Prazo de inscrições se encerra no dia 15 de outubro de 2018.

Você se formou recentemente no ensino superior, ama tecnologia, inovação e internet? Uma oportunidade para ingressar no mercado de trabalho fazendo o que gosta é o Programa de Trainee B2W 2019, que já está com as inscrições abertas para selecionar jovens talentos de diferentes áreas profissionais, que vão desde Administração até Relações Internacionais.

As contratações são para atuação nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A B2W é responsável pelas empresas Submarino, Americanas.com, Sou Barato e Shoptime, e está em busca de jovens que não tenham medo de enfrentar desafios, resolver problemas, sejam conectados com pessoas e resultados.

Quer saber mais? Confira, abaixo, mais informações sobre o programa de trainee oferecido pela B2W 2019!

Quem pode participar?

O processo seletivo é voltado para as pessoas que se graduaram no ensino superior entre julho de 2016 e julho de 2018, ou que tenham feito pós-graduação de julho de 2016 a julho de 2019. As áreas requisitadas são:

  • Administração de Empresas;
  • Ciências Contábeis;
  • Ciências da Computação;
  • Ciências Econômicas;
  • Publicidade;
  • Jornalismo;
  • Propaganda e Marketing;
  • Física;
  • Estatística;
  • Engenharias;
  • Relações Internacionais;
  • Matemática;
  • Tecnologia da Informação.

Além disso, também é necessário ter inglês em nível avançado, disponibilidade para morar nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, mobilidade durante e depois do programa. Ter pós-graduação, mestrado ou MBA conta como um diferencial para a contratação.

A empresa dá preferência para jovens que realmente amam trabalhar com tecnologia, sejam criativos, gostem de trabalhar em equipe, e estejam dispostos a crescer juntamente com a marca.

Como será o Programa de Trainee B2W 2019?

O programa tem como finalidade identificar e desenvolver os potenciais talentos dos profissionais recém-formados. Dessa forma, a instituição os prepara para ocupar cargos de destaque e liderança no futuro. Com duração de 12 meses, o programa será dividido em duas etapas.

Antes de qualquer coisa, os selecionados passam pela ambientação com treinamentos técnicos e gerenciais, com o objetivo de conhecer mais sobre a empresa e as funções que irão executar. Em seguida, inicia-se o processo de job rotation, em que o profissional terá a oportunidade de trabalhar em áreas diferentes da sua e posteriormente vem o treinamento on job, onde o trabalho começa de fato.

Por meio do programa, você poderá ter visibilidade e maior proximidade com a liderança e participar de encontros com o CEO, atuar no desenvolvimento de projetos que integram todas as áreas da empresa, aprimorar as suas competências e habilidades, tendo o acompanhamento de um tutor que dá orientações sobre o seu desempenho.

Quais são os benefícios oferecidos?

Assim como os demais funcionários da companhia, durante o programa os trainees terão todos os seus direitos trabalhistas respeitados. Conforme divulgado pela BW2, alguns dos benefícios oferecidos são:

  • Remuneração de acordo com os valores praticados no mercado em cada área profissional;
  • Vale-refeição;
  • Vale-transporte;
  • Plano de saúde;
  • Plano odontológico;
  • Seguro de vida;
  • Descontos em escolas de idiomas, universidades, academias e para a realização de compras nos sites gerenciados pela marca.

Como se inscrever?

Você tem interesse em entrar para o time da B2W? A sua inscrição deve ser feita até o dia 15 de outubro de 2018, diretamente no site da empresa. Ao entrar na página, procure pelo ícone do processo seletivo e clique em ‘’Inscrever-se’’. A partir daí, será necessário fazer o seu cadastro, fornecendo os seus dados pessoais e profissionais.

Depois da inscrição, você deverá fazer uma prova online, que testa os seus conhecimentos gerais e específicos de cada profissão. Aqueles que forem aprovados serão convocados para uma dinâmica em grupo e participarão de um comitê executivo. Por último, acontece um painel com a diretoria e inicia-se a contratação dos finalistas aprovados.

Texto por Simone Leal


A B2W Digital, empresa líder no segmento de comércio eletrônico em geral, está abrindo as inscrições para o processo seletivo de seu Programa de Trainee 2015.

Para se inscrever no programa da empresa, é necessário ser graduado nos cursos das áreas de Marketing, Comunicação Social, Administração de Empresas, Tecnologia da Informação, Economia, Engenharias (qualquer área), Física, Estatística, Matemática, Relações Internacionais e outros cursos correlacionados. Além disso, é preciso possuir fluência no idioma inglês e disponibilidade total para residir nas cidades de Uberlândia (MG), Recife (PE), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ).

Os candidatos precisam terem concluído a graduação entre julho de 2012 e julho de 2014. Podem participar do processo seletivo também, candidatos que estão fazendo pós-graduação, mestrado ou cursos de MBA.

Os contratados pela empresa receberão salário fixo e mensal de acordo com cada área de atuação, além de pacote com todos os benefícios, incluindo o vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida em grupo, plano odontológico, plano de saúde, descontos nas compras online de produtos da marca B2W, entre outros incentivos.

As etapas do processo seletivo funcionam da seguinte maneira: os candidatos se inscrevem pela plataforma de inscrição online, logo em seguida seu currículo e seus dados passarão por uma triagem para as informações serem analisadas, os candidatos que forem aprovados na triagem serão convocados para realizarem uma prova online, que envolvem testes te inglês e raciocínio lógico; se forem aprovados passarão para a próxima etapa, que consiste em uma dinâmica de grupo; depois um painel de capacitação, desenvolvimento e apresentação de projetos em painel com gestores e por último as entrevistas finais com diretores da empresa.

O programa terá um contrato com um período de 12 meses (1 ano) consecutivos e poderá ou não ser prorrogado de acordo com as exigências da empresa e o desenvolvimento do trainee dentro da performance do programa.

Os interessados poderão realizar as inscrições até o dia 16 de agosto de 2014 pelo link www.b2wdigital.com.

Por Daniela Almeida da Silva


Encontram-se abertas as inscrições para o Programa de Trainee B2W Digital 2014, empresa do ramo de comércio eletrônico proprietária das marcas Americanas.com, Submarino, Ingresso.com, Shoptime e BLOCKBUSTER Online.

Os interessados devem estar cursando ou ter concluído curso superior em Administração, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (todas as modalidades), Estatística, Marketing, Relações Internacionais, Física, Matemática e Informática, com formatura prevista até dezembro de 2013. Além disso, é preciso ter inglês avançado e disponibilidade para trabalhar e residir no Rio de Janeiro e São Paulo.

O processo seletivo é composto pelas etapas de inscrições; laboratório de competências; entrevista com RH; entrevista com diretores; e contratação. 

A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, e os seguintes benefícios: vale-transporte; seguro de vida; auxílio refeição; desconto nas Lojas Americanas e sites Americanas.com, Submarino e Shoptime; assistência médica e odontológica; e descontos e parcerias com estabelecimentos comerciais e instituições de ensino.

A duração do programa é de 12 meses, com início previsto para janeiro de 2014.

As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrônico www.ciadetalentos.com.br, até o dia 3 de setembro de 2013.

Por Andrea Gomes 





CONTINUE NAVEGANDO: