Vagas de Emprego na Adecco 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

Adecco oferta aproximadamente 600 vagas de emprego em diversos cargos e regiões do país.

Novas oportunidades de empregos estão sendo abertas nesse início de segundo semestre de 2020, depois de na curva da pandemia.



Entre as grandes empresas que estão disponibilizando vagas está a Adecco, especializada na área de recrutamento e processo de seleção, que disponibiliza, agora, em torno de 600 postos de trabalho para atuação nas seguintes áreas: setor da de saúde; setor comercial; setor financeiro; setor de vendas; setor de produtos; setor de atendimento; setor de logística; setor de produção; setor de compras; de qualidade; setor de tecnologia e de mineração.

Os cargos que estão sendo disponibilizados estão dentro da faixa salarial que vai de R$ 1.066 a R$ 19 mil. Portanto, se trata de postos de trabalho para diversas categorias, em todos os níveis de escolaridade e experiência profissional.

Sobre os cargos, a organização Adecco disponibiliza postos nas seguintes funções: técnico em enfermagem; enfermeiro; representante comercial; assistente de vendas; analista de produtos; executivo de vendas; auxiliar de vendas; vendedor; auxiliar em logística; auditor de qualidade; inspetor em qualidade; comprador; consultor; analista em redes; engenheiro em soluções. Esta lista é mais abrangente, mais informações no site oficial da empresa.



Sobre os requisitos: as exigências variam em conformidade com a natureza da vaga pretendida. Alguns cargos são temporários, cujos contratos terão duração de até 90 dias, com possibilidade de efetivação na carteira de trabalho.

Regiões onde serão lotados os postos de trabalho: no Estado do Amazonas; no Estado da Bahia; em Brasília (Distrito Federal); no Estado do Espírito Santo; no Estado de Goiás; Estado do Maranhão; Estado de Minas Gerais; Estado do Pará; Estado do Paraná; Estado de Pernambuco; Estado do Rio Grande do Sul; Estado de Santa Catarina; em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Procedimento para cadastro de inscrição no processo de seleção promovido pela Adecco:

Todas as pessoas interessadas em garantir sua participação no recrutamento da Adecco deverão cadastrar um perfil e anexar um currículo atualizado pelo seguinte link: https://bit.ly/2YMbOu9. O prazo, tecnicamente, encerrou no dia 21 deste mês de agosto, porém, no caso da vaga não estar descrita, o candidato necessita apenas registrar-se por meio do site da organização, no sentido de manter um currículo no banco de dados da empresa.

Sobre a companhia:

A Adecco atua por meio de 5,5 mil escritórios, com unidades estabelecida e em 60 nações, promovendo conexão profissional entre mais de 700 mil cidadãos, garantindo que os mesmos possam alçar efetivas posições em bons empregos, diariamente. Por esta razão, a empresa ocupa importante patamar entre as líderes no segmento de RH e uma das maiores empregadoras em todo o planeta.

Em território brasileiro, a companhia auxilia no encaminhamento de milhares de profissionais para cargos efetivos, temporários, estágios, etc. Os processos seletivos ministrados pela Adecco abrangem todos os setores e profissões. São serviços prestados no sentido de fazer progredir a sociedade e a economia, como também prover carreiras. Os colaboradores da empresa proporcionam os melhores contatos, fazendo um meio de campo entre contratante e contratado, empregador e empregado, mantendo prioridade nas relações interpessoais em sentido laboral, no melhor serviço integrado dentro da área de Recursos Humanos.

Sumarizando: Vagas para as funções de Auxiliar de Serviços Gerais, de Técnico, de Analista, de Assistente, Vendedor, etc. Os setores de atuação são o administrativo e operacional. Graus de escolaridade exigidos: em Ensino Fundamental, em Ensino Médio, em Ensino Técnico e Graduação Superior.

Por Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *