Está procurando uma forma de obter rendimentos sem sair de casa? Saiba que existem inúmeras opções, que podem agradar a todos os gostos. O mais importante é colocar em prática algo que você saiba e goste de fazer.

Se você sabe cozinhar, pode fazer doces e salgados, por exemplo, e oferecer nos comércios  e empresas próximos à sua casa. Nestes locais, tais produtos sempre têm uma boa saída, e assim que todos lhe conhecerem, começarão a fazer encomendas dos seus produtos. Uma outra opção para a culinária é fazer comida para festas, caso você não tenha problemas em cozinhar em grandes quantidades.

Outra boa dica é para quem sabe fazer artesanato. Estes itens sempre têm um público consumidor muito grande, e a possibilidade de obter bons rendimentos é alta, já que o custo geralmente é baixo e seus produtos podem ser vendidos com valor mais elevado, até mesmo como forma de valorizar seu trabalho.

Se você tem algum conhecimento o qual se julga apto a ensinar, como alguma língua estrangeira, por exemplo, poderá dar aulas particulares ou ainda, se possui habilidade em escrever, tem a possibilidade de escrever para sites.

Como se pode ver, há muitas opções, basta ter criatividade e empenho. Tenha a certeza de que todo esforço é válido e sempre será recompensado.   

Por Leni do Vale


O mercado de trabalho está concorrido e o dia a dia nos grandes centros está a cada dia que passa mais movimentado. Pensando nisso as empresas de grande porte já estão adotando para seus colaboradores o sistema de trabalho em casa, o trabalho online faz com que o colaborador se torne mais eficiente e muito mais produtivo, tudo graças a menor exposição ao estresse.

Para as pessoas que querem trabalhar em casa algumas dicas básicas fazem total diferença na vida dos home off.

– Destine um local para ser o seu ambiente de trabalho, vale a pena montar um escritório em casa.

Organize o seu tempo, estipulando horário para começar, intervalos para alimentação e horários para terminar o trabalho.

– Tenha sempre bons materiais em sua casa, um bom computador e internet potente são pré-requisitos.

– Separe um tempo do seu dia para fazer algum tipo de atividade física.

Cuide sempre da alimentação, não coma apenas fast foods, faça uma alimentação balanceada e nutritiva.

Seguindo essas regras básicas você pode desenvolver muito mais trabalhando na sua casa, sem contar com as regalias e conforto que o lar proporciona. Aproveite!

Por Juliana Almeida


Trabalhar em casa pode até parecer fácil e cômodo.

Porem é mais complicado e difícil do que se parece. Ter disciplina em horários é um exemplo de que a comodidade só esta nos olhos de quem esta de fora.

Nem sempre ser seu próprio chefe é cômodo o suficiente para não existir cobranças. Pelo contrario, existe muito mais cobrança e compromisso, pois a responsabilidade é muito maior.

Um dia não trabalhado terá, obrigatoriamente, que ser recompensado.

Horas extras não remuneradas e até mesmo trabalhar em finais de semana deve-se submeter para cumprir prazos.

Fidelizar clientes, baixar custos e reinvestir lucros são algumas das preocupações tem que ter.

Preocupações essas que caso a pessoa trabalhe para terceiros não possui.

Por José Alberi Fortes Junior





CONTINUE NAVEGANDO: