Empregos na Doctoralia – Vagas Abertas 2021




Doctoralia anuncia abertura de 22 vagas de emprego para diversos cargos. Selecionados irão atuar no Brasil e Chile.

A Doctoralia, empresa especializada em serviços dedicados à saúde, está oferecendo diversas vagas de emprego. A empresa está em busca de novos talentos para que estes façam parte de suas operações tanto no Brasil como no Chile. A empresa especializada em healthtech está em um momento de crescimento muito positivo no mercado, e por isso está ofertando neste momento 22 vagas, todas em modelo remoto de acordo com o que foi destacado pela empresa.


As oportunidades que estão sendo oferecidas neste momento são para diversas funções distintas. De acordo com o informado, as vagas variam entre Analista de Customer Sucess LATAM, Analista de TI, Consultor de Prospecção, Analista de Desenvolvimento de Lideranças e outras várias oportunidades que deverão ser consultadas pelos candidatos interessados em fazer parte do processo seletivo da empresa. Os que quiserem participar do processo seletivo da Doctoralia deverão acessar a plataforma Workable através do link https://bit.ly/3I4MEgg e preencher todos os dados necessários que são solicitados pela empresa.

Diante de ofertas como esta da Doctoralia, que busca por candidatos para atuar tanto no Brasil como no Chile, pois a empresa está em constante expansão e por isso tem buscado por cada vez mais profissionais qualificados e que podem agregar à suas ações, os profissionais precisam ficar atentos aos detalhes exigidos pelo mercado. Isso, pois algumas vagas estão buscando por pessoas que contam com especializações e conhecimentos mais amplos. Para demonstrar sua capacidade de atuação na vaga desejada, é importante se apresentar de uma forma positiva e também garantir que seu currículo conte com informações importantes e necessárias para que possam chamar a atenção dos recrutadores.

Como são várias as ofertas que estão sendo garantidas nesta seleção que está sendo feita pela Doctoralia, é preciso que os candidatos se atentem claramente ao que vale ou não a pena mostrar nestes momentos. Portanto, a montagem de um bom currículo é o primeiro passo para que consiga passar pela primeira fase do processo seletivo, atraindo os recrutadores para que estes possam conhecer mais a respeito dos seus atributos.

Um dos motivos mais comuns para que os candidatos sejam dispensados logo neste primeiro momento de seleção são os currículos mal montados ou então que não contam com nenhum tipo de atrativo para que sejam notados. Neste caso, aproveite destas dicas para montar o seu currículo de uma forma atrativa e que faça com que os gestores e recrutadores gostem das suas qualificações. Sempre faça questão de ressaltar todos os seus atributos e habilidades no currículo. Também é importante dar ênfase em suas experiências.

Outro ponto a se destacar é que um currículo bem montado e com todos os detalhes deve contar com informações básicas, que algumas pessoas podem até mesmo esquecer por serem mais simples. Mas não deixe de preencher claramente seus contatos, e as formas como a empresa poderá falar com você caso passe no primeiro momento do processo seletivo. Outros detalhes pessoais também são interessantes de destacar, como habilidades e ambições, mas nada muito profundo a respeito de sua vida pessoal.

A montagem de um bom currículo é necessária para que se consiga passar da primeira fase dos processos seletivos, pois este é um momento determinante. Em seguida, é importante também que os candidatos se atentem à entrevista final, pois é nela que estes poderão ter a chance de mostrar o que estava em seus currículos, destacando e reforçando suas habilidades. Também é uma boa estratégia mostrar para os entrevistadores neste momento que você é uma pessoa que está disposta a viver todos os desafios propostos pela empresa para que possa crescer em sua carreira e se desenvolver como um profissional cada vez mais completo.

Nayara Silva Guimarães

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *