Sodexo Brasil – Vagas de Emprego Abertas em Novembro 2019





Confira aqui mais detalhes sobre as oportunidades de trabalho ofertadas pela Sodexo Brasil neste mês de novembro de 2019.

Novas oportunidades de trabalho estão sendo abertas nesse fim de segundo semestre de 2019.

Trata-se de novo processo de recrutamento empreendido pela companhia Sodexo Brasil, que consiste em uma grande indústria de serviços. Estão sendo disponibilizados em torno de 139 oportunidades de trabalho, que estão voltadas para cargos variados, a serem lotadas em diversas cidades do Brasil, incluindo o município de São Paulo.




Este total de vagas de emprego, ofertadas pela empresa, vai minguando na medida em que cada vaga for sendo preenchida. Deste modo, não há um prazo definido para cadastro de currículo.

Conforme os dados angariados do site oficial da empresa Sodexo Brasil (via Infojobs), estão sendo disponibilizados postos de trabalho nas seguintes funções e setores:


Na função de jardineiro; na função de técnico em nutrição; na função de técnico em segurança do trabalho; na função de nutricionista; na função de cozinheiro; na função de chefe de cozinha; na função de eletromecânico em manutenção; na função de assistente em administração de pessoal; na função de auxiliar de serviços gerais; na função de encarregado em limpeza; na função de mecânico de ar condicionado; na função de recepcionista; na função de eletricista; na função de analista em planejamento estratégico; na função de analista contábil; na função de almoxarife; na função de encanador; na função de motorista; na função de soldador, entre outros setores funcionais. São vagas destinadas a todas as classes de trabalhadores.

Sobre os postos de trabalho disponibilizados na empresa Sodexo Brasil, em sua variedade, seguem as informações sobre os requisitos básicos:

Para a função de jardineiro, por exemplo, a exigência é de certificado de ensino fundamental, além de possuir alguma experiência na mesma área, que seja comprovada por registro na Carteira de Trabalho. A exigência para todos os cargos é a de cada novo colaborador ter disponibilidade para atuar em regime de escalas, no período que compreende segunda-feira a sábado, dentro do turno comercial.

Todos os novos profissionais que forem selecionados para este e demais cargos terão direito aos seguintes benefícios, além do salário:

O vale-alimentação; o vale-refeição; o vale-transporte e mais o seguro de vida. Para conferir mais detalhes sobre todos os cargos, suas atribuições específicas, carga horária, salários, entre outros, acesse o site oficial Sodexo Brasil, acionando o link de processo de seleção da empresa.

Os postos disponibilizados pela empresa Sodexo Brasil serão lotados em muitas cidades do Brasil, abrangendo as seguintes:

Em São Paulo (Estado de SP); cidade do Rio de Janeiro (Estado do RJ); cidade de Uberlândia (Estado de MG); cidade de Jacareí (Estado de SP); cidade de Osasco (Estado de SP); cidade de Campinas (Estado de SP); cidade de Resende (Estado do RJ); em Balneário Camboriú (Estado de SC); cidade de Itajaí (Estado de SC); cidade de Curitiba (Estado do PR); em Catalão (Estado de GO); cidade da Serra (Estado do ES); cidade de Porto Alegre (Estado do RS) e na cidade de Ponta Grossa (Estado do PR).

Sobre o procedimento para cadastro de inscrição no processo de recrutamento da Sodexo Brasil, seguem as informações:

Todas as pessoas interessadas em concorrer a vagas nesse processo de seleção deverão encaminhar currículos devidamente atualizados para o site oficial da Sodexo Brasil, no seguinte link: www.infojobs.com.br/sodexo. Com relação aos candidatos que já possuam cadastrados no site da Infojobs, não há necessidade de novo cadastro, sendo necessário somente que os mesmos efetuem a atualização de seus dados pessoais e (ou) profissionais.

Vale a pena conferir. São cargos variados e a seleção é democrática.

Paulo Henrique dos Santos



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *