Vagas de Emprego Abertas no Grupo Carrefour – Janeiro 2020





O Grupo Carrefour oferta 1.031 vagas de emprego em diversos cargos no Brasil.

O Grupo Carrefour está ofertando mais de mil vagas de emprego. Os interessados já podem enviar o currículo através do site. No total, são 1.031 oportunidades em diferentes funções para diversos cantos do Brasil. Entre as ofertas de trabalho, segundo o Carrefour, também há propostas temporárias. Tem interesse?

Vagas no Grupo Carrefour

As mais de mil vagas abertas pelo Carrefour aguardam profissionais com experiência, de pelo menos 6 meses, o que será um diferencial no ato da entrevista. Porém, é possível que algumas das ofertas não exijam a experiência de trabalho. No entanto, para ambas os lados, o ensino escolar deve ser completo.




Existem muitas propostas disponíveis, vamos destacar apenas algumas. Entre elas, a de Gerente de Açougue, Agente Prevenção e Risco, Gerente de Departamento (Mercearia), Operador de Loja (Carrefour Express), Agente de Fiscalização, Operador de Loja, Supervisor de Logística, Assistente Administrativo, Fiscal de Prevenção e Perda e Auxiliar de Manutenção.

Há também oportunidades para Técnico de Manutenção, Conferente, Operador de Atendimento Receptivo, Subgerente, Gerente de Peixaria, Operador Comercial, Farmacêutico, Operador de Atendimento Ativo de Vendas, Recepcionista de Caixa e Subgerente de Posto de Combustível.


Além dessas ofertas, há outras funções disponíveis como a de Supervisor, Confeiteiro, Frentista, Padeiro, Gerenciador Bazar, Gerenciador Caixa Central e Promotor de Vendas. Vale lembrar que existem também vagas temporárias, serviços para menor aprendiz e ofertas para portadores com deficiência.

Como cadastrar o currículo no Carrefour

O seu perfil enquadra em uma das funções? Então, envie seu currículo neste instante. Vale informar que as vagas abertas estão sendo oferecidas para os estados de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Paraná, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. No entanto, a maior quantidade de vagas está sendo liberada para São Paulo. Se você reside no estado, acesse o portal eletrônico do grupo e cadastre seu currículo.

No site oficial, o cadastro do documento é simples e de fácil manuseio. Ao entrar no site do Carrefour procure pelo campo ‘trabalhe conosco’. Para poupar seu tempo, aqui está o link: https://www.carrefour.com.br/institucional/gestao-de-gente. Ao abrir a página, aguarde a mesma carregar e na sequência selecione o tipo de trabalho que deseja. Note que há três opções disponíveis: Jovem Aprendiz, Programa de Estágio e Trabalhe no Carrefour.

Selecione a opção que seu perfil se enquadra e boa sorte. Para encontrar as vagas que foram citadas aqui, selecione a última opção – que levará o candidato aos parceiros da empresa. Ou seja, o currículo será cadastrado através dos sites parceiros, sendo eles Vagas.com, LinkedIn e 99jobs.com. Após a conclusão do cadastro, agora é hora de aguardar a equipe de RH entrar em contato. Por isso, antes de enviar o currículo, lembre-se de atualizar os dados de contato do documento curricular. No caso de contato sem retorno, certamente, a vaga será redirecionada a outro profissional.

Grupo Carrefour

A famosa marca, realmente, é um grande sucesso no Brasil, tanto para quem é cliente como para quem atua no ambiente de trabalho. E quem ainda não trabalha pela empresa, certamente, guarda isso como um desejo, já que o ambiente trabalhista tem muitas vantagens para oferecer.

O Grupo Carrefour conta com mais de 360 mil colaboradores. Os números altos se perdem quando unidos aos 100 milhões de consumidores, que estão espalhados pelo mundo. No Brasil, o grupo atua há mais de 40 anos, possuindo algumas unidades em diferentes formatos, o que destaque mais ainda esse estabelecimento.

Em um passeio rápido pelos estados brasileiros é muito fácil encontrar Carrefour Drogaria, Carrefour Hipermercado, Supeco, Carrefour Bairro, Atacadão, Carrefour Express e até Carrefour Posto. Os serviços prestados pelos funcionários são de excelência, pois todos passam por um processo rigorosíssimo de qualidade.

Por Fábio Santos

Vagas no Grupo Carrefour



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *