B2W Digital: Programa de Estágio 2021 – vagas abertas

Categorias: 2021 - B2W Digital - Programa de Estágio



A B2W Digital, proprietária de grandes marcas, tais como as Americanas, a Submarino, o Shoptime e da Sou Barato, sendo uma organização com reconhecimento certificado na consultoria realizada por meio da Great Place to Work, estão iniciando novo processo para recrutamento de estudantes em seu Programa de Estágio B2W, edição de 2021.

Este processo seletivo tem por alvo jovens estudantes de talento, em todo o território brasileiro, que serão rigorosamente avaliados, sobretudo nos seguintes requisitos pessoais: maturidade para assumir maiores responsabilidades; compromisso com o crescimento pessoal e profissional; desejo de aprender mais e possuir intensa afinidade com tecnologia e processos de inovação digital. Este grupo de estagiários irá atuar em modalidade home office.

Este novo programa de estágio vai fazer ingressar estudantes universitários ativos em qualquer curso superior cuja graduação esteja programada entre os meses de julho do ano 2022 e julho do ano 2023, no sentido de capacitar os jovens acadêmicos já no início de suas graduações e torna-los profissionais verdadeiramente, com chances de contratações efetivas para futuras carreiras na B2W. a meta dos gestores da empresa está em contratar cidadãos criativos e capazes de contribuírem com novas ideias para os seus respectivos setores, como também proporem soluções aos desafios na rotina administrativa.

Remuneração e benefícios:



Todos os acadêmicos selecionados serão contratados como estagiários e terão direito à bolsa salário compatível o atual mercado de trabalho, além dos seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição, descontos nas aquisições de produtos nos sites das marcas geridas pela empresa B2W, entre outros.

Como se cadastrar nesse processo de seleção

O período para cadastro de inscrição finaliza no dia 23 deste mês de maio, por meio de acesso ao site oficial: http://carreiras.b2w.io/programa-entrada/estagio-corporativo. Todos os concorrentes podem e devem acompanhar este programa via perfil da B2W Digital no site da Linkedin, na rede Facebook e no perfil da empresa no Instagram.

Por conta da presença da pandemia, e das normas restritivas, a empresa teve de se adaptar para manter seus negócios e seu bom nível de contratações anuais, dada a demanda por seus serviços. Por esta razão, seguindo um processo de renovação em termos de universo virtual, o processo de seleção será realizado em modalidade inteiramente remota (online), proporcionando testes, entrevistas, vídeo conferência e dinâmicas em grupo virtuais em todas as fases.

Fases:

O processo seletivo abrangerá o seguinte: testes em língua portuguesa; em lógica e Fit Cultural; em seguida o game de resolução dos enigmas, para a dinâmica em grupo, no sentido de analisar o comportamento de cada candidato em determinadas situações; a fase seguinte é da realização do chamado desafio junto ao Time de Gente; depois vem o dia do desafio (Day Challenge) que proporá aos acadêmicos a elaboração de soluções em simulação de serviços reais nesse campo, sob a orientação dos chefes da empresa. Na etapa final do recrutamento, cada concorrente terá chance de elaborar, efetuar e demonstrar a resolução e algum desafio nesse setor, diante da diretoria da organização.

Itinerário: todos os estudantes que comporão este time estagiários atuarão em modo Home Office. Este programa de estágio está vazado em carga horária de 30 horas por semana; o início das atividades está agendado para o segundo semestre deste mesmo ano, 2021.

Durante o período de atuação, todos os acadêmicos passarão por cada departamento da empresa, em sequência Job Rotation, no sentido de adquirirem uma noção de conjunto da B2W, participando de treinamentos e capacitações extras sob orientação dos gestores.



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *