Kalunga anuncia Novas Vagas de Emprego – Novembro 2019





Oportunidades são para diversas áreas de atuação.

Quem está em busca de uma oportunidade de emprego, precisa saber que a Kalunga, uma das maiores redes especializadas em materiais e suprimentos para a área de informática e de escritório, está com grandes vagas de emprego em aberto espalhadas por todo o Brasil. São no total 25 carências da empresa, em cargos diversos.

Se você ficou interessado e busca maiores informações sobre as vagas, fique ligado que nós te damos todas as dicas que você precisa saber para não perder essa grande chance de trabalhar em uma grande organização. Vamos lá.




Sobre as vagas de emprego: diversos cargos

Antes de mais nada, é muito importante ressaltar que a quantidade referente aos postos de trabalho que estão disponíveis podem sofrer algumas alterações, logo que os cargos vão sendo preenchidos. Por isso, quanto antes você se candidatar, melhor.

Conforme a página oficial da Kalunga, disponível no site do Infojobs (https://www.infojobs.com.br/kalunga), há oportunidades de emprego em funções como: promotor de vendas, auxiliar de loja, comprador, vendedor de informática, auxiliar de prevenção e perdas, gerente de loja e muito mais.


Sobre os requisitos exigidos para cada uma das vagas, é fundamental destacar que eles variam conforme o cargo pretendido pelo candidato. Por isso, é muito importante, antes de qualquer coisa, ler sobre as condições necessárias para que o participante possa preencher o cargo.

Entre todas as funções, o maior destaque vai para o de gerente de loja na Kalunga, sendo que esse cargo reúne diversas vagas de emprego em diferentes localidades espalhadas pelo país. Para essa, os que estiverem interessados precisam ter a formação em nível superior completada ou, ainda, precisam estar cursando a área de administração, de gestão de pessoas ou outra com a mesma finalidade. Também é desejado pela empresa que o candidato possua uma experiência como supervisor, gerente ou coordenador de loja, com foco na gestão de pessoas. Vale lembrar que as vagas de emprego na Kalunga são distribuídas entre as unidades da organização. Os Estados contemplados são: Sergipe, São Paulo, Maranhão, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Goiás, entre outros.

Como faço para me inscrever?

Para se candidatar em uma das vagas da Kalunga, basta acessar o site da Infojobs destinado à empresa, no link já mencionado anteriormente. É necessário, feito isso, cadastrar o seu currículo no mesmo portal.

Quem já for cadastrado no Infojobs não precisará realizar o novo cadastro. Porém, atente aos seus dados pessoais e também profissionais. Em caso de necessidade, atualize os mesmos para que não fique nenhuma dúvida durante o processo seletivo.

Afinal, quem é a Kalunga?

Para aqueles que ainda não sabem, a Kalunga é uma empresa totalmente brasileira e que vem atuando fortemente na distribuição de suprimentos, seja para o escritório, para a área de informática e, principalmente, em material escolar. No catálogo de produtos, são mais de 11 mil itens que contemplam as diversas categorias nas lojas, como Organização, Escrita, Informática, Escolar e Escritório. Também é possível adquirir produtos de excelente qualidade em móveis e para o seu “coffee break”.

Para conhecer melhor as opções disponíveis, é possível acessar o site www.kalunga.com, adquirir pelo Televendas, ou ainda visitar uma das lojas físicas nas mais diversas regiões do país.

Sobre as lojas físicas, essas estão instaladas em pontos estratégicos ou em shopping centers, seja no Espírito Santo, em Minas Gerais, no interior do Rio de Janeiro, na Grande Rio de Janeiro, na capital do Rio de Janeiro, no interior de São Paulo, na Grande São Paulo, na capital de São Paulo, no Paraná, em Santa Catarina, em Brasília, no Rio Grande do Sul, em Pernambuco, na Bahia, no Ceará, no Rio Grande do Norte, em Goiás e em Sergipe.

Kellen Kunz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *