Vagas para Aprendiz na Spal Indústria (Coca-Cola) 2022




Spal Indústria (Coca-Cola) abre vagas de emprego para Aprendiz. Selecionados irão atuar no Rio de Janeiro.

A direção administrativa da instituição Espro, ou Ensino Social Profissionalizante, iniciou mais um prazo de inscrição para ocupação de vagas no Programa Jovem Aprendiz da Spal Indústria (Coca Cola). O certame é inteiramente voltado aos estudantes colegiais, cursando desenvolvimento técnico ou faculdades em várias áreas do saber.


A faixa etária exigida está entre 16 e 22 anos. Outros requisitos básicos são: estar cursando o último ano em nível médio, escolar; estar participando de formação técnica ou cursando faculdade. As funções se destinam a estes três grupos de acadêmicos. Lotação dos cargos no distrito do Rio de Janeiro.

A gestão da corporação que vai empregar temporariamente os jovens, garante pela lei os seguintes benefícios: a bolsa remuneração no valor de 581 reais, por mês, acrescidos das vantagens que seguem: o vale transporte; assistências odontológica e médica, entre outros meios benéficos estabelecidos na constituição.

Os futuros jovens contratados deverão estar cientes e disponíveis para assumir compromisso de atuação em períodos matutino e vespertino, nos dias úteis da semana, ou seja, entre segunda e sexta-feira. Estes horários poderão ser flexibilizados conforme as necessidades da empresa.

A mais recente nota emitida pela gestão da instituição Espro, indica o conjunto de funções que serão exercidas nesta seção da companhia: no trabalho de prestação de suporte no departamento de RH; serviços de administração; na área de finanças e no trabalho de logística; no atendimento direito aos fornecedores e aos clientes da corporação; na tarefa de fornecer e receber dados importantes dos produtos e demais serviços; no tratamento dos variados documentos e relatório; no cumprimento de mais pautas diárias, de modo a ofertar soluções mais eficientes para os trâmites de produtos, entre depósitos e na seção de almoxarifado.

A instituição de Ensino Social Profissionalizante (Espro) consiste em uma ampla corporação na área de profissionalização, desprovida de fim lucrativo em qualquer modalidade, marcando presença atuante em programas de capacitação de jovens incipientes na vida vocacional remunerada; de promover a inserção de mais jovens para o mercado de trabalho, a partir de variados projetos de formação das competências em cada área funcional, para uma imensa gama de grandes companhias. São projeto de estágios, trainees e aprendizes.

Esta importante organização social, portanto, marca presença na sociedade dispondo do melhor atendimento proporcionado por seus colaboradores, com foco fundamental no aperfeiçoamento da vida social e econômica do país. Assim, a função desempenhada pela instituição é verdadeiramente estratégica para a formação de adolescentes e jovens que precisam iniciar na primeira função, na primeira responsabilidade que lhes confere uma renda, auxiliando no desenvolvimento de indivíduos muito mais responsáveis e senhores de si.

Para saber como registrar sua participação na seleção, siga as orientações abaixo:

Os alunos de ensino médio, de curso técnico ou faculdades, que tenham interesse em ingressar nesse Programa de Jovem Aprendiz da Spal Indústria, precisam efetuar o cadastro via acesso a dois links alternativos. Para os cargos de exercício matutino o link é: https://bit.ly/3p14CYp. Para os cargos de exercício vespertino o link segue: https://bit.ly/3r2SloQ. Esteja atento aos horários e verifique bem a vaga que pretende assumir.

Sumário dos dados essenciais:

Novo programa de jovens aprendizes, ofertado pela instituição Espro. Não foi anunciada a quantidade de ocupações a serem preenchidas. A seleção não cobra qualquer taxa cadastral. Postos para variadas funções de auxiliar administrativo e seções operacionais e de gestão. Formações acadêmicas exigidas para ingressar: nível médio, técnico e universitário. Lotação dos cargos no distrito do Rio de Janeiro. Bolsa salário mais benefícios. Atuações em períodos matutino e vespertino.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *