McDonalds – Vagas de Emprego Abertas 2020

Categorias: 2020 - Emprego - Empregos - McDonalds - McDonald´s

Oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante.

Considerado a maior rede de fast-food do mundo, o McDonald’s acaba de abrir 3.000 novas vagas de emprego no Brasil. As oportunidades são voltadas para todas as regiões do país e compreendem o cargo de atendente de restaurante. Para se candidatar ao processo seletivo, você não precisa ter formação superior, basta ter o Ensino Médio.



Vale lembrar que o McDonald’s é uma das empresas que mais incentivam a ascensão profissional, o que é possível graças ao seu plano de carreira, que permite que os colaboradores que apresentam bom desempenho sejam reconhecidos e assumam novos cargos ao longo do tempo.

Quer saber mais? Confira, neste post, todas as informações sobre o recrutamento do McDonald’s!

Quais são os requisitos para se candidatar?

Os interessados em trabalhar no McDonald’s devem se enquadrar em algumas exigências, como ter a partir de 18 anos de idade e estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio. Do total das 3000 mil vagas oferecidas, 200 são para as pessoas portadoras de necessidades especiais, respeitando o compromisso em promover a inclusão e diversidade no mercado de trabalho.



Apesar de não ser necessário ter experiência e a companhia oferecer um programa de formação, é imprescindível que os candidatos tenham boa comunicação interpessoal, gostem de lidar com novos desafios e com o atendimento ao público, e queiram construir uma carreira de sucesso.

Como funciona o trabalho no McDonald’s?

Ao serem contratados pelo McDonald’s, os funcionários passam por um programa de capacitação, que tem como finalidade esclarecer quais são as atividades desenvolvidas pelo profissional, as práticas que devem ser executadas no dia a dia para garantir um atendimento de excelência, quais são as metas a serem alcançadas, bem como os valores da companhia que precisam ser seguidos.

Desse modo, a empresa cria oportunidades de desenvolvimento para todos os colaboradores, permitindo que eles tenham mais facilidade para se adaptar às exigências da rede de fast-food e, assim, haja menos chances de deixarem o trabalho pelo fato de não se adequarem à vaga e, consequentemente, não corresponderem às expectativas do negócio.

Quais são os benefícios oferecidos pela contratante?

O McDonald’s acredita que manter os seus colaboradores motivados é fundamental para que tenham um bom desempenho nas suas tarefas cotidianas. Levando isso em consideração, a empresa disponibiliza uma série de benefícios, alguns deles são:

  • vale transporte;
  • assistência odontológica:
  • assistência médica;
  • vale alimentação no restaurante;
  • seguro de vida.

Além disso, conforme já falamos, a companhia oferece a oportunidade e desenvolvimento de carreira. Isso significa que você pode entrar no McDonald’s como atendente de restaurante e evoluir para o cargo de gerente em menos de um ano, desde que se dedique ao seu trabalho e conquiste bons resultados.

Como se candidatar?

Para se tornar um funcionário do McDonald’s, a primeira coisa a se fazer é entrar no site da companhia e clicar em ‘’Trabalhe Conosco’’. Na sequência, selecione a alternativa ‘’Cadastre seu currículo’’ que está na parte inferior da página. Feito isso, preencha os seus dados pessoais e profissionais, e clique em ‘’Enviar’’.

A partir dessa etapa, você poderá conferir quais são as vagas que estão abertas na sua região. Escolha aquela que está em conformidade com as suas pretensões e clique em ‘’Candidatar-se’’. Com isso, o candidato passa a fazer parte do processo seletivo, que terá a análise dos currículos, dinâmica com os demais candidatos e posteriormente a entrevista com o gestor da unidade.

O McDonald’ não determinou uma data limite para a inscrição, de modo que ela permanecerá aberta até que todas as vagas sejam preenchidas. Portanto, faça a sua candidatura o quanto antes, uma vez que disponibilidade de vagas varia de região para região.

Simone de Paula Leal



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *