Vagas de Emprego Abertas na Atento – 2019





A Atento está ofertando 2.868 vagas de emprego em várias cidades do Brasil.

A Atento é uma grande empresa de Contact Center, BPO e atendimento ao cliente e recentemente divulgou 2.868 oportunidades de emprego em várias cidades do Brasil.

A empresa atua em 16 países com mais de 160 centrais de atendimento em todo o mundo. Contando com a colaboração de aproximadamente 150.000 funcionários.




Cargos disponíveis

As oportunidades de trabalho na Atento foram publicadas recentemente no site InfoJobs. São muitas vagas nas seguintes áreas. Confira os cargos mais recentes:

  • Operador de SAC
  • Operador de SAC I
  • Operador de SAC II
  • Assistente de SAC
  • Assistente de SAC I
  • Assistente Suporte Atendimento I
  • Supervisor de SAC
  • Promotor de Vendas
  • Operador de Cobrança
  • Operador de Vendas
  • Operador – Retenção
  • Assistente de Vendas
  • Consultor Negócios
  • Consultor Negócios I
  • Consultor comercial
  • Consultor comercial Externo
  • Consultor de produtos
  • Consultor de vendas externas
  • Consultor de sistemas
  • Teleoperador Ativo
  • Consultor Telecom III
  • Analista Telecom I
  • Supervisor Serviços Presenciais
  • Analista Programador
  • Encarregado de manutenção
  • Auxiliar de limpeza
  • Mecânico de manutenção
  • Porteiro
  • Analista de Vendas bilíngue (inglês)
  • Analista contábil pleno
  • Supervisor de Chat
  • Operador de suporte
  • Atendimento ao cliente (PCD)
  • Analista desenvolvedor pleno
  • Backoffice – Nível II
  • Recepcionista

Para efetuar a inscrição, consultar vagas recentes e mais detalhes a respeito dos requisitos necessários podem ser consultadas no site InfoJobs: https://www.infojobs.com.br/atento-brasil/vagas?ps=15&pn=1&po=RenovationDate%20desc&com=0&ice=98639.


Sobre a Atento

A empresa Atento foi fundada em 1999 pelo CEO Alejandro Reynal e o CFO Maurício Montilha, e inicialmente atuava como fornecedora para a antiga Telefônica.

Com sede em Madrid na Espanha, a empresa Atento tornou-se uma líder global e a maior empresa de CRM BPO na América Latina.

A empresa atualmente possui 150.000 funcionários, e mais de 500 clientes em 3 continentes. Os clientes da empresa são outras instituições das mais diferenciadas áreas de atuação como: telecomunicações, finanças, seguros, indústrias e tecnologia.

E está presente nos seguintes países: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, El Salvador, Espanha, Estados Unidos, Guatemala, México, Panamá, Peru, Porto Rico e Uruguai.

No Brasil, a empresa possui 34 centrais próprias, 36 centrais remotas e cerca de 80.000 funcionários. Os trabalhos prestados pela Atento abrangem as seguintes áreas: Back office, SAC, service desk, suporte técnico, cobrança e vendas.

A empresa já foi classificada entre as 25 melhores empresas para trabalhar no mundo, de acordo com o Instituto Great Place to Work.

Como se preparar para uma entrevista de emprego?

Após o cadastro na plataforma InfoJobs, o candidato será contatado pela empresa para que possa participar de uma entrevista presencial.

Como a maioria das vagas são de nível médio, muitos podem estar passando pela primeira experiência e é normal que fiquem apreensivos.

Neste caso, seguem 5 dicas simples para que possa estar preparado para o momento da entrevista. Confira:

1. Saiba o máximo possível sobre a vaga pretendida e sobre a empresa

Parece óbvio, mas toda empresa possui características próprias e quanto mais próximo do estilo da empresa for o profissional, maior serão as suas chances de ser selecionado.

E para quem não possui experiência, demonstrar interesse pela profissão, pode ser um diferencial na hora da entrevista.

2. Vista-se adequadamente

Outro fator importante para qualquer entrevista é o vestuário, neste caso, mais uma vez vale observar o funcionamento da empresa. Tente vestir-se como um profissional, mas sem exageros, apenas com a sobriedade que a ocasião exige.

4. Valorize suas qualidades

Há sempre aquele dilema em apontar pontos fortes e fracos e na hora da entrevista pode acabar esquecendo suas qualidades. Por isso, pense bem em suas habilidades e no momento em que for necessário falar sobre você, apenas seja espontâneo (a).

Pense muito no perfil exigido pelo cargo em questão, pois, caso esteja concorrendo a uma vaga para um cargo de atendimento ao cliente, é preciso ser mais comunicativo(a). Um perfil mais introvertido neste caso pode atrapalhar.

5. Boa comunicação

A chave para uma entrevista bem sucedida é a comunicação, por isso nada como “ser você mesmo(a)” e conversar espontaneamente com o entrevistador.

Responda a todas as perguntas de forma precisa e demonstrando firmeza em suas respostas. Inventar experiências ou situações que nunca viveu certamente não é uma boa alternativa. O ideal é concorrera a vaga de emprego que realmente se identifique e que tenha domínio para que sinta-se a vontade no momento da entrevista.

Por Raquel Cordeiro

Vagas Atento



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