Vagas de Emprego na Invillia 2021

Categorias: 2021 - Emprego - Empregos - Invillia - TI

Invillia deve abrir 500 novas vagas de emprego até o final do ano. Oportunidades são para diversos cargos na área de TI.



A multinacional brasileira Invillia, responsável por criar produtos e serviços digitais para game-changers globais, está investindo cada vez mais em processos inovadores para recrutamento. Agora, diante destes objetivos a empresa está abrindo cerca de 500 oportunidades que deverão ser preenchidas até dezembro deste ano. Para os cargos, serão exigidos alguns requisitos específicos. Cada cargo terá os seus próprios requisitos de acordo com os detalhes que foram divulgados pela empresa.

A empresa está atualmente com diversas vagas abertas em suas dependências e busca por contratação imediata em regime CLT. São vários os níveis de conhecimento para áreas de tecnologia da empresa. Entre elas: Desenvolver Python. iOS, Java e Mobile. Além de outras posições de setores como Cibersegurança, Designer, UX/UI, Infraestrutura, DevOPS e outros.

Desde o início de 2021 a empresa tem passado por um grande crescimento. Até julho deste ano, a Invillia já havia registrado um crescimento de cerca de 90%, comparado com o mesmo período do ano anterior. A empresa em 2020 cresceu cerca de 70% em relação a 2019, isso mostra que o crescimento tem acontecido de uma forma exponencial e a empresa está em acordo com isso buscando cada vez mais por admitir profissionais que proporcionem inovações e melhorias para que empresa continue a crescer.

De acordo com o CEO da Invillia, Renato Bolzon, a empresa está superando as expectativas nestes últimos anos, principalmente neste ano onde superou muito o crescimento que era esperado. Bolzan destaca que todo este crescimento é devido aos seus talentos, que estão cada vez mostrando seu potencial e tem atuado de forma apaixonada e proporcionando inovação para a empresa, por isso, esta vem cada vez mais investindo na busca de novos talentos que possam trazer este potencial de mudança para a empresa e melhorias em seus setores, como na tecnologia.



Outro ponto destacado pela empresa é que desde janeiro deste ano, a Invillia aumentou o seu quadro de colaboradores em mais de 50% o que mostra que tem ocorrido um investimento muito pesado em contratar mais pessoas para fazerem parte das mudanças que tem ocorrido com a empresa. Neste período foi registrada a contratação de mais de 500 pessoas para as dependências da empresa, a expectativa é que diante disso, a Invillia consiga até o fim de 2021 contatar 1500 profissionais ao todo ao longo do ano.

Para trazer cada vez mais talentos para suas dependências, a Invillia tem investido em alguns programas para contratação de pessoal. Todos os processos seletivos têm feito de forma remota, para facilitar para que os candidatos possam se aplicar de qualquer local. Entre os programas desenvolvidos pela empresa, estão o programa de estágio, que ao longo do ano todo conta com oportunidades, também existem outros programas como o Hello Stranger que a empresa favorece pessoas que se sentem ‘estranhas’ em empregos que desempenham para que possam se encontrar em outros novos empregos e carreiras. Outro programa que tem sido utilizado pela empresa é o Reinvent, que tem ajudado os profissionais da área de tecnologia, que pausaram suas carreiras por algum motivo, e que agora querem voltar ao mercado de trabalho. Desta forma, o programa facilita esta entrada e readaptação.

Os interessados que desejam se inscrever e participar dos programas da empresa podem procurar através do site da Invillia mais informações. Entretanto, para as vagas que estão sendo oferecidas neste momento basta acessar o link https://invillia.gupy.io/ e preencher os dados que são exigidos pela empresa, como documentos e informações a respeito de atuação no mercado e outros detalhes. A empresa deverá entrar em contato com os selecionados para participar do processo em breve, isso pois será feita uma escolha dos currículos.

Nayara Silva Guimarães



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....