Inscrições podem ser feitas até o dia 4 de maio de 2017.

Para aquelas pessoas que procuram desesperadamente por alguma vaga de trabalho na inciativa privada e ainda não deram a sorte de uma recolocação profissional, esse artigo pode ser a solução. A empresa Danone está com seu programa de estágio em aberto, destinados a estudantes de nível superior para diversas cidades dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Ceará.

Todos os estudantes de qualquer curso superior, que tem conhecimento na língua inglesa e que pretendem se formar entre julho de 2018 e julho de 2019, podem se candidatar na Danone.

As vagas são para as áreas de comunicação, recursos humanos, marketing, finanças, comercial, sustentabilidade, logística, tecnologia da informação, industrial, entre outras.

O período de estágio varia de um a dois anos e as inscrições podem ser feitas somente até do dia 04 de maio, de forma online, através do site www.comover.se/danone.

A empresa oferece aos estagiários selecionados bolsa auxílio variando de R$ 1.192,00 até R$ 1.943,00, dependendo da carga horário do estudante, local de trabalho e ano de formatura; além de vale transporte, refeição na fábrica ou vale alimentação, plano de saúde, convênio odontológico, convênio farmácia, academia e clubes de lazer, 13 bolsa auxílio, folga no dia do aniversário e desconto em todas as compras de produtos Danone em algumas lojas.

Os alunos devem se atentar quanto ao preenchimento do currículo para que não omitam nenhum tipo de informação pessoal ou profissional, pois tudo passará por uma minuciosa apuração, antes da entrevista.

O processo seletivo será feito através de testes via online e entrevistas presenciais.

Os selecionados terão uma grande oportunidade de desenvolver suas atividades, além de conviver em todos os ambientes da empresa, sempre monitorados pelos gerentes da área de atuação. O melhor de tudo é que no final do período de estágio, dependendo do aproveitamento do estudante, o mesmo terá a possibilidade de ser contratado pela Danone, podendo ter uma brilhante carreira dentro de uma multinacional de referência mundial na comercialização de variados produtos lácteos e derivados.

Boa sorte a todos na seleção da Danone rumo ao sucesso profissional.

Rodrigo Souza de Jesus


Empresa oferta oportunidades de trabalho para diversos cargos.

O Grupo Danone tem origem francesa e é uma empresa multinacional, mundialmente líder em produtos lácteos frescos, líder na Europa em nutrição hospitalar e vice-líder em água e nutrição infantil. Sua missão é levar ao maior número de pessoas a nutrição e a saúde. No Brasil, a companhia está há mais de 45 anos e foi a primeira a lançar no mercado um iogurte com polpa de fruta.

Na Danone, como colaborador da empresa, você pode aprender a se desenvolver em um ambiente com autonomia e colaborativo. Faz parte da empresa focar no desenvolvimento profissional e pessoal de seus funcionários. Se você se interessou em fazer parte da equipe da Danone, veja abaixo como se candidatar a uma das vagas de emprego em aberto:

Acesse o site da empresa http://corporate.danone.com.br. Clique no link Candidatos e depois em Vagas. Você será direcionado para http://corporate.danone.com.br/br/conecte-se/candidatos/vagas/. Ao chegar na próxima página, você poderá realizar uma pesquisa tanto por experiência (estudante, recém-formado ou profissionais), quanto pela sua localização.

No momento, no Brasil, o Grupo Danone está com 8 vagas em aberto. Veja abaixo quais são elas e como se candidatar.

  • Analista de Efetividade (Marketing) – São Paulo, SP.
  • Analista de Performance Sênior (Industrial) – Poços de Caldas, MG.
  • Analista Distribuição Jr (Supply Chain) – Poços de Caldas Minas Gerais
  • Consultor Nutricional (Vendas) – São Paulo, SP.
  • Gerente de Acesso (Vendas) – São Paulo, SP
  • Gerente de Inteligência de Mercado (Marketing) – São Paulo, SP
  • Product Manager Hospitalar (Marketing) – Sao Paulo, SP
  • Sustentability Manager (Jurídico) – São Paulo, SP

Na página do Grupo Danone você ainda pode saber mais detalhes sobre cada uma das vagas, bem como objetivos, impactos financeiros e não financeiros, responsabilidades e principais interfaces. Para se candidatar a uma das vagas listadas acima, basta fazer o login com seu perfil no Facebook, Linkedin ou realizar o cadastro com seu e-mail, clicando no ícone Candidatar-se agora, no cabeçalho ou rodapé da página de cada vaga de emprego em aberto. Caso alguma destas não seja de seu interesse, realize seu cadastro no site e clique na opção Enviar Vagas por E-mail para mim.

Boa sorte!

Gostou do nosso post? Ele foi útil? Compartilhe conosco sua opinião!

Por Kika Akita


Empresa oferta vagas de trabalho em diversas cidades.

Empresa alimentícia de renome internacional, a DANONE sempre está à procura de pessoas com perfil de acordo com a história e a missão da empresa.

A história da DANONE começa no pós-guerra e com a necessidade do médico grego Isaac Carasso de buscar uma saída para certas doenças intestinais que afligiam crianças da cidade espanhola de Barcelona. A partir de certas parcerias com amigos, chegou finalmente em 1919 à fabricação, em um galpão da cidade, do iogurte feito com leite fresco. A este produto chamou de DANONE, nome escolhido em homenagem a seu filho Daniel.

A ideia vingou, e mais tarde, em 1929, seu filho Daniel Carasso, migrou para a frança, criando a Sociedade Parisiense de Yoghourt Danone. Daí para a criação da primeira fábrica e a expansão do negócio foi um pulo, e a partir de 1970, expandiu seus negócios para outros países.

A empresa é responsável pela inovação no setor de iogurtes, criando as mais diversas linhas do saboroso alimento. Uma curiosidade: Um de seus principais produtos, o DANONINHO é acrescido de vitaminas de acordo com o país onde é comercializado. O produto chega a faturar cerca de 900 milhões de euros por ano, nos mais de 35 países onde é oferecido.

Em 1970, a marca chega ao Brasil tendo como parceira a Laticínios Poços de Caldas, também atuando no setor de águas minerais. Atualmente, a empresa possui 4 divisões, mais de 5 mil funcionários, 8 fábricas no território nacional.

Ao todo, são mais de 900 milhões de pessoas que consomem seus produtos no mundo todo, consolidando cada vez mais sua posição como uma das empresas mais prósperas e importantes do ramo.

A empresa em seu site oferece um link para candidatos que queiram trabalhar na DANONE. Eis algumas das vagas atualmente oferecidas pela companhia:

– Gerente de Inteligência de Mercado (São Paulo), Gerente de Acesso (São Paulo), Analista de Performance Sênior (Poços de Caldas, MG), Product Manager Hospitalar (São Paulo).

As vagas podem ser visualizadas através do link https://jobs.danone.com/?locale=pt_BR=, e também por ele é possível conhecer as propostas de ingresso na empresa, já que a DANONE oferece através dele a possibilidade de fazer uma busca por região, por níveis de interesse (Estudantes, Recém-Formados e Profissionais com Experiência) e inserir seu e-mail para fazer seu cadastro a fim de receber informações sobre vagas conforme o interesse do candidato.

Por Dan Dias


Confira aqui o que fazer para trabalhar na Danone.

Como trabalhar na Danone? Confira dicas aqui.

A Danone, megaindústria da alimentação no Brasil, possui diversos programas de emprego para diversos cargos e todos os níveis de escolaridade.

A empresa busca profissionais inovadores e com vontade de crescer na carreira e na companhia.

São diversos programas nos quais é possível se candidatar. A Danone possui programas de estágio e de especializações no Brasil e no exterior. Há um programa exclusivo para a formação de líderes e profissionais fora do país.

As redes sociais são uma eficiente maneira de se manter informado a respeito das oportunidades oferecidas. Facebook, Linkedin e Twitter possuem páginas da empresa e que divulgam com regularidade vagas e empregos nas diversas sedes da empresa.

O Programa de Estágio da Danone tem duração de um a dois anos e é destinado a alunos que estejam cursando o último ou penúltimo ano de qualquer curso de ensino superior. Com oportunidade de desenvolvimento e participação de projetos reais para a empresa, além de ter o suporte necessário para começar na carreira, o programa de estágio também exige do candidato nível de conhecimentos de Língua Inglesa intermediário.

O processo seletivo é diferenciado: na primeira etapa, que acontece online, o candidato realiza provas, testes e participa de dinâmicas acumulando as Danonecos, moedas virtuais que garantem que o candidato seja selecionado para a próxima fase da seleção.

A segunda fase acontece de forma presencial e é composta por um workshop no qual os candidatos conhecem um pouco mais sobre o dia a dia da empresa. Na fase final, uma entrevista presencial com um dos gestores da área de atuação, define o ingresso do candidato.

O programa Junior Manager é destinado a quem tem até dois anos de formação no curso da graduação e possui inglês de nível avançado. O processo seletivo acontece da mesma forma das vagas de estágio, com etapas online e presenciais. A plataforma Eureca é responsável pela divulgação das vagas e oportunidades para essas áreas.

Pessoas com deficiência também podem se inscrever no Programa de Inclusão da empresa. O Programa é destinado a jovens de 14 a 24 anos, que cursam o ensino médio ou ensino técnico. O Processo Seletivo é conduzido pelo CIEE e pela ESPRO.

As inscrições para as oportunidades acontecem duas vezes ao ano, para início do trabalho nos meses de janeiro e julho. Confira mais informações sobre as datas de inscrição para os Programas nos sites das empresas organizadoras e no site da Danone (www.danone.com.br).

ANA CAROLINA HADDAD


Seleção oferece oportunidades para as cidades de Poços de Caldas e São Paulo. Inscrições devem ser feitas até o dia 7 de outubro.

A Danone, empresa multinacional de produtos alimentícios, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2016.

Quais os requisitos para participar?

  • Nível Superior em Curso – Bacharelado e Tecnólogo são aceitos.
  • Formação prevista entre Dezembro de 2016 e Dezembro de 2017
  • Conhecimento intermediário no idioma inglês
  • Disponibilidade de estágio entre 20 a 30 horas semanais – Flexibilidade do estágio de acordo com as necessidades.

Quais as cidades e áreas de atuação?

O estágio será realizado nas cidades de Poços de Caldas (MG) e São Paulo (SP).

  • Poços de Caldas: Industrial; Sustentabilidade; Meio Ambiente; Supply; Qualidade Industrial e Recursos Humanos.
  • São Paulo: Finanças; DBS; Medical Affairs; Supply; Vendas; SSD; R&D; Projetos; Compras; Medical Marketing; Recursos Humanos; Trade; Marketing e Qualidade.

Qual a remuneração e benefícios do Programa de Estágio Danone 2016?

Para estudantes que estão cursando o penúltimo ano da faculdade o salário terá o valor de R$ 1.324,00.

Para estudantes que estão cursando o último ano o salário terá o valor de R$ 1.457,00.

Benefícios: Vale Refeição no valor de R$ 24,00 por dia; Vale Transporte; Décimo Terceiro Salário; Seguro de Vida; Previdência Privada; Assistência Médica e Odontológica; Convênio Farmácia; Auxílio Academia; Day off no mês do seu aniversário e desconto na Lojinha Danone.

Qual a duração do Programa?

O programa poderá ter duração de até 24 meses.

Como Participar?

Os interessados tem até o dia 07 de Outubro para se inscrever por meio da plataforma Eureca.me.

Como funciona o Processo Seletivo?

Os estudantes terão até o dia 09 de Outubro para completar o Desafio 1, os 500 melhores garantem a vaga para o desafio 2. Vale lembrar que o ranking será divulgado dia 19 de Outubro. Nessa etapa os 200 melhores passarão para a terceira etapa que contará com um desafio presencial.

A etapa presencial está prevista para os dias 16, 17, 18 e 19 de Novembro, na cidade de São Paulo.

Já para a cidade de Poços de Caldas está prevista para os dias 23, 24 e 25 de Novembro. Os participantes que tiverem destaque passarão no mesmo dia por uma conversa com os gestores.

O resultado oficial será divulgado na semana do dia de 30 de Novembro.

Para maiores informações, acesse o site https://www.eureca.me/oportunidades/30-estagio-danone-2016.

Por Beatriz 


A empresa Danone está selecionando jovens para participarem do Programa de Trainee da companhia. Está aberto o período de inscrições da Danone para o processo seletivo da empresa que visa à contratação de novos talentos trainees. As oportunidades são para as áreas de Nutrição para bebês, Agua, Complementos Alimentares e Lácteos.

O Programa de Trainee da Danone possui uma duração de 24 meses, durante este período o participante terá a empresa como a sua segunda casa, participará de projetos, deverá mostrar suas habilidades técnicas, precisará mostrar inteligência emocional (visto que a habilidade comportamental também está sendo analisada).

Para participar do processo de seleção o candidato deverá ter concluído a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014 em qualquer área do conhecimento. É solicitado também que o interessado tenha conhecimento avançado no idioma inglês, isso porque terá contato frequente com a língua inglesa.

O salário como trainee da empresa é de acordo com os valores oferecidos pelo mercado, no entanto, o maior diferencial está no pacote de benefícios que é bastante atraente. O pacote está integrado por bolsa-auxílio, 13° bolsa-auxílio, assistência médica, plano de previdência privada, plano odontológico,  desconto nos produtos Danone, academia para prática esportiva, seguro de vida, vale-alimentação e auxilio transporte.

O Programa Junior Manager Danone está recebendo as inscrições até o dia 12 de outubro através do endereço eletrônico da Danone.

A Danone é conhecida pela fabricação de produtos lácteos de alta qualidade. A multinacional está localizada em mais de 120 países e ao todo possui mais de 92 mil funcionários. Aqui no Brasil a companhia iniciou as atividades na década de 70, quando lançou o primeiro iogurte com polpa de frutas, então começou o reconhecimento da Danone em terras canarinhas. Em pouco tempo a empresa aumentou a linha de produtos, colocando nas prateleiras dos supermercados sobremesas, bebidas lácteas e inovou com o Petit Suisse Danoninho. Atualmente a Danone faz sucesso pelo iogurte Activia.

Por Melina Menezes


O ano já avançou mais da metade, a Copa do Mundo se encerrou e ao que parece as atividades do país já estão se normalizando. E para os que estão em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho, muitas empresas estão à procura de profissionais que queiram se destacar em sua área de atuação.

A Danone, uma das maiores líderes no segmento de alimentos, está com vagas em aberto para o setor de TI e de vendas.

Descrição de vagas:

– Promotor de Vendas:

Para essa vaga, o candidato precisa ter ensino médio completo, boa comunicação verbal, organização, flexibilidade, organização, disposição entre outras características. A atuação é na área comercial, onde o trabalho consiste em: atendimento ao cliente, sugestão de pedidos, precificação dos produtos, organização e reabastecimento das gôndolas.

O local da vaga é em Salvador.

Os benefícios oferecidos são: salário compatível com o mercado, ajuda de custo para transporte, plano odontológico, ticket refeição e alimentação e seguro de vida em grupo.

Para se candidatar, acesse o link www.vagas.com.br/vagas/v989806/promotor-de-vendas. O prazo vai até o dia 8 de agosto.

– Analista de Infraestrutura Sênior:

Para disputar essa vaga, o candidato deve ter curso superior nas áreas de: Engenharia de Sistemas, Análise de Sistemas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e cursos correlatos à TI (Formados em administração, com especialização em TI podem participar), inglês avançado e disponibilidade para viajar.

O profissional irá coordenar os projetos em TI, suas performances diárias, evolução de infraestrutura e dos aplicativos/sistemas operativos, execução de políticas de compliancy vs diretrizes/Standards/políticas definidas pela Danone.

O salário está a combinar, mas os benefícios informados são: assistência médica e odontológica, vale-alimentação e refeição, vale-transporte, seguro de vida, previdência privada e bônus por resultado.

Os interessados podem se candidatar através do link www.infojobs.com.br.

Mais informações sobre a Danone:

No Brasil desde 1970, o Grupo Danone é de origem Francesa e encabeça a lista das empresas líderes em produtos lácteos frescos, vice líder em águas e em nutrição hospitalar e infantil na Europa. A Danone é famosa por ser dona de marcas conhecidas como: Dan Up, Danoninho, Danette, o iogurte light Corpus e a mais recente, Activia.

Por Juliana Alves de Souza


A Danone já está presente no Brasil desde o ano de 1970, e desde quando iniciaram as suas atividades a empresa se tornou um grande sucesso na área de alimentação, pois o seu primeiro lançamento foi o iogurte com polpa de frutas.

São mais de 43 anos de sucesso no nosso país, e você pode nesse momento fazer parte dessa grande história de sucesso, pois a Danone Junior Manager está com inscrições abertas para o seu novo Programa de Trainee 2014. As inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de setembro.

A empresa está procurando jovens talentos, e as principais características solicitadas são comprometimento, ambição, entrega de resultados e etc. Os interessados devem ter concluído o ensino superior (não existe restrição de cursos) entre o mês de dezembro de 2011, ou devem concluir ate o final de 2013. É necessário ter inglês intermediário.

O processo seletivo é feito por teste online, dinâmica de grupo, painel em grupo e entrevista pessoal.

Os contratados vão receber salário compatível com o mercado mais benefícios que são: assistência médica, odontológica, seguro de vida, previdência privada e etc. Acesse o site da empresa através do link www.carreirasdanone.com.br e envie o seu currículo.

Por Josiane Fernandes de Jesus


Outra boa oportunidade está disponível para quem busca aumentar a sua experiência profissional, pois o Grupo Danone (empresa especializada na área de produtos lácteos e nutrição infantil) está com as  inscrições abertas para a seleção destinada à nova turma do Programa Junior Manager.

As chances desta seleção são para as áreas de Segurança Alimentar, Finanças, Sistemas de Informação, Comercial, Qualidade Assegurada, Marketing, Industrial, Logística, Recursos Humanos, Sourcing & Supplier Development ou Sustentabilidade do Grupo Danone.

As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de setembro de 2012 por meio do site www.carreirasdanone.com.br. Os requisitos exigidos dos candidatos para esta seleção consistem em:

– Conclusão da graduação no período de dezembro de 2010 a dezembro de 2012;

– Fluência na Língua Inglesa;

– Conhecimentos avançados no pacote Office;

– Disponibilidade para viajar.

O processo seletivo consistirá nas seguintes atividades: testes online de Raciocínio Lógico, testes online de Inglês, dinâmica de grupo, entrevistas individuais, entrevistas individuais feita em Inglês e entrevistas individuais com gestores da empresa.

Os aprovados irão atuar a partir de janeiro de 2013 nas diversas unidades da Danone distribuídas em todo o país recebendo salários adequados à função oferecida, além de benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, vale-refeição, dentre outros.

Por Ana Camila Neves Morais


Jovens recém-formados ou que ainda estejam cursando a graduação agora tem a oportunidade de fazer parte do quadro de colaboradores da Danone. A empresa está com inscrições abertas para os Programas de Estágio e de Trainee.

Há vagas em diversos departamentos da empresa, como de Finanças, Comercial, de Marketing, de Logística, de RH, de Sistemas de Informação, entre outros.

Confira as especificações para cada um dos programas:

Programa de Estágio: Podem se inscrever estudantes que tenham formatura prevista para julho ou dezembro de 2014. Não há especificação de curso. É necessário também que os candidatos tenham inglês em nível intermediário.

Há 18 vagas para a cidade de São Paulo (SP) e 2 vagas para a cidade de Poços de Caldas (MG).

A seleção contará com testes de inglês e raciocínio lógico (online), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista individual.

Programa de Trainee: Podem se inscrever jovens formados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012. Não há especificação de curso. É necessário também que os candidatos tenham inglês em nível avançado e boas noções do pacote Office.

Para se inscrever é necessário se cadastrar até 13 de setembro, através do site www.carreirasdanone.com.br.

Por Rafaela Fusieger





CONTINUE NAVEGANDO: