Estágio Scania 2022 – Requisitos, Vagas e Inscrição

Categorias: 2022 - Estágio - Estágio 2022 - Programa de Estágio - Scania

Scania abre inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de novembro de 2021.



Novo programa de estagiários está sendo aberto aos jovens estudantes residentes em várias cidades do Estado paulista.

Assim, já está aberto o período de cadastro de inscrição na Companhia de Estágios, que constitui uma importante instituição especializada no setor de recrutamentos e atual responsável por projetos de desenvolvimento de variados programas profissionalizantes voltados aos acadêmicos universitários, e no provimento de vagas para mais de 300 companhias que necessitam de profissionais incipientes, de modo a treinar e fazer ingressar em seus quadros.

No presente caso, estão sendo abertos postos para o novo Programa de Estágio da Scania, edição 2022. Estão sendo disponibilizados postos para atuação nas unidades estabelecidas nas cidades de São Bernardo do Campo; na região do Grande ABC Paulista e na Capital São Paulo.

A multinacional Scania consiste em uma importante indústria no ramo de caminhões pesados, de ônibus, na fabricação de motores industriais e motores marítimos, por meio deste processo de seleção, está disponibilizando 60 postos para acadêmicos que estejam dispostos a assumir vagas de alta responsabilidade, e com vontade firme de aprender mais, para conquistar carreira dentro de um ambiente diversificado e inclusivo, no qual cada jovem poderá expandir suas habilidades.



Estão aptos a participar acadêmicos oriundos de qualquer um dos seguintes cursos: na área de Administração; em qualquer uma das Engenharias; curso de Economia e de Ciências Contábeis; na área de Técnico Mecânico e Mecatrônico; na área de Comércio Exterior; curso de Técnico em Logística; na área de Direito; de Técnico em Cozinha; na área de Psicologia; na área de Nutrição; no setor de Marketing; de Gastronomia; na área de Sistemas da Informação; curso de Comunicação e na área de Jornalismo, entre outras faculdades que possam articular-se com os setores da empresa.

Todas as pessoas interessadas em participar deverão comprovar que estão cursando o primeiro período de seus cursos, sejam universitários ou técnicos, e estar disponíveis para trabalhar entre 20 e 30 horas por semana. Os jovens que demonstrarem domínio avançado em Pacote Office e em língua inglesa terão tratamento diferenciado na seleção.

Sobre as remunerações e benefícios:

Os valores da bolsa salário variam entre 901 e 1.820 reais. Os benefícios garantidos por lei e pela companhia incluem os seguintes: participação no Clube Scania, junto aos associados, dispondo de boa infraestrutura que oferece um amplo espaço de atividades esportivas e de lazer para a família; folga remunerada na data de aniversário; assistências médica e odontológica; convênios com farmácias, clínicas; um bom seguro de vida; o vale transporte, condução fretada ou direito a vaga no estacionamento da corporação; descontos na aquisição de produtos da empresa, entre outros.

Para saber como efetuar o cadastro nesse processo seletivo pela Scania estágios, seguem as orientações:

Todos os estudantes interessados, cujos perfis estejam alinhados com os requisitos, poderão participar da seleção nesse projeto de estagiários. Para efetuar a inscrição será necessário acessar o site oficial da instituição que promove o recrutamento, no link: www.ciadeestagios.com.br/vagas/scania. Já no site, optar por uma vaga e preencher a ficha. O período de inscrições segue até o dia cinco (5) do mês de novembro.

Resumo das informações essenciais:

Novo Programa de Estágio pela Scania. Estão sendo disponibilizados 60 postos para jovens estudantes; não é cobrada taxa de participação na seleção; postos de estágio para atuação em vários setores da companhia; nível acadêmico necessário: formação técnica e graduação universitária (cursando); bolsa salário entre 901 e 1.820 reais; organização que empreende o recrutamento: Companhia de Estágios.

Lotação das ocupações nos distritos de São Bernardo do Campo; na região do Grande ABC Paulista e na Capital São Paulo.

Paulo Henrique dos Santos



Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Posting....