Vagas de Emprego na BEE4 – 2021-2022




A BEE4 está contratando 15 novos profissionais em diversas áreas.

Outras grandes corporações no ramo econômico, jurídico e tecnológico digital estão abrindo mais oportunidades de empregos.


Uma das corporações nesse segmento, a ofertar vagas, é o Balcão (Organizado) das Empresas Emergentes (Bee4). A partir do último histórico de registro do lucro anual deste empreendimento, foi aferido o resultado de 10 a 300 milhões de reais. Trata-se de um ambiente de negociações em modalidade secundária, cuja atuação se dá pela chamada CVM, no centro do primeiro Sandbox regulatório efetuado por este tipo de autarquia. Com essa folha corrida, as perspectivas de emprego são boas.

Neste fim de ano a gestão da BEE4 está ofertando 15 postos efetivos para a seguinte lista de cargos: na função de Analista, categoria Pleno; na área de Analista Financeiro, como Sênior; na função de Coordenador e Gerente em setor Jurídico; na área de Analista em Marketing, categoria Sênior; na função de Analista, categoria Pleno e Sênior; no setor de Product Owner; no cargo de Analista, em categoria Pleno e Sênior em Operações e em Processos; na área de Analista tipo Sênior, em Backend e em Frontend, e na área de Analista Sênior em setor de Engenharia Dev Ops.

Portanto, todas as pessoas que possuam formação técnica e universitária em alguma das áreas acima citada, e experiência no ramo, bem como apresentar o diferencial de domínio em língua inglesa.

Mais sobre a empresa Bee4:

No interior do âmbito intitulado Sandbox Regulatório, a gestão da Comissão de Valores Mobiliários, ou CVM, aprovou, no último mês de outubro, a plataforma BEE4 como uma estrutura em modo Balcão Organizado, própria para as negociações dos títulos que são emitidos por empresas emergentes.

Deste modo, a empresa BEE4 constitui um projeto originado pela beegin, importante companhia pertencente ao chamado Grupo Solum, que se dá em parceria junto à Câmara Interbancária dos Pagamentos, ou CIP, e junto da Finchain. Assim, a BEE4, elaborada e idealizada dentro do escopo de atrair mais empresas para os negócios, e que apresentem lucros anuais entre 10 e 300 milhões de reais, e que estejam dispostas a expor-se com mais intensidade no mercado atual, na linha de suas próprias negociações, bem como a estrutura da sua governança e demais dados essenciais. Com isso é possível garantir que grandes investidores estejam dentro das oportunidades de diversificar as suas próprias aplicações nesse âmbito bastante extenso de negócios, e torna-lo cada vez mais transparente e seguro.

Para finalizar, o projeto que resultou na fundação da plataforma BEE4 consistiu em estrutura rigorosamente pensada, elaborada e construída e colocada em prática por todos os profissionais envolvidos neste trabalho.

A meta foi a de proporcionar combinações muito mais amplas e mais eficientes, de modo a colocar em cena, com maior destaque, grandes empresas e importantes investidores, garantindo a formação de um ambiente muito mais seguro, nesse segmento, e fazer reduzir custos operacionais no emprego dos mais avançado em termos de tecnologias, como meta focadas pelos fundadores desde o início de todo esse processo.

Repetindo. Está sendo ofertada a quantidade de 15 postos efetivos para a seguinte lista de cargos: na função de Analista, categoria Pleno; na área de Analista Financeiro, como Sênior; na função de Coordenador e Gerente em setor Jurídico; na área de Analista em Marketing, categoria Sênior; na função de Analista, categoria Pleno e Sênior; no setor de Product Owner; no cargo de Analista, em categoria Pleno e Sênior em Operações e em Processos; na área de Analista tipo Sênior, em Backend e em Frontend, e na área de Analista Sênior em setor de Engenharia Dev Ops.

Acesse: https://docs.google.com/forms/d/1THcRMaH2pCrZQJ3QmT_nPpBjOiWkeFpYiaUpaqYXBM0/viewform?edit_requested=true.

Por Paulo Henrique dos Santos

Empregos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *