Vagas de Emprego na TruckPad – Dezembro 2019

Categorias: 2019 - Emprego - Empregos - TruckPad

Empresa anuncia abertura de 150 oportunidades para diversos cargos.

Novas oportunidades de emprego estão sendo disponibilizadas nesse fim de segundo semestre de 2019.



Trata-se do novo processo de recrutamento promovido pelos gestores da empresa TruckPad, que consiste em uma importante plataforma para operação de conexão entre os profissionais caminhoneiros e as cargas que são transportadas. Neste caso, estão sendo disponibilizados em torno de 150 postos efetivos de trabalho, cuja meta é atender à demanda e promover a expansão da companhia.

O objetivo fundamental dessa organização está em direcionar o trabalho dos clientes para o melhor sucesso possível. A plataforma possui em torno de 50 posições em aberto.

Conforme os dados angariados da assessoria de imprensa da empresa, devido ao seu vertiginoso crescimento, mesmo contando com um grande time de profissionais, já que este mercado de logística está ganhando muito terreno em território brasileiro, onde o potencial é imenso.



Deste modo, a plataforma de TruckPad está avançando a passos largos e o seus administradores estão planejando mais recursos, de forma ousada, para o futuro, podendo gerar mais empregos. Assim, os gestores da plataforma estão investindo no avanço e na formação de um time maior, que se torna a cada dia mais maduro, mais experiente em sua alta performance.

A meta dos recrutadores está em fazer ingressar na empresa mais um grupo de jovens talentosos e determinados. Este é um dos melhores ambientes laborais para se trabalhar, muito acolhedor com os seus colaboradores, proporcionando as melhores chances de crescer profissionalmente, conforme declarou o fundador e o CEO da plataforma TruckPad.

Sobre o trabalho:

Essa plataforma opera com grande sucesso sobre as atividades profissionais dos seus clientes, sobretudo mantendo o foco principal na fase das contratações, que compreendem a atuação dos profissionais que trabalham em contato direto com os trabalhadores caminhoneiros que utilizam essa eficiente plataforma, orientando-os de todos os modos possíveis, desde o cadastro até a determinação dos fretes. Esse mesmo trabalho é efetuado para os colaboradores que trabalham focando nos chamados clientes B2B, ou seja, as transportadoras que fazem uso desta plataforma no sentido de usufruírem dos melhores serviços de frete.

Alguns dos postos disponíveis se destinam aos cargos em funções no setor comercial, na área de engenharia, de marketing e no setor de desenvolvimento de produtos.

Sobre os requisitos, seguem as informações:

Os gestores da empresa estão buscando por jovens profissionais talentosos, que apresentem as habilidades operacionais básicas e perfil com boa disposição de comunicação; boa capacidade de resolução dos problemas; que saibam manter o foco; perfis com muita capacidade de organização e personalidades proativas.

Sobre os benefícios:

Esta plataforma startup garante, por meio da lei, os melhores e mais básicos benefícios: o vale-refeição e (ou) o vale-alimentação; o necessário vale-transporte; o direito ao uso do bicicletário e do vestiário para duchas; um bom plano de saúde e um bom plano odontológico; um bom seguro de vida; direito à licença maternidade (se necessário) e à licença paternidade; direito ao auxílio-creche; direito ao tratamento de massagem toda semana. Todos os colaboradores são incentivados a galgarem cargos mais altos, por meio de cursos técnicos e por meio de seus cursos de línguas; pelo ingresso nas universidades; em eventos; em palestras, entre outros.

O procedimento para cadastrar inscrição é o seguinte:

Todas as pessoas interessadas em participar do processo seletivo deverão acessar o seguinte site: https://jobs.kenoby.com/truckpad. Já na página, será necessário optar por uma função. Não há prazo definido para cadastrar-se. As vagas serão preenchidas conforme os candidatos se inscrevam e passem nos testes.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *