Vagas de Estágio na Votorantim 2021

Categorias: 2021 - Estágio - Estágio 2021 - Programa de Estágio - Votorantim - Votorantim Cimentos

Seleção oferece 113 vagas para estágio em todo o Brasil. Inscrições podem ser feitas até o dia 28 de junho de 2021.



Este mês de junho segue repleto de oportunidades de trabalho, ofertados por grandes, médias e pequenas companhias, entre as maiores empresas abrindo vagas está a Votorantim.

Portanto, a direção do RH da companhia Votorantim Cimentos, famosa organização empresarial no segmento dos materiais de construção e em soluções mais sustentáveis nessa área, está iniciando seleção para contratação no Programa de Estágio Técnico voltado a estudantes Mulheres e o Programa de Estágio Universitário, edição de 2021.

Estes são os projetos profissionalizantes para inclusão de jovens estudantes. No total, serão preenchidos 113 postos com lotação em 34 municípios brasileiros.

A – O programa direcionado às profissionais femininas tem por escopo fazer ingressar 25 jovens estudantes mulheres oriundas de cursos técnicos para atuarem nas fábricas da empresa. As vagas focam estudantes nos cursos técnicos no setor de Segurança do Trabalho; na área de química; de qualidade; setor de elétrica; de produção; área de manutenção em mecânica; curso de mecatrônica; de mineração; de edificações; área de meio ambiente; em saneamento; em metalurgia ou outras faculdades e cursos técnicos atrelados.



B – Para o programa de estágio serão disponibilizados 88 postos exclusivos acadêmicos universitários. A meta é fazer ingressar futuros profissionais para atuação nos departamentos corporativos, bem como nos industriais e em setores comerciais das várias unidades de comércio da organização: setor de cimento, de concreto, de argamassas e seus agregados; de co-processamento e no de insumos agrícolas.

Distribuição das vagas:

1 – Para o Programa de Estágio Técnico voltado às Mulheres, pela Votorantim Cimentos, os postos serão ocupados nos seguintes distritos: Cantagalo (Rio de Janeiro); em Cajamar (São Paulo); em Corumbá (Mato Grosso do Sul); em Curitiba (Paraná); em Edealina (Goiás); em Itapeva (São Paulo); em Limeira (São Paulo); em Nobres (Mato Grosso); em Rio Branco do Sul (Paraná); em Rio de Janeiro; em Salto do Pirapora (São Paulo); em São Luis (Maranhão); em Sobradinho (Capital Federal) e em Xambioá (Tocantins).

2 – O projeto de Estágio Universitário vai lotar postos nos seguintes municípios: em Campo Grande (Mato Grosso); em Cantagalo (Rio de Janeiro); em Arapiraca (Alagoas); em Goiânia (Goiás); em Maringá (Paraná); em São Paulo (São Paulo); em Curitiba e Cascavel (Paraná); em Luis Eduardo Magalhães (Bahia); em Santarém (Pará); em São Gonçalo (Rio de Janeiro); em Sobral (Ceará); em Corumbá (Mato Grosso do Sul); em Edealina (Goiás); em Recife (Pernambuco); em Imbituba (Santa Catarina); em Itaú de Minas (Minas Gerais); em Nobres (Mato Grosso); em Primavera (Pará); em Rio Branco do Sul (Paraná); em Salto de Pirapora (São Paulo); em Santa Cruz (Rio de Janeiro); em Sobradinho (Brasília); em Xambioá (Tocantins) e na cidade de Manaus (Amazonas).

As instruções sobre o cadastro de inscrição, para os dois programas profissionalizantes, na Votorantim Cimentos, seguem abaixo:

Todos os estudantes interessados, lembrando que os perfis precisam ser adequados aos requisitos, poderão participar desta seleção. As inscrições para o projeto voltado às mulheres deverão ser efetuadas via acesso ao site da empresa: https://bit.ly/3fQgCbL.

As inscrições para o programa de estagiários universitários deverão ser preenchidas pelo seguinte link: https://bit.ly/3ihXkxq. Os dois projetos têm prazo de inscrição até o dia 28 deste mês de junho.

Resumindo os dados mais importantes:

Novas vagas de estágio e programa profissionalizante em aberto pela empresa Votorantim Cimentos; este recrutamento tem por objetivo contratar como estagiários e aprendizes mais 113 acadêmicos. São duas modalidades: uma exclusiva para candidatas do sexo feminino e outra geral para estudantes de nível superior; não é cobrada taxa de inscrição; postos de estágio e trainee; ocupações administrativas e operacionais; grau escolar: técnico e superior.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....