Vagas de Trabalho na Atento – Mais de 2 mil vagas abertas

Categorias: 2020 - Atento - Empregos - Trabalho - Vagas

A multinacional tem vagas em aberto para diferentes profissionais. Saiba como enviar o seu currículo.

Você já deve ter ouvido falar da Atento, uma das maiores empresas de Call Center e serviços terceirizados, que conta com várias unidades e contrata milhões de brasileiros todos os anos. A novidade é que a companhia abriu 2.290 novas vagas para diferentes níveis e perfis de profissionais. Quem sabe uma delas pode ser sua?



Há vagas em aberto para agentes de atendimento ao cliente (abertas também para PcD), supervisores para atendimento bilíngue e treinamento, operadores para SAC e vendas, e mais. Além disso, candidatos da área de TI podem concorrer a vagas na área de desenvolvedor de sistemas.

A faixa salarial e os requisitos dependem da vaga pretendida. Em geral, os cargos contam com benefícios como vale-alimentação, vale-transporte, convênio e participação nos lucros.

A seguir, descubra como se inscrever para as vagas, veja mais sobre a empresa Atento e sua participação mundial e saiba mais sobre como encontrar avaliações sobre grandes empresas como esta.



Como se inscrever para as vagas

A Atento possui alguns canais de comunicação, intermediada por outros sites como Infojobs e LinkeDin. Para se inscrever por meio deles, o candidato deve estar registrado em um deles e pesquisar pelo nome da empresa. Uma nova página, especialmente dedicada ao recrutamento e seleção da Atento, e nela, o candidato poderá as vagas que estão em aberto.

Se você preferir, também é possível se cadastrar por meio do site oficial da Atento. Você pode selecionar o seu Idioma de preferência, no menu lateral.

Você deve clicar em um dos ícones do menu superior. Se estiver com a página aberta em inglês, deverá clicar em Join Us, que significa Junte-se a nós. Em português, a opção escolhida será "Trabalhe Conosco". Você deve selecionar em qual país você pretende trabalhar. Preencha suas informações, anexe seu currículo e clique em enviar.

Atento – Uma empresa global

Muitos podem não saber, mas a Atento possui sede não só ao redor do Brasil, mas também no mundo todo. A empresa contrata desde perfis iniciantes, como é caso de pessoas com muita experiência no mercado de trabalho, até especialistas, profissionais com habilidades e conhecimentos específicos.

De acordo com o site oficial da empresa, são mais de 150 funcionários, em 13 países diferentes. Recentemente, a empresa integrou o ranking "Great place to work" que, traduzindo, quer dizer "Os melhores lugares para se trabalhar".A lista busca eleger as 25 melhores companhias no mundo todo para se trabalhar. Por isso, o que não falta são oportunidades para alavancar e crescer profissionalmente.

Além do Brasil, a Atento está presente em países como Chile, Colômbia, El Salvador, Panamá, Peru, Espanha, EUA, Uruguai, El Salvador, entre outros. A companhia trabalha para promover produtos de soluções de atendimento ao cliente.

Caso você acredite que tem os requisitos desejáveis para concorrer a oportunidades fora do pais, a dica é entrar em contato e falar diretamente com a empresa.

Como é trabalhar na Atento, no Brasil

Você conhece o site Indeed? Por meio dele, candidatos podem não só aplicar para vagas, você também conhecerem a opinião de outros funcionários que trabalham ou trabalharam em determinada empresa.

Neste site, a Atento tem uma média que vai de 3 a 3.9 (em uma escala que vai de 0 a 5) e tem mais de 20 mil avaliações. Funcionários podem avaliar itens como Salário e Benefícios, Estabilidade e Promoção, Gerência e Cultura Empresarial e muito mais informações.

É uma boa ferramenta para se você deseja entender mais sobre as empresas e encontrar a que mais se enquadra ao seu perfil. As opiniões podem variar, mas, em geral, muitos funcionários recomendam a empresa e dizem que há oportunidades.

As vagas de agente de atendimento receptivo, ativo ou vendas são, muitas vezes, as quais apresentam maior rotatividade de funcionários. No entanto, também contam mais oportunidades em aberto ao longo do tempo. Por isso, vale estar sempre de olho nas oportunidades em aberto.

Gostou das informações? Então, envie o seu currículo para a empresa e boa sorte!

Por Andressa Lara Anjos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *