Banco conta com mais de 1.500 oportunidades para os dois cargos.

Uma das instituições bancárias mais famosas no Brasil está abrindo oportunidades de emprego e estágio, num total de 1.550 vagas para gerentes e estagiários. Trata-se do processo seletivo promovido pelo Banco Santander. A meta deste certame é a de atender ao plano elaborado de ampliação de serviços no cerne do segmento de pequenas e médias empresas. Deste modo, os dirigentes do Santander decidiram criar este processo de seleção, no sentido realizar contratações de 350 profissionais na área, que irão assumir postos na gerencia de relacionamento. As demais 1.200 vagas se destinam a cargos de estagiário em todas as regiões do Brasil.

Conforme informações angariadas da assessoria de imprensa, a exigência sobre o necessário perfil profissional, em relação aos candidatos interessados no setor de gerente de relacionamento, em empresas de níveis I, II e III, será a seguinte: profissionais que tenham qualificação em empreendimentos; intensamente envolvidos nesse ramo de trabalho; que atuem com raça; com firme orientação e dedicação ao cliente e capacidade na entrega dos resultados. Os candidatos talentosos poderão ser experientes tanto nas instituições financeiras quanto em outros segmentos de mercados, porém, devem ser muito atuantes nas vendas consultivas e primar pelo atendimento mais qualificado. De acordo com o que declarou a direção do departamento de empresas, de governos & instituições e agronegócios do Banco Santander Brasil, a intenção é fazer surgir uma cultura diversa, podendo, desta maneira, somar novos conhecimentos e novas experiências.

Outro requisito imprescindível é a posse da Certificação Profissional Anbima Série 10, CPA 10. Entretanto, qualquer candidato que seja aprovado no certame e ainda não possua esta qualificação, terá a chance de realizar o curso gratuitamente por meio da Universia.

Os postos de trabalho estão endereçados nos seguintes Estados: São Paulo; Estado da Bahia; em Sergipe; no Espírito Santo; em Goiás; Estado do Maranhão; no Piauí; em Tocantins; no Mato Grosso do Sul; no Estado do Mato Grosso; em Rondônia; em Minas Gerais; na Capital Federal; no Estado da Paraíba; no Rio Grande do Norte; em Pernambuco; no Amazonas; no Ceará; no Estado do Pará; em Amapá; no Paraná; no Rio de Janeiro; no Rio Grande do Sul e no Estado de Santa Catarina.

Todas as pessoas interessadas em inscrever-se neste processo de seleção precisam cadastrar seus currículos por meio do link, Trabalhe Conosco, no site www.santander.com.br.

Com relação às oportunidades de estágio, o Santander estará ofertando em torno de 1.200 vagas para os estudantes estagiarem nas pequenas e médias empresas que são clientes da instituição. O responsável por esta parte é o Programa Universitário – Empresas, cuja finalidade é promover uma aproximação experimental entre as companhias-clientes e as grandes instituições de ensino e de pesquisa tecnológica no Brasil. Assim, se estabelece uma verdadeira formação prática para os universitários no seu encaminhamento para o mercado de trabalho. O programa de estágio promovido neste certame se estenderá por um período de, no máximo, quatro meses, cuja carga horária será quatro horas diárias, com direito a bolsa-auxílio no valor de 882 reais mensais.

Portanto, todos os estudantes cursando ensino superior e interessados neste programa; residentes em qualquer Estado do Brasil; necessitam, em primeiro lugar, verificar as vagas disponíveis para poder se candidatar, utilizando o aplicativo do Santander Universitário, que pode ser baixado em smartphones aparelhados com sistema iOS e Android. O cadastro, neste caso, será a partir de 22 de janeiro. Há tempo suficiente para que os candidatos possam decidir em qual modalidade se cadastrar. Está é uma oportunidade ímpar de conquistar uma carreira ou uma boa colocação no mercado de trabalho.

Paulo Henrique dos Santos


Saiba aqui como fazer para trabalhar no Banco Santander.

Venha participar agora de uma disputa por uma vaga de emprego e até mesmo de estágio no Banco Santander.

Para ter a chance de disputar basta apenas acessar o endereço https://www.santander.com.br/br/o-santander/santander-e-voce/trabalhe-conosco e nesse local é possível saber sobre as inúmeras oportunidades que o Santander oferece para aqueles que tem interesse em fazer parte de uma grande empresa do mercado financeiro e bancário.

Para você participar do Programa de Estágio é necessário estar no 3˚ semestre dos cursos de:

  • Administração Pública;
  • Estatística;
  • Administração;
  • Tecnologias da Informação e Comunicação;
  • Ciências Contábeis;
  • Administração com ênfase em Análise de Sistemas;
  • Sistemas de Informação;
  • Análise e Desenvolvimento de Sistemas;
  • Ciências Atuariais;
  • Comunicação Social – Publicidade e Propaganda;
  • Psicologia;
  • Administração com ênfase no Comércio Exterior;
  • Direito;
  • Relações Internacionais;
  • Administração com a ênfase em Finanças;
  • Administração com uma ênfase no Marketing;
  • Ciência da Computação;
  • Administração com a ênfase nos Recursos Humanos;
  • Ciências Econômicas;
  • Administração com uma ênfase na parte de Sistemas de Informação;
  • Marketing;
  • Física;
  • Comércio Exterior;
  • Comunicação Social;
  • Matemática;
  • Engenharia, em todas as modalidades.

Nesse tipo de programa temos além da inscrição no endereço descrito acima também da realização de testes, de uma entrevista com a consultoria e também de uma entrevista com o gestor da área onde onde as atividades serão realizadas.

Ao ser aprovado em todas as etapas é oferecido uma bolsa auxílio, além da possibilidade de utilizar a assistência médica, do seguro de vida em grupo, mais o vale refeição e o vale transporte, além de férias após 11 meses da realização das atividades.

Outra opção que o Santander oferece é o Programa de Mobilidade entre as áreas e os países, ou seja, essa é a chance de realizar as atividades em uns dos mais de 40 países onde tem uma forte atuação, além é claro de se deslocar por diversos tipos de ambientes, o que vai aumentar a sua rede de convívio social e ao mesmo tempo enriquecer o seu desenvolvimento profissional.

Ficou faltando falar sobre mais alguma coisa?

Sim, pois o Santander ainda é um banco que conta com o Programa de Caminhos e Escolhas, que em outras palavras visa desenvolver as habilidades dos seus funcionários e também dos estagiários, ou seja, dessa forma é possível passar por um conteúdo com material de alta qualidade na parte de enquetes, oficinas da área, entrevistas com diversos tipos de especialistas, etc., que vão contribuir e muito com o desenvolvimento da sua carreira profissional.

Já que sabe sobre todas essas oportunidades, venha e faça parte do time do Banco Santander.

Por Fernanda de Godoi


Seleção é para a cidade do Rio de Janeiro (RJ) e os candidatos devem ter se formado entre 2014 e 2016.

O Santander, um dos maiores bancos do mundo, está com inscrições abertas para o seu Programa de Trainee. O banco procura jovens talentos para fazer parte de sua grande equipe. O banco, que é o maior na zona do euro e emprega hoje mais de 190 mil pessoas, possui 121 milhões de clientes e 3,6 milhões de acionistas. Está presente na Europa, Estados Unidos e América Latina. Seu modelo de negócios é pautado em sua grande diversidade geográfica. É um dos bancos que mais lucraram no primeiro trimestre de 2016 e segundo estudos levantados pela Fundação Varkey e Unesco, é o banco que mais investe na educação.

O Santander está presente no Brasil, sendo o único banco internacional presente no país. Além disso, é o terceiro maior banco privado do Brasil. O Santander está presente em todas as regiões do território nacional. São mais de 3 mil agências e 14 mil caixas eletrônicos espalhados pelo país, além de possuir escritórios, centros de tecnologia e unidades culturais. A atuação do banco no país se divide em duas categorias: a primeira voltada para o atendimento de pessoas físicas e pequenas e médias empresas (comercial) e a segunda voltada para o varejo, atendendo grandes empresas e operações no mercado.

O Programa de Trainee do Santander foi desenvolvido pelos próprios executivos do banco, visando sempre no conhecimento e desenvolvimento profissional do jovem. Os executivos que serão os tutores dos aprovados no processo seletivo. O Programa de Trainee Santander tem duração de um ano, neste tempo os trainees participarão de projetos, rotações nas áreas de negócios e serão submetidos à avaliação. Sempre com o uso de metodologias inovadoras.

O Programa conta com oito etapas que tem início no dia 18/08 e término em novembro de 2016. As etapas são: Inscrições Online, Testes Online, Wave (Work Strenghts), Selfie, Dinâmica de Grupo, Entrevista com Gestores, Action Learning, Painel de Negócios e Entrevista Final com os Executivos do Banco.

Os pré-requisitos para participar do Programa de Trainee Santander são: Formação universitária concluída entre dezembro de 2014 e dezembro de 2016. Podem se candidatar formados em qualquer curso de graduação, é necessário possuir o idioma inglês no nível avançado, é obrigatório ter disponibilidade para residir em São Paulo e para viagens.

Para maiores informações e para efetuar a inscrição do Programa, acesse o site:http://www.across.com.br/traineesantander/.

Camilla dos Santos Batista


Seleção busca profissionais graduados em qualquer área. Inscrições vão até o dia 18 de agosto.

O Banco Santander, um dos maiores bancos no Brasil e que conta com mais de 120 milhões de clientes espalhados pelo mundo, está recebendo inscrições para seu Programa de Trainee. Todas as vagas são destinadas a São Paulo e várias áreas de atuação estão com oportunidades abertas. O melhor de tudo é que não é preciso ter experiência profissional.

Com duração de 01 ano, o Programa de Trainee Santander foi elaborado pelos próprios executivos do Banco que serão os tutores responsáveis pelos profissionais aprovados nesta edição. Os contratados passarão por período de integração, job rotation, participação direta e efetiva em projetos da empresa e receberão avaliações ao final de cada etapa.

Para participar é necessário que os interessados tenham concluído a graduação entre Dezembro de 2014 e Dezembro de 2016, em qualquer curso. A empresa exige também fluência do idioma inglês. O perfil de interesse da empresa inclui características como: Inteligência Emocional, Empreendedorismo, Garra, Ética, Boa comunicação, entre outros.

No momento da inscrição, os profissionais poderão escolher 02 áreas de seu interesse. Após o processo de seleção, caso aprovado, a área final será decidida com base no perfil e desempenho (performance) do participante. As áreas com oportunidades abertas são: Estratégia e Finanças, Varejo, Assuntos Jurídico/Corporativos, CFO, Recursos Humanos, Qualidade e Ouvidoria, Riscos, Private Banking, Corporação, Auditoria, Sustentabilidade e Relações Institucionais, Meios de Tecnologia – Operações, entre outras.

A primeira fase do processo envolve a aplicação de testes online de inglês e raciocínio lógico. Feito isso, os candidatos aprovados passarão por uma etapa de assessment comportamental e aderência à cultura da companhia. Na fase batizada de “Selfie”, os candidatos deverão enviar um vídeo com sua própria imagem, em que comentarão um tema definido pelo Banco Santander.

As outras fases incluem ainda dinâmicas de grupo e participação em um painel de negócio diferenciado, neste, os participantes terão que utilizar o action learning para a resolução dos problemas. Na etapa final, os candidatos passarão por uma entrevista com uma banca de executivos da empresa.

E então? Você acha que é capaz de encarar esse desafio? As inscrições serão aceitas até o dia 18 de Agosto através do site www.across.com.br/traineesantander. Os aprovados começarão suas atividades em Novembro deste ano.

Por Beatriz


Oportunidades são para o Distrito Federal, São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Paraná e Pará.

O Programa Contínuo de Estágio do Banco Santander está com vagas abertas para atuar na área de Recursos Humanos, no Santander Brasil Seguros e Previdência S.A ou também na área de Riscos, Crédito e Mercado, diretamente no Distrito Federal e nos estados de São Paulo, Espírito Santo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Mato Grosso, Paraná e Pará.

Para participar desse programa é preciso concluir entre os meses de Julho e Dezembro de 2017 os cursos de Psicologia, Administração em Finanças, Matemática, Administração em Sistemas de Informação, Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Administração em Comércio Exterior, Comércio Exterior, Sistemas de Informações, Administração em Análises de Sistemas, Estatística, Ciências Atuariais, Administração em Marketing, Tecnologia da Informação e Comunicação, Publicidade e Propaganda, Física, Ciência da Computação, Direito, Marketing, Relações Internacionais, Administração em Recursos Humanos, Ciências Contábeis e Engenharias, sendo para esse último curso é permitido participar todas as especialidades.

A inscrição pode ser formalizada acessando o link bem aqui, depois serão realizados testes do próprio Santander para verificar a capacidade de se comunicar na Língua Inglesa, além de noções de Raciocínio Lógico, Excel, entre outros. Passando por essas duas fases ainda temos a Entrevista direto na Cia de Talentos e por último temos a Entrevista final que via ser realizada com um gestor.

Após passar por tudo isso e ser formalmente contratado, o estagiário vai conseguir receber uma bolsa-auxílio em um valor que está dentro do alto padrão das instituições financeiras, além do vale refeição, do vale transporte, da assistência médica e do seguro de vida, que é classificado através da forma de grupo.

O Santander vai realizar o contato de todas as etapas desse processo seletivo através de telefonemas ou senão por mensagens de e-mail, que foram registrados na sua Ficha de Inscrição. Portanto, fique atento sobretudo para a sua caixa de email, pois as mensagens podem ser reconhecidas como spam e com isso você não vai saber nada sobre o processo.

No caso de ainda apresentar algumas dúvidas com relação às informações que foram descritas, entre em contato no email da consultora Jessica Quaglia, da Cia de Talentos, através do email [email protected].

Por Fernanda de Godoi


Seleção busca estudantes de várias áreas com previsão de formatura para 2016 ou 2017.

No mercado estão diversas oportunidades de emprego surgindo nesse final de 2015 e com isso temos o Programa Contínuo de Estágio Santander.

Esse programa é voltado para os estudantes que vão se formar entre os meses de Dezembro de 2016 e Dezembro de 2017 nos cursos de:

  • Administração de Empresas;
  • Administração com ênfase em Análises de Sistemas;
  • Administração com ênfase em Comércio Exterior;
  • Administração com ênfase em Finanças;
  • Administração com ênfase em Marketing;
  • Administração com ênfase em Recursos Humanos;
  • Administração com ênfase em Sistemas de Informação;
  • Ciências Atuariais;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciência da Computação;
  • Ciências Econômicas;
  • Comércio Exterior;
  • Publicidade e Propaganda;
  • Direito;
  • Engenharias (todas as modalidades);
  • Estatística;
  • Física;
  • Marketing;
  • Matemática;
  • Psicologia;
  • Relações Internacionais;
  • Sistemas de Informações;
  • E Tecnologia da Informação e Comunicação.

Os candidatos também precisam de bons conhecimentos do Pacote Office, nível à partir do intermediário da Língua Inglesa e disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias, ou seja, 30 horas semanais.

As atividades do estágio serão realizadas nas unidades do Santander que ficam nos seguintes Estados:

  • Distrito Federal;
  • Espírito Santo;
  • Goiás;
  • Minas Gerais;
  • Mato Grosso do Sul;
  • Mato Grosso;
  • Pará;
  • Paraná;
  • Pernambuco;
  • Rio de Janeiro;
  • Rio Grande do Sul;
  • Santa Catarina
  • E São Paulo.

Nesses locais é possível estagiar nas áreas de Recursos Humanos, Santander Brasil Seguros e Previdência S.A e ainda Riscos Crédito e Mercado.

O programa conta com as seguintes etapas:

  • Inscrição + Teste Online, que podem ser acessados diretamente aqui;
  • Testes Santander de Racíocinio Lógico, Língua Portuguesa e Conhecimentos de Excel;
  • Entrevista Presencial ou senão virtual direto com a Cia de Talentos, organizadora do programa;
  • Entrevista final com gestor de uma das áreas descritas acima;
  • E Admissão.

A empresa oferece uma bolsa auxílio em um valor compatível com as grandes empresas do mercado, mais vale-refeição, assistência odontológica, vale transporte, seguro de vida em grupo, assistência médica e férias após 11 meses da realização do estágio.

Achou interesssante esses dados?

Então não perca essa chance e venha fazer parte do Santander, que é uma empresa que a cada ano que passa tem mais influências no mercado brasileiro e mundial.

Por Fernanda de Godoi


O Banco Santander é o terceiro maior banco privado do Brasil. A instituição possui uma estratégia de crescimento pautada no foco em Varejo, na diversificação geográfica, no controle e gestão de risco, na eficiência e na disciplina, sendo um excelente lugar para aprender sobre diversas áreas e funções.

Nesse momento, a instituição financeira acaba de fazer a divulgação de novas vagas de estágio. Para participar do Programa de Estágio do Banco Santander é preciso estar cursando a partir do terceiro semestre do curso de Administração, Economia ou Ciências Contábeis. Os candidatos precisam ter conhecimentos no Pacote Office e inglês intermediário.

As agências que estão fazendo a contratação são das regiões de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, sendo fundamental ter fácil acesso ao local de trabalho.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado, além de benefícios como Vale Refeição, Assistência Médica, Seguro de Vida, Vale Transporte e Recesso após 11 meses.

Caso você tenha interesse, se candidate agora mesmo através do link www.santander.com.br/caminhoseescolhas. Cadastre o seu currículo e boa sorte no processo seletivo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


O Banco Santander está com mais um programa de trainee aberto. Todos os anos centenas de profissionais se candidatam a uma dessas vagas e o processo de seleção é interativo e dinâmico.

São vagas para atuação em mais de 100 cidades brasileiras. Para participar, o candidato deve ter acabado de se formar nos cursos de: Marketing, Engenharia, Ciências Contábeis, Economia e também Administração. Podem se candidatar ainda aqueles que estão no último semestre da graduação ou que tenham se formado há menos de dois anos.

Todos os candidatos que forem selecionados passarão por um programa de formação que terá duração de quatro meses e será iniciado no mês de janeiro do próximo ano. Esse treinamento contará com a participação de profissionais que já atuam no mercado e que também já tem grande experiência em atuação no trabalho do próprio banco.

Ao final do treinamento, os trainees irão atuar como gerentes de relacionamento e trabalharão no atendimento a pessoa jurídica.  Vale lembrar que as inscrições serão realizadas até o dia 18 de novembro. Outras informações e as inscrições podem ser conferidas no seguinte endereço: www.ciadetalentos.com.br/traineesantander.

Por Flaviane Oliveira


O Santander trata-se de uma instituição financeira de desempenho global, que conquistou a posição de terceiro maior banco privado por ativos no Brasil. Isto porque o Santander conta com a contribuição de funcionários capacitados, dispostos a trabalhar com responsabilidade e dedicação nas áreas em que atuam.

Dessa forma, para auxiliar no andamento das operações financeiras, o banco está divulgando o seu Programa Contínuo de Estágio, destinado a estudantes de ensino superior com previsão de conclusão de curso no período entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014, nas áreas de Administração de Empresas, Administração com ênfase em COMEX, Administração com ênfase em Finanças, Administração Pública, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Ciência da Computação, Comércio Exterior, Engenharias (todas as modalidades), Estatística, Física, Matemática, Relações Internacionais, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Comunicação.

Além disso, outros requisitos são exigidos para a candidatura às funções, como conhecimento avançado da língua inglesa, noções de informática (pacote Office) e disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais.

Para participar da seleção, é preciso realizar a inscrição, mediante acesso ao site do Programa.

Os candidatos passarão por diversas etapas que incluem teste online de inglês, atividade presencial e entrevistas.

Os selecionados atuarão em São Paulo (SP) e contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de benefícios que compreendem assistência médica, seguro de vida em grupo, auxílio-refeição e vale-transporte.

Por Anne A. Matioli Dias


Ainda dá tempo de você se inscrever no Programa de Trainee 2012 da Rede de Agências Santander!

O programa irá selecionar 188 profissionais interessados em atuar como gerentes no setor de atendimento de clientes da categoria pessoa jurídica em agências de 20 Estados brasileiros.

Para se inscrever, é necessário que os candidatos sejam graduados há dois anos (no máximo), ou estejam no último ano dos cursos superiores de Marketing, Publicidade e Propaganda, Engenharias, Ciências Contábeis, Economia e Administração. Os candidatos que possuírem experiência anterior em vendas terão preferência na escolha final do Programa.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no site do Programa até o dia 23 de novembro de 2011.

O processo seletivo é formado pelas etapas de teste online de lógica, inventário comportamental, dinâmica de grupo com a participação de gestores da empresa e admissão.

Os trainees aprovados participarão de um Programa de Formação de quatro meses para posteriormente iniciarem as atividades do Programa, em janeiro de 2012. Os valores das bolsas-auxílio e dos benefícios não foram divulgados pela agência recrutadora.


O Banco Santander possui uma plataforma de orientação de carreira chamada “Santander Caminhos & Escolhas” que visa promover uma comunicação interativa e contínua com os jovens apoiando-os na escolha da carreira.

Os usuários desta plataforma podem participar de diversas ações virtuais, como jogos de carreira, oficinas, artigos, enquetes, fóruns de discussão, comunidades, miniblogs e chats com especialistas de diversos segmentos do mercado sempre tratando a temática “Carreira”.

Estas atividades são oferecidas de uma forma inovadora. Por exemplo, existem os jogos de carreira que procuram promover a autoreflexão sobre a escolha de carreira bem como oficinas das áreas do banco que ajudam o jovem a entender o dia-a-dia das mesmas de uma forma bem prática, ou seja, ele começa a fazer conexões do que aprende na universidade com a prática organizacional, caso sua escolha seja trabalhar no mercado financeiro, por exemplo.

Para conhecer esta plataforma acesse o endereço www.caminhoseescolhas.com.br.


O Banco Santander está realizando a contratação de pessoas portadoras de necessidades especiais para atuarem no Call Center, localizado na região da Barra Funda, Zona Oeste da cidade de São Paulo.

O valor da remuneração é R$ 1.250. Além disso, a empresa oferece benefícios como assistência odontológica, assistência médica, vale-alimentação e vale-transporte. São seis horas de trabalho diárias e duas folgas semanais.

As vagas estão destinadas às funções de atendimento ativo, na qual os contratados ficam responsáveis pela abertura de conta corrente e pela oferta de produtos e serviços do banco; função de segundo nível de atendimento, na qual é efetuada a prestação de suporte è equipe; e função de atendimento receptivo, onde os contratados oferecem assessoria financeira e realizam transações bancárias.

A empresa exige que os profissionais possuam o ensino médio completo.

As pessoas interessadas precisam efetuar cadastro por meio do portal da Plura Consultoria e Inclusão Social, no endereço www.plura.com.br ou através do e-mail [email protected].

Por Iracema Iris Gonçalves


Uma das maiores Instituições Financeiras, o Santander, abre 150 vagas de estágio por mês. Existem vagas para todo o Brasil e estudantes de diversas áreas podem participar do processo seletivo. No entanto, a maioria das vagas são para os cursos de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia (todas as especializações) e Economia.

Podem concorrer os estudantes que estejam, no mínimo, no terceiro período da graduação.

Os interessados poderão se inscrever pelo próprio site do Santander, se cadastrando no sistema.

A empresa exige que o candidato possua conhecimento intermediário em Excel e tenha um bom raciocínio lógico. Quem domina outro idioma será considerado um grande concorrente, dependendo da área.

A seleção terá 6 fases: análise de currículo, testes de raciocínio lógico, inglês e informática, gravação de um vídeo, jogos on-line, dinâmica de grupo e entrevista com os supervisores do RH.  

Os futuros estagiários cumprirão uma jornada de 4h ou 6h semanais e receberão além da bolsa compatível com o mercado, vale transporte, recesso, seguro de vida e plano de saúde.

Por Thais Cortez


O Banco Santander está com vagas de estágio abertas em diversas agências do Brasil.

Como objetivo de desenvolver jovens para futuramente ocuparem cargos de destaque estratégico na empresa com a possibilidade de efetivação, além de contribuir com experiência para a carreira de seus estagiários, o Programa de Estágio – Redes de Agência procura estudantes pró-ativos e com vontade de aprender para trabalhar em sua rede.

Podem se inscrever universitários do segundo ao último ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia. O processo de seleção é composto por testes online de português, raciocínio lógico e atualidades, além de dinâmica de grupo e entrevistas.

As vagas disponíveis são para as áreas de varejo, produtos, marketing e qualidade.

Para mais informações, clique aqui.

Por Diego Alvim


A temporada de caça de talentos nunca termina para o banco Santander. Por isso, o banco anuncia que tem 200 vagas em aberto nos centros administrativos em São Paulo e em várias agências do país.

Os cursos pretendidos pelo banco são administração, direito, marketing, ciência da computação, engenharias, ciências contábeis, economia, matemática, estatística entre outros. Além da área, o Santander dá preferência aos estudantes que estejam entre último e penúltimo ano de graduação.

As inscrições podem ser feitas ao longo do ano no site do Santander. Para os cargos com 6h diárias, o salário é de R$1.074. Já para o de 4h diárias é de R$716. O processo de seleção possui triagem de currículo, testes de português, Excel, dinâmicas e entrevista.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


Com inscrições limitadas até o dia 28 de setembro, o Banco Santander está com 200 oportunidades de emprego disponíveis para a área gerencial. São 130 distribuídas para o atendimento do segmento “business” e as restantes para o segmento “pessoa física de alta renda”.

As vagas estão distribuídas entre São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre, Salvador, Recife e Belo Horizonte.

As oportunidades são para profissionais graduados ou do último no curso de Exatas ou Humanas, que possuam alguma experiência em vendas e prospecção de clientes e que morem em algumas das cidades que estão com vagas disponíveis. A inscrição deve ser feita diretamente no site www.camachoconsultores.com.br.

Por Rafaela Ometto

Fonte: JC Online


O Banco Santander está com inscrições abertas para o Programa Carreira Comercial Santander que visa a contratação de 130 colaboradores para o setor de negócios e 70 colaboradores para o setor de gerência no setor de pessoa física de alta renda.

Com duração de 4 meses, o Programa inclui módulos presenciais, cursos virtuais, estágios na rede de agencias e capacitação CPA10. Podem se inscrever candidatos com experiência na área comercial e residentes na mesma região onde as vagas estão sendo ofertadas. 

Inscreva-se até o dia 28 de setembro de 2010 pelo site www.camachoconsultores.com.br e prepare-se para o processo seletivo formado pelas etapas de seleção de currículos, prova de raciocínio lógico, português e atualidades, case virtual, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Por Camila Porto de Camargo

Fonte: G1


A inclusão social é muito importante e projetos de cotas de empregos reservados para portadores de necessidades especiais em empresas são extremamente necessários. Aos poucos o Brasil vai se adequando a realidade de todos.

O Banco Santander abriu inscrições para processo seletivo que oferece 400 vagas de emprego no Programa de Capacitação para Deficientes da instituição financeira. Ensino médio completo é o único pré-requisito, não é necessária experiência na área. Os salários serão condizentes com as áreas de atuação, que são: comercial, administrativa e call center.

Os contratados passarão por curso de treinamento, que acontecerá na cidade de São Paulo e terá três meses de duração. Interessados devem cadastrar seus currículos no site da Plura Consultoria, organizadora do processo. Mais informações aqui.

Por Thiago Martins


Durante todo este ano o Banco Santander estará com seleção aberta para 200 oportunidades para estagiários. As vagas são para atuar nos centros administrativos da empresa em São Paulo e para as agências de todo Brasil.

O pré-requisito para concorrer é ser estudante do segundo ao penúltimo ano de curso superior. As áreas contempladas são: marketing, engenharias, ciência da computação, economia, ciências contábeis, administração, matemática, direito, estatística, entre outros.

Os candidatos devem acessar o site www.santander.com.br e efetuar inscrição, o processo de seleção é contínuo e não há data limite. Os candidatos são submetidos a testes de português, lógica e excell, jogo online e entrevista.

A bolsa-auxílio está acima de R$ 1.074 para 6 horas diárias e acima de R$ 716 para 4 horas diárias. Além disso a empresa oferece benefícios, incluindo vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e seguro de vida.

Por Mauro Tavares

Fonte: G1 Empregos


O Banco Santander está com inscrições abertas para o Programa de Bolsas de La Rioja, para o ensino da língua espanhola. O curso tem a duração de três meses e os interessados devem fazer as inscrições até a próxima sexta-feira, dia 09 de abril, no site da Universidade Federal da Paraíba (UFPB, acessando aqui).

Os candidatos devem ser estudantes de cursos de graduação ou de pós-graduação. Serão oferecidas apenas sete bolsas (no valor de dois mil euros). Os aprovados, além da ajuda de custo, terão direito a seguro-saúde e alojamento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 83. 3216.7156 ou através dos e-mails: [email protected] e [email protected].

Por: Alexandre de Souza Acioli





CONTINUE NAVEGANDO: