Vagas de Emprego Abertas no Sesi SC – 2019





O Sesi de Santa Catarina oferta vagas de emprego em diversas regiões do Estado.

A pauta de hoje é: o SESI oferta vagas de emprego para lotação em cidades do estado de Santa Catarina.

Trata-se de novo processo de recrutamento promovido pelo Sistema FIESC, ou Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina. O processo de seleção se destina ao preenchimento de postos de trabalho em diversos municípios daquele Estado, no SESI. O rol de vagas é extenso, portanto, nesse artigo seguem algumas mostras das vagas disponíveis.




Período de inscrições: do dia 28 de novembro de 2019 ao dia 5 de dezembro de 2019.

Sobre o cargo e o perfil exigido, seguem as informações:

A – Na função de Técnico-Especialista. A área de atuação, especificamente falando, é a de Professor de Educação Infantil. A exigência está em possuir graduação de nível superior na área de Pedagogia.


Outro requisito é o seguinte: comprovar registro de, no mínimo, seis meses de experiência nesse setor, sobretudo em sala de aula, com atuação na Educação Infantil.

Observação importante: neste caso estão reservadas algumas vagas para profissionais na categoria de pessoas com deficiência (PCD), e para pessoas que estejam em fase de reabilitação, o que os dispensa de apresentar experiência no ramo.

Sobre os atributos do posto de trabalho:

Esse cargo está dentro do regime de 30 horas aulas por semana. Sobre os horários a serem cumpridos, os mesmos serão definidos pelo contrato e em plena conformidade com a demanda nessa área.

Este mesmo processo de seleção também poderá ser válido para que se efetuar contrato para atuação em carga horária superior e (ou) inferior, em relação ao que está oficialmente anunciado, e em plena conformidade com a demanda da mesma unidade.

Detalhes:

O contrato será de tipo Horista; o contrato tem prazo de tipo indeterminado, ou seja, efetivo. O vencimento é de 14,28 a hora. Este processo de recrutamento está formando, por enquanto, o cadastro reserva de pessoas.

O período de inscrição se estenderá até o dia dois (2) de dezembro de 2019.

B – cargo na função de Técnico-Especialista. A área de atuação, especificamente falando, é a de Professor de Ensino Médio, com especialização na ciência da Geografia. A exigência está em possuir graduação de nível superior na área de Geografia. O currículo deve estar suplementado por registro de licenciatura na disciplina que será ministrada no cargo.

Outro requisito: possuir experiência comprovada de, no mínimo, seis (6) meses de atuação profissional nesse ramo, sobretudo na área de docência dentro dessa disciplina de geografia, com método voltado ao ensino médio.

Observação importante: neste caso estão reservadas algumas vagas para profissionais na categoria de pessoas com deficiência (PCD), e para pessoas que estejam em fase de reabilitação, o que os dispensa de apresentar experiência no ramo.

Mais detalhes sobre o cargo:

Esse cargo corresponde ao regime de trabalho que compreende 4 horas de aulas por semana. O tempo para as reuniões de cunho pedagógico é de 3 horas. Os horários de atuação em sala de aula serão definidos no contrato e em conformidade coma demanda da instituição.

Os períodos de atuação, conforme a agenda da instituição, são para horários matutinos e vespertinos.

O contrato será de tipo Horista. O contrato tem prazo de tipo indeterminado, ou seja, efetivo. A remuneração está dentro do valor de 24,06 a hora aula.

Este processo de recrutamento está formando, por enquanto, o cadastro reserva de pessoas.

Para acessar mais cargos e mais atualizações, visite o site oficial da instituição SESI de Santa Catarina. Vale a pena conferir. Os cargos estão começando a ser preenchidos: https://www.google.com.br/search?sxsrf=ACYBGNRmrF7oD1rvZdaN2VqO2zCPRd2aZQ:1575211888405&source=hp&ei=cNPjXd7LFtm05OUPqtmj6AY&q=Sesi+oferta+vagas+de+emprego+para+cidades+de+Santa+Catarina&oq=Sesi+oferta+vagas+de+emprego+para+cidades+de+Santa+Catarina&gs_l=psy-ab.12…2096.2096..2612…1.0..0.287.287.2-1……0….2j1..gws-wiz.ABY0H9mPU74&ibp=htl;jobs#htidocid=ET-v4tcOSHoh5j5LAAAAAA%3D%3D&sxsrf=ACYBGNSnZT3rtyAl8v0E7kxysPQ9Q7odow:1575211892577.

Por Paulo Henrique dos Santos

Sesi



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *