Empregos no McDonalds – Vagas Abertas 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - McDonalds

Empresa conta com 3.000 oportunidades de trabalho espalhadas por todo o Brasil.

Quem é fã de hambúrguer, batata frita, café e várias outras gostosuras (que inclusive teve adição atualmente de saladas e peixes nos seus cardápios) com certeza conhece uma das maiores empresas de fast food do mundo, que abrange mais de 119 países, com mais de 35 mil pontos de vendas, tendo sua sede nos EUA (Estados Unidos) e que teve seu início em 1940, porém, inicialmente como uma churrascaria e não como uma empresa de fast food. Uma das maiores curiosidades sobre a empresa, é que por dia, ela atende cerca de 68 milhões de pessoas. Atualmente, só no Brasil, são 616 restaurantes espalhados por todo país, sem contar os 50 McCafés, que recebem diariamente em torno de 1,5 milhões de clientes por dia.



Mediante o nosso cenário de desemprego no país após o Coronavírus e a pandemia, a empresa McDonald's surpreende o mercado com novas três mil vagas a serem preenchidas, que não exigem nem experiência ou formação superior. A Mcdonald’s atualmente é uma das empresas que mais prezam a inclusão e a diversidade de todas as pessoas, e possuem o número muito alto de chances de emprego, já que conta com mais de 34 mil funcionários.

A Arco Dourados, que franqueada ao McDonald's, porém independente, anunciou recentemente a publicação de novas três mil vagas, que foram devidamente espalhadas por todas as áreas do Brasil. As vagas para preenchimento são no cargo de atendente ao público, e não se é exigido nem a boa e velha experiência e nem a obrigação de possuir uma formação em curso superior.

Segundo a empresa, as pessoas que forem contratadas irão passar por um ”curso”, que tornará essa pessoa ainda mais capaz e completa profissionalmente em todas as áreas de um restaurante, ajudando com que todas as pessoas se desenvolvam. As vagas podem ser preenchidas por pessoas que possuem algum tipo de deficiência também, já que a empresa irá oferecer treinamentos que se adaptam a qualquer pessoa.



Com a existência do coronavírus, os restaurantes do Mcdonald’s de todo o país estão seguindo a risca todas as medidas preventivas utilizando um protocolo atípico de operação, com o uso de máscaras, viseiras e luvas. Apostando também na adição de barreiras acrílicas nas partes necessárias onde ocorre o atendimento aos clientes, barrinhas sinalizadoras para que as pessoas respeitem o distanciamento entre si, e claro, o uso de álcool em gel para a higienização do ambiente.

Como inscrever-se nas vagas

Para quem gostou da novidade e ficou tentado a inscrever-se nas vagas, é muito fácil: basta acessar o link: https://www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco e cadastrar suas informações e seu currículo. Para que você encontre a vaga mais rápido e para saber se a região onde você mora possui vagas, basta especificar a área, estado e cidade onde você reside.

O processo de seleção seguem os seguintes passos: A inscrição inicial, que é feita pelo link que disponibilizamos e é feito totalmente online, pelo computador ou por um celular. Após isso são feitos alguns testes com você, e se você passar nesses testes, fará uma entrevista com o gestor. O Mcdonald’s entrará em contato com os aprovados, e pronto, será muito bem recepcionado pela equipe.

A empresa não informou até qual dia ou mês as vagas estarão abertas, então o quanto antes você enviar seu currículo, melhor, pois as vagas podem ser preenchidas rapidamente. Caso você seja contratado, terá direito a vale-transporte (caso seja necessário), plano de saúde e plano odontológico, seguro de vida, alimentação na empresa, entre outros benefícios.

Boa sorte!

Beatriz



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *