Estágio Danone 2021 – Requisitos, Inscrição, Vagas

Categorias: 2021 - Danone - Estágio - Estágio 2021 - Programa de Estágio

Inscrições podem ser feitas até o dia 18 de junho de 2021.



Antes do mês de maio terminar, mais oportunidades de trabalho estão sendo ofertadas por grandes empresas. A Danone acaba de abrir inscrições para seu recente Programa de Estágio. Assim, os gestores da multinacional Danone estão iniciando o período de inscrição para ingresso em seu mais novo Programa de Estágio, edição de 2021, que dispõe de postos voltados aos acadêmicos universitários nas mais diversas áreas profissionais. Os postos serão lotados na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo) e na cidade de Poços de Caldas (Estado de Minas Gerais). O período de inscrições segue em aberto até o dia 18 do mês de junho.

Sobre o processo de seleção:

Exatamente na seleção do ano anterior, este ano o recrutamento se dará em modo inteiramente online, desde a inscrição até a entrevista final, devido às normas restritivas. Deste modo, por meio desta adaptação, é possível recrutar mais pessoas, não sendo necessário exigir outros requisitos, tais como idade ou o tipo de curso universitário, de modo a atrair um grupo cada vez mais variado de jovens talentos, abrangendo mais etnias e regiões do Brasil; não é cobrado, também, domínio em língua inglesa.

Todas as pessoas interessadas em participar precisam comprovar que estão matriculadas e ativas em curso superior, sendo necessário estar no penúltimo período de suas respectivas faculdades; apresentar conhecimentos em lógica e estar disponível para encarar a rotina administrativa da empresa, como também para atuar entre quatro e seis horas por dia.

Em nota oficial, os responsáveis pelo processo seletivo deste programa de estagiários da Danone, explicam que a meta deste projeto e reunir jovens talentos qualificados e dispostos a aprender cada vez mais para ingressar na vida de trabalho, e capazes de entrar em sintonia com as diretrizes da companhia Danone. Todos passarão por intenso processo de capacitação, em todos os setores, com treinamentos e orientações priorizando as competências comportamentais e experiência em fit cultural.



É importante observar que este novo Programa de Estágio, edição 2021, está sendo integralmente conduzido pela equipe da própria Danone, dispensando consultoria de parceiras, contando somente com a utilização do sistema de software em recrutamento e seleção fornecido pela Kenoby. Assim que o processo de seleção estiver concluído, os candidatos aprovados serão contratados e os não aprovados terão suas fichas armazenadas no banco de talentos da empresa Danone, para recrutamento no ano que vem, abrindo futuros novas oportunidades para o próximo time de estagiários, 2022.

Sobre como se cadastrar nesse processo seletivo, para vagas no programa de estágio da Danone, seguem as orientações:

Todas as pessoas interessadas, cujos perfis estejam em conformidade com os requisitos, poderão participar do recrutamento para o programa de estágio da Danone. Será necessário acessar o site oficial da organização, pelo link: https://jobs.kenoby.com/estagiodanone. Já na página será necessário preencher o perfil e anexar um currículo atualizado. Relembrando que o prazo para cadastro finaliza no dia 18 do mês de junho. A atuação nos postos está prevista para iniciar no mês de agosto, segundo semestre de 2021.

Sumarizando as informações essenciais:

Novo Programa de Estágio Danone, edição 2021. Não foi divulgado o número de postos; não é cobrada taxa de inscrição; cargos a serem preenchidos: estágio; departamento de atuação: administrativo e operacional; grau acadêmico exigido: graduação superior; bolsa salário compatível com o atual mercado de trabalho, mais benefícios; lotação na cidade de São Paulo (Estado de São Paulo) e na cidade de Poços de Caldas (Estado de Minas Gerais).

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *