Vagas de Emprego na Devninjas – 2020

Categorias: 2020 - Empregos - Trabalho - Vagas

A Devninjas tem vagas de emprego na área de TI.

Cinco cargos na área de Tecnologia da Informação estão abertos no site da “Devninjas” para a cidade de Maringá, estado do Paraná. A empresa em questão conta com um time de jovens engajados com o propósito de transformar o mundo, com a sua paixão pelo desenvolvimento e os seus pilares com agentes transformadores.



Para a função “Closer – Inside Sales”, os requisitos pedem formação completa ou em andamento nas áreas de Administração, Processos Gerenciais ou em áreas relacionadas. Pede ainda uma boa comunicação, que saiba demonstrar clareza e entusiasmo.

O candidato deve gostar de explorar possibilidades e de resolver problemas. Deve ter boa organização e escuta, ser simpático e resiliente. Ser proativo e dinâmico finalizam os requisitos da vaga.

As atividades do dia a dia vão em apresentar e demonstrar soluções e produtos, ter conhecimento em metodologia SPIN, negociar e fechar negócios e na identificação de novos negócios e oportunidades.



Para o cargo de “Comercial – SDR”, os requisitos são os mesmos da vaga anterior e as atividades diárias são de identificar possíveis parceiros e fazer o contato com os mesmos para apresentação de produtos da empresa, agendar reuniões e estruturar oportunidades de vendas e ofertas de produtos e compartilhar as experiências adquiridas com os seus colegas de trabalho.

Para a função de “Desenvolvedor Node.js”, os requisitos são de estar cursando, ou já ter concluído, o ensino superior na área de Tecnologia e ter experiência em desenvolvimento web, estar familiarizado com a programação Node.js, conhecimentos básicos em construção de aplicativos e em MongoDB. É desejável que conheça serviços em nuvens e na operação básica de servidores Linux.

As atividade do dia a dia vão desde o auxílio na definição de melhorias, escrever código bem documentado, padronizado e que seja limpo, fazendo o seu devido teste, controlar revisões da área, auxílio na implantação e realização de teste para garantir o funcionamento, participar de reuniões e eventos com clientes externos e internos, garantir a segurança dos seus produtos se baseando nas políticas e valores da Devninjas, auxiliar na definição de soluções e fazer pesquisas, planejar e desenvolver novas tecnologias.

Para “Designer UI/UX”, a função procura por pessoas que queiram construir carreira na área, novos processos e também novas soluções. Pede ainda domínio em softwares comuns da profissão, que tenha boas práticas em modo desktop e móbile e que tenha experiência em todo o ciclo de desenvolvimento e em design de aplicações web e aplicativos em iOS e Android.

No dia a dia, o escolhido irá construir todo o fluxo do processo envolvido, analisar e solucionar as necessidades dos usuários do aplicativo, tomadas de decisões e mudanças, interagir com novas propostas, acompanhar o desenvolvimento e todo o processo até a sua finalização e auxiliar na construção e aperfeiçoamentos dos produtos da empresa.

Não é obrigatório, mas será bom que o candidato tenha experiência em dinâmicas na área, HTML/CSS e ter trabalhado em ambientes ágeis.

Finalizando, a função “Front-end React” pede experiência em criação de interfaces complexas para a internet, experiência em React e Javascript, saber avaliar o nível de complexidade de problemas diversos, conhecimento em CSS e testes automatizados.

Conhecer metodologias e ferramentas de gerência de projetos e Typescript não são obrigatórios, mas são de suma importância para o cargo.

Para todas as vagas mencionadas, que estão no site https://www.devninjas.com.br/trabalhe-conosco, existe um formulário na página que contém a descrição da oportunidade, nele, os interessados irão enviar o currículo e preencher alguns campos, como o seu nome, e-mail, telefone, empresa que trabalha, redes sociais e mais alguns campos relacionados a função.

Feito todo esse processo, confira uma última vez as informações antes de clicar em “Ok, enviar!”. O endereço da fábrica em Maringá é Av. Pedro Taques, 294, Ed. Atrium – Torre Norte, 13º andar, sala 1307, zona 03 – CEP 87030-000. Telefone (44) 3354-7410, Paraná.

Por Fernando Dias



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *