Trabalho Home Office na Workana – Trabalho em Casa

Categorias: Empregos - Home Office - Trabalho - Trabalho em Casa - Vagas

A Workana oferta uma estrutura para o encontro qualificado de profissionais e clientes. Confira como se cadastrar e fazer parte da equipe de especialistas da plataforma.

A Workana é uma plataforma online onde profissionais e clientes se encontram. Frequentemente, o site busca profissionais para atuarem como freelancer, não havendo vínculo contratual.



Entre as diversas áreas onde a plataforma atua, é possível encontrar projetos nas seguintes:

– TI e Programação

– Tradução e conteúdos



– Marketing e Vendas

– Suporte Administrativo

– Jurídico

– Design e Multimedia

– Finanças e Administração

– Engenharia e manufatura

Entre diversas outras especialidades dos freelances.

Por isso, nos tempos atuais, onde enfrentamos dificuldades com a pandemia do Coronavírus, que está fazendo diversas pessoas perderem seus empregos, a Workana é uma ótima opção de trabalhar home office oferecendo sua especialidade em um local onde os clientes sabem que podem confiar.

Para fazer parte desta rede que abrange mais de meio milhão de profissionais cadastrados, basta acessar o site https://www.workana.com/pt e se cadastrar gratuitamente.

As vantagens de ser um freelancer da Workana são a flexibilidade e facilidade para distribuir seu trabalho em seu próprio ritmo.

Sobre a Workana

A Workana é uma startup tecnológica com sede em Buenos Aires (Argentina). A plataforma é a maior em agregar freelances da América Latina. Recentemente, a empresa abriu um escritório no sudeste da Ásia e lançou as suas atividades também no Brasil, buscando profissionais freelances interessados em crescer juntamente com a plataforma.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *