciada a abertura de diversas vagas de emprego na rede de lojas Riachuelo.

Ao todo, estão sendo divulgadas mais de 900 oportunidades de trabalho, destinadas a profissionais que estejam em busca de uma chance para se recolocar profissionalmente ou ingressar no mercado de trabalho pela primeira vez.

As áreas de atuação são diferenciadas e os cargos são divididos conforme a escolaridade do candidato.

Para quem possuir ensino médio completo a função oferecida é de Auxiliar de Loja (Temporário).

Àqueles com ensino superior incompleto/completo, as vagas disponíveis são para Supervisor de Crédito, Supervisor Comercial e Encarregado Administrativo.

Há ainda uma oportunidade sem informação de exigência de escolaridade, na colocação de Auxiliar de Compras.

Os interessados em participar do processo de seleção e concorrer a uma das colocações apresentadas, devem acessar o site da Riachuelo, no link “Trabalhe Conosco”, realizar um rápido cadastro – mediante preenchimento de formulário eletrônico – e efetuar a inscrição na função pretendida.

Os candidatos selecionados irão atuar em diversos Estados brasileiros, tais como Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e São Paulo, mais especificamente, nas cidades de Campo Grande, Florianópolis e na capital paulista.

Por Anne A. Matioli Dias


Outra boa possibilidade de emprego está sendo ofertada para quem deseja uma colocação profissional melhor, pois a Riachuelo (empresa especializada na venda de produtos em multidepartamentos) está com seleção aberta para cerca de 8.470 vagas de trabalho temporário para o período de final de ano e natal.

As oportunidades disponíveis são para os cargos de: auxiliar de estoque, auxiliar de loja, atendente de crediário, auxiliar de vendas, auxiliar de visual merchandising, promotor de cartão e operador de caixa.

As inscrições podem ser efetuadas  até o dia 20 de novembro de 2012 por meio do cadastro de dados no site www.riachuelo.com.br através do link Trabalhe Conosco .

As exigências para integrar este processo consistem em:

– Possuir idade acima de 18 anos;

– Ter o nível médio completo de escolaridade;

– Apresentar disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis como fins de semana e feriados.

A seleção contará com as fases de: análise dos currículos enviados, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com setor de recursos humanos da Riachuelo.

Os selecionados irão trabalhar nas lojas da rede Riachuelo presentes em todo o território nacional, recebendo remunerações com valores adequados aos disponíveis em geral pelas empresas para estas funções, além de benefícios como: vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, descontos variados, treinamentos operacionais, assistência médico-odontológica, possibilidade de efetivação e crescimento profissional, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


A Riachuelo, empresa atuante no setor de moda, abriu as inscrições para o seu Programa de Trainee 2013. Esta edição do Programa disponibilizará 50 vagas em todo país.

Podem participar da seleção estudantes formados (entre dezembro de 2008 e dezembro de 2012) nos cursos de Administração, Engenharia, Economia, Moda, Comunicação e áreas relacionadas. Além da graduação, é necessário possuir fluência em inglês e ter disponibilidade para mudanças de cidade e Estado.

O programa tem duração de até um ano e meio e oferece vagas para dois cargos: Gerente de Loja e Gerente de Produto.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Triagem de Currículos, Testes Específicos Online, Dinâmicas em Grupo e Entrevistas Individuais com Gestores da empresa.

Os selecionados darão início a suas atividades em janeiro de 2013. No final do programa, o selecionado assumirá o cargo de Gerente.

A empresa está preocupada em formar jovens com perfil empreendedor, com habilidade em gestão de pessoas e bom conhecimento do mercado da moda.

Cerca de 90% dos integrantes do corpo de funcionários da empresa deram início em suas atividades através do Programa de Trainee.

Os interessados podem efetuar as inscrições através da página eletrônica www.riachuelo.com.br, até o dia 09/09/2012.

Por Marina Lara


A Riachuelo, rede de lojas de varejo em moda feminina, está anunciando um processo seletivo para a contratação de 69 novos profissionais para a nova loja que deverá ser inaugurada no Shopping Metrô Tucuruvi, na cidade de São Paulo.

As oportunidades oferecidas são para cargos nas áreas financeiras, administrativas e operacionais, como Vendedores, Auxiliares de Loja, Operadores de Caixa, Estoquistas, Costureiras, Promotores de Cartão, Profissionais de Atendimento, Visual Merchandising e em Área Administrativa.

Para participar do processo seletivo é necessário que os candidatos tenham o perfil solicitado pela empresa. A maioria das vagas exige ensino médio completo e idade igual ou superior a 18 anos. Disponibilidade de horários para trabalhar aos finais de semana e feriados e ter afinidades com moda serão os grandes diferenciais na contratação. Pessoas com deficiência serão bem-vindas no processo seletivo.

A Riachuelo oferece salários compatíveis com as funções e os benefícios são: vale-refeição, vale-transporte, participação nos lucros, plano de saúde, entre outros incentivos.

Para participar do processo seletivo os candidatos devem encaminhar o currículo atualizado no corpo do e-mail para [email protected], mencionando o nome da vaga no campo “assunto” do mesmo.

As contratações ocorrerão entre julho e agosto de 2012.

Por Daniela Almeida da Silva


No mês de agosto, a Riachuelo irá inaugurar uma nova unidade no Shopping Vila Olímpia, que fica no bairro da Zona Sul da cidade de São Paulo. Para compor o quadro de pessoal da nova loja, está sendo realizado um processo seletivo. São ofertadas 30 vagas para os cargos de consultor de loja, caixa, estoquista, atendente, auxiliar de escritório e fiscal de loja.

Exige-se que os candidatos tenham concluído o ensino médio, mas será dada preferência para aqueles que estiverem cursando o nível superior. Ainda é exigido que os pretendentes tenham mais de 18 anos e estejam dispostos a trabalhar em finais de semana e feriados.

A empresa não costuma revelar os valores dos salários, porém, pode-se afirmar que os mesmos estarão de acordo com os valores em prática no mercado. Além da remuneração, os contratados receberão os seguintes benefícios: plano de saúde, plano de carreira, participação nos lucros e vales transporte e refeição.

Os interessados em concorrer a uma das vagas têm até o dia 20 de junho de 2012 para enviar seus currículos para o e-mail: [email protected]. Saiba mais acessando o link 'Trabalhe Conosco' do site oficial da empresa (www.riachuelo.com.br).

A Riachuelo é a segunda maior rede de lojas de departamento do Brasil. Ela foi fundada em meados da década de 1970 e, atualmente, possui mais de 140 lojas espelhadas pelo país.

Por Thiago Martins


O Grupo Guararapes, dono das lojas de departamento Riachuelo, deu início ao seu Programa de Trainee Riachuelo 2012.

Entre os requisitos exigidos pela companhia, estão: os candidatos deverão residir no Estado de São Paulo, ter a graduação concluída entre dezembro de 2008 e junho de 2012 em instituições reconhecidas pelo MEC, ter disponibilidade para morar em outros Estados e construir uma carreira nacional e ter talento nos ramos de Administração Comercial e Gestão de Pessoas. Já os salários e benefícios não foram informados pelo Grupo.

As vagas serão destinadas aos recém-formados nos cursos de Administração, Comunicação Social, Economia, Engenharia, Moda e áreas correlatas.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de junho através deste link.

Há 27 anos a Riachuelo prepara talentos para assumir gerências dentro da instituição através do Programa de Trainee. A empresa funciona desde 1947 e atua no ramo da moda desde 1993, sendo considerada, atualmente, como a maior empresa de moda do Brasil. A Riachuelo conta com dois parques industriais, 131 lojas distribuídas por todo o país e já geram oportunidades para mais de 40 mil funcionários. 

Por Helena Cortez 


A rede de lojas Riachuelo está com inscrições abertas até o dia 11 de setembro para a contratação de 60 trainees. A empresa busca jovens que tenham talento para administração comercial e gestão de pessoas.

Os profissionais podem ser de diversas áreas, entre elas: moda, comunicação, administração, engenharia, economia e áreas correlatas.

O programa é destinado aos graduados a partir de 2007, que possuam inglês fluente, além de disponibilidade para alteração de horários e mobilidade entre cidades.

O cronograma de seleção prevê inscrições, análise eletrônica de currículos e testes online entre agosto e setembro, dinâmicas de grupo entre setembro e outubro, painel de avaliação com gestores em outubro, entrevista final com a diretoria e entrega de documentos para admissão em novembro e início das atividades em janeiro de 2012.

A empresa especialista em vestuário informa que o programa terá duração entre 12 e 18 meses e nesse período serão formados futuros gerentes.

As inscrições só serão aceitas pelo site www.riachuelo.com.br.

Por Natália Melo


Foram abertas as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Supervisor Comercial e Financeiro da Riachuelo, rede nacional do setor varejista de moda.

Caso tenha interesse em concorrer, você deverá apresentar graduação nas áreas de matemática, tecnologia da informação, engenharia, economia, administração ou logística e áreas afins. Além disso, é necessário que a formatura esteja prevista para o mês de julho, ou ainda que tenham terminado os seus cursos nos anos de 2006 até 2010.

 A remuneração praticada será compatível com o mercado de trabalho, além dos benefícios de vale transporte, assistência médica, assistência odontológica, vale refeição, PLR e seguro de vida. O processo conta com fases de treinamento em áreas como técnico, supervisão, operacional e crediário.

Caso seja um dos aprovados no certame, poderá atuar nas unidades Natal, Manaus, Belém, Recife, Rio de Janeiro, Taguatinga, Porto Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto, Goiânia, Brasília, entre outras cidades.

Para participar se inscreva no site da Riachuelo, até a data de 07 de agosto de 2011.

No início de suas atividades, em 1947, as lojas Riachuelo atuavam com a venda somente de tecidos. Já no ano de 1979, ela foi adquirida pelo Grupo Guararapes Confecções, que detém a sua marca até hoje, e mudou a linha de vendas para roupas já desenvolvidas. Atualmente são 120 unidades da Riachuelo distribuídas ao redor do Brasil.


A Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda do Brasil, está oferecendo 80 oportunidades de emprego para a sua nova loja, que será inaugurada em setembro, na cidade de Resende, que fica na região sul do Estado do Rio de Janeiro.

As exigências variam de acordo com a função. Para os cargos de costureira, auxiliar de atendimento, auxiliar de venda, auxiliar de caixa e auxiliar de loja (estoque e prevenção a perdas), a empresa exige ensino médio completo ou em curso.

Para os candidatos aos cargos de supervisor comercial (gestão comercial e de pessoas); administrativo (RH, gestão de pessoas e tesouraria); e de serviços financeiros, é preciso estar cursando ou ter completado o ensino superior, em cursos da área.

Já para as funções de líder comercial (área de vendas); visual merchandising; e crédito, a exigência é pelo ensino médio completo, mas o curso superior é um diferencial. Também há vagas para portadores de deficiência. Alguns dos benefícios que a Riachuelo oferece são plano de carreira, participação nos lucros, alimentação, transporte e plano de saúde.

Para participar da seleção basta enviar o currículo para o e-mail [email protected], entregá-lo em qualquer loja da Riachuelo ou se cadastrar no site www.riachuelo.com.br.

Por André Gonçalves


Vem aí o Programa de Trainees 2011 da Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento do país! A empresa irá selecionar 30 novos trainees graduados entre julho de 2007 e julho de 2011 em cursos superiores da área de Exatas e Humanas.

Com duração de 12 a 18 meses, o Programa prevê a contratação de gerentes de loja para a empresa com fluência em inglês, habilidades de gestão comerciais e de equipe, além de possuir disponibilidade para mudar de cidade ou estado, caso seja necessário.

Para garantir uma das vagas é necessário acessar o site www.ciadetalentos.com.br até o dia 17 de abril de 2011 e aguardar o processo seletivo formado pelas etapas de análise eletrônica de currículos, testes online, laboratório de competências, painel de negócios e entrevista final.

O início das atividades do Programa está previsto para julho de 2011. Garanta a sua inscrição online e coloque em prática seus conhecimentos acadêmicos!


A Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda no Brasil, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee 2011.

Os interessados devem ter curso superior completo ou com formação prevista para dezembro de 2011.

Para participar do processo seletivo os candidatos deverão ser formados em: administração, economia, moda, engenharia, comunicação ou recursos humanos, além disso, deverão ter fluência na língua inglesa e disponibilidade para morar em outra cidade.

O treinamento tem duração de 12 a 18 meses, e inclui etapas como: setor operacional, supervisão, matriz e área gerencial.

Todos os selecionados serão avaliados mensalmente e contarão com apoio e supervisão durante o treinamento.

Os interessados em participar devem efetuar a inscrição através do site: www.riachuelo.com.br/trainee-2011.

Não perca essa oportunidade!

Por Milena Evelyn


A Riachuelo, uma das maiores lojas de departamento do país está com inscrições abertas o Programa Jovem Aprendiz 2011. Serão preenchidos 20 cargos de nível médio para as principais unidades da empresa de São Paulo

Entre os pré-requisitos exigidos pela seleção estão: possuir idade entre 15 e 24 anos, ensino médio completo (ou em andamento), disponibilidade para trabalhar em horário comercial, residir preferencialmente na zona norte de São Paulo e não possuir registro anterior na CLT.

Envie o seu currículo até o dia 21 de março de 2011 para o seguinte e-mail ou o entregue diretamente na Rua Leão XIII, nº 500, bairro Casa Verde em São Paulo, aos cuidados de Marcela. Garanta a sua inscrição online e seja o próximo colaborador da equipe Riachuelo!


Quem busca uma posição no mercado de trabalho assim que terminar a faculdade, pode se inscrever no processo de estágio em logística da Riachuelo. O processo está com as inscrições abertas até 30 de outubro de 2010.

Para se inscrever, basta enviar o currículo para o email [email protected]. As vagas são para a cidade de Guarulhos ou cidades vizinhas e podem se inscrever estudantes que concluem a graduação até dezembro de 2011 nas áreas de: Administração, Logística, Economia, Engenharia, Tecnologia da Informação, Matemática ou áreas afins.

Os selecionados iniciam as atividades em 2011 e término do contrato está previsto para dezembro do mesmo ano.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Estão abertas as inscrições para estágio no Centro de Distribuição da empresa Riachuelo.

Podem participar do processo de seleção estudantes que estão cursando o último ano dos seguintes cursos: administração, logística, economia, matemática, tecnologia da informação, engenharia (mecânica, elétrica, produção), ou áreas afins. Também é desejável conhecimento da língua inglesa.

As vagas disponíveis são para a cidade de Guarulhos e os interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected], até o dia 30 de outubro deste ano.

Além do salário, o programa de estágio da Riachuelo conta também com benefícios como assistência médica, seguro de vida, vale transporte e alimentação na empresa.

Por Elizabeth Preático

Fontes: R7Riachuelo


No mês de novembro deste ano, a rede Riachuelo estará inaugurando mais uma loja na Zona Sul de São Paulo. A loja ficará localizada no Shopping SP Market e para o seu funcionamento, estão sendo selecionados 115 profissionais, para 20 diferentes cargos.

As vagas são para as áreas administrativa, financeira e operacional, havendo oportunidades para concluintes de ensino médio e para quem está cursando nível superior, em diversas áreas. Todos os candidatos deverão ter disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados.

Os interessados poderão se cadastrar no site www.riachuelo.com.br ou enviar currículo para o endereço [email protected]. Como benefícios a empresa oferece participação nos lucros, vale-refeição, vale-transporte, plano de carreira e plano de saúde.

Por Elizabeth Preático

Fonte: G1


A rede de lojas Riachuelo está com inscrições abertas para contratação de diversos profissionais no Estado de São Paulo. A maioria das vagas são destinadas a loja que será inaugurada no Shopping SP Market, na zona sul da cidade.

Os cargos que possuem vagas abertas são os seguintes: Auxiliares (de Atendimento, Administrativo, de Loja, de Caixa, de Estoque e de Vendas),Costureira; Promotor de Cartão, Encarregado Administrativo; Supervisor es (de Crediário e Comercial), Líder e Assistente Administrativo;  Líder de Patrimônio (Prevenção a Perdas); Líder Comercial; Líder e Assistente de Atendimento;Líder de LPR (Estoque); Líder de Visual Merchandising.

A empresa estará recebendo currículos pelo e-mail: [email protected]

Por R.D.


Com a abertura de novas lojas, uma na capital baiana e outra em São Paulo, a Riachuelo, uma das maiores redes de varejo de moda em todo o país, abre mais de 200 oportunidades de emprego.

Entre as funções estão auxiliar administrativo, promotor de venda e de cartão, caixa, líder comercial e também oportunidade para universitários e outros. Para participar, a loja considera fundamental ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriado e também gostar de trabalhar no comércio e lidar com o público. 

Os currículos devem ser enviados por e-mail para [email protected] para os interessados em trabalhar em São Paulo e para o contato [email protected] para quem quer trabalhar na Bahia. Quem preferir pode também acesse o site da loja – www.riachuelo.com.br – e cadastrar o currículo.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


O Programa de Trainees 2011 da rede de lojas Riachuelo inscreve para 30 vagas, até o dia 31 de agosto de 2010. Com duração entre 12 e 18 meses, este programa oferece possibilidades nas carreiras de gerente de loja e gerente de produto. As oportunidades são para estudantes de nível superior de todo país.

Para participar é necessário ter inglês fluente e mobilidade geográfica. O candidato deve ter concluído curso superior a partir de dezembro de 2007, ou estar cursando o último ano, nos cursos de administração, marketing, engenharia, economia, moda e recursos humanos. Os interessados em concorrer devem se inscrever através do site da empresa www.riachuelo.com.br.

Após a análise de currículos, os candidatos serão submetidos a testes online, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores e entrevistas. O início do programa será em janeiro de 2011.

Por Mauro Tavares


A Riachuelo, loja varejista no ramo de vestuário, abriu vagas para Programa de Estágio em Logística. O programa busca identificar futuros supervisores para trabalhar no centro de distribuição da rede, na cidade de Guarulhos, Grande São Paulo.

Serão três etapas de estágio – operacional, projeto e supervisão – e o programa terá duração até dezembro de 2010. Ao final de cada fase bimestral, um supervisor das áreas de Recursos Humanos e Logística avaliarão o desempenho do estagiário

As vagas são para universitários que estejam cursando Economia, Tecnologia de Informação, Matemática, Administração, Engenharia, Logística e áreas correlatas.

Os candidatos devem enviar currículo até o dia 20 de maio (quinta-feira) para o e-mail [email protected].

Por Rafael TOTP


Estudantes do curso de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Engenharia, Economia, Estatística, Marketing, Matemática, Publicidade e Propaganda, e Negócios de Moda, agora podem ter uma grande oportunidade na rede de lojas varejistas de moda Riachuelo.

As vagas são para trainees, e é necessário ter inglês fluente e disponibilidade para morar em qualquer outra cidade do país.

O programa, que tem duração de 10 a 12 meses e começa em 2010, vai oferecer duas possibilidades de contratação definitiva para os cargos de gerente de loja e gerente de produto.

Além da análise de currículo, o processo seletivo será composto de testes on-line, dinâmicas de grupo, painel de competências com gestores e entrevista final com a diretoria da empresa.

As inscrições podem ser feitas através do site www.riachuelo.com.br, até o dia 7 de setembro.





CONTINUE NAVEGANDO: