Banco Santander abre Novas Vagas de Emprego em TI 2020



Empresa anuncia 1.200 novas vagas de emprego em diversas cidades.

O Banco Santander Brasil anunciou esta semana a abertura de 1.200 novas vagas de emprego. As oportunidades são para diversos cargos e cidades do país.

De acordo com a assessoria de imprensa da empresa, a maioria das oportunidades que serão disponibilizadas são para a área de Tecnologia, que atualmente está sofrendo grande demanda já que precisa auxiliar no trabalho remoto e elaborar alternativas de atendimento à distância.



Na área de Tecnologia, o Banco Santander abre vagas para Desenvolvedores e Arquitetos especializados em Web, Big Data, Mobile, Inteligência Artificial e Cloud. Há ainda vagas para as áreas de Dados, Riscos, Jurídica e Financeira.

Cursos Online Gratuitos do Banco Santander

Uma informação importante de se mencionar é que o Banco Santander também está oferecendo Cursos Online Gratuitos na área de Tecnologia.



Estes cursos podem ser realizados através do Programa Santander Coders. Os 240 melhores alunos nos cursos são convocados para um treinamento remoto mais aprofundado em parceria com a Digital House.

Vale lembrar que aqueles que se destacarem neste treinamento poderão ser contratados pelo banco.

Atualmente o programa está com inscrições abertas para o curso na área de Desenvolvimento Mobile. A lista de selecionados para realizar o curso deverá ser divulgada no dia 31 de julho. Já as aulas começarão no dia 24 de agosto de 2020. Para participar do curso não é preciso ter experiência anterior com programação. É exigido apenas que o interessado possua mais de 18 anos.

Os interessados em conferir mais detalhes sobre as vagas de emprego abertas no Banco Santander e também informações sobre os Cursos Online promovidos pelo banco, devem acessar os seguintes links: https://jobs.i-hunter.com/santander/login e https://santanderbrasil.gupy.io/jobs/210779 .

Banco de Talentos na área de Tecnologia

No mês passado o Banco Santander também criou um banco de talentos específico para a área de Tecnologia. Nesta página o profissional poderá deixar o seu currículo cadastrado para futuras oportunidades na empresa. Podem se cadastrar profissionais moradores da cidade de São Paulo (SP), da Região Metropolitana ou da cidade de São Carlos (SP), que estejam interessados em oportunidades na área de Arquitetura de Ciência de Dados, Inteligência de Dados, Infraestrutura, Desenvolvimento Java, Mobile e Front End.

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *