Empregos na AeC 2022 – Vagas em Montes Claros




AeC abre 1.000 vagas em Montes Claros 2022. Selecionados irão desempenhar o cargo de Atendente.

Com a chegada deste final de 2021, as demandas por serviços em quase todas as áreas, e para grandes médias e pequenas empresas, aumentou vertiginosamente.


Nesse ritmo, a gestão de RH da corporação especializada em Contact Center, a AeC, está iniciando novo processo de recrutamento, disponibilizando mais de 1.000 novos cargos, que serão destinados aos profissionais atendentes, com lotações na região de Montes Claros, cidade do Estado de Minas Gerais. A seleção é perpetrada de modo rigoroso, e todos os candidatos deverão apresentar alguma experiência no setor. A exigência acadêmica mínima é de conclusão em ensino médio e máxima de graduação em nível universitário.

Sobre salários e benefícios: a remuneração está em plena conformidade com o nosso atual mercado empregatício, e em conformidade com a lei constitucional. Por se tratar de uma área onde todos atuarão, o salário não se distingue conforme o grau de formação escolar do profissional. Os benefícios abrangem as seguintes vantagens: as assistências médica e odontológica; vale transporte e vale refeição para quem for atuar em modalidade presencial, podendo ser ainda a condução fretada, e vale alimentação para suprir as necessidades do dia de expediente.

Os futuros colaboradores que forem atuar em modo home office receberão os benefícios e equipamentos necessários à sua modalidade.

Em nota, a gestão de RH da companhia explicou que o cargo de atendente possui os seguintes atributos: atuar na responsabilidade sobre a assistência exclusiva aos clientes, por meio de serviços em diversos canais de comunicação, entre outras atividades setoriais que exigem muita atenção do atendente.

Requisitos básicos para se participar da seleção: todos os cidadãos interessados em participar da seleção, e que residam na região de lotação das vagas, deverão estar em idade mínima de 18 anos e portar certificado de conclusão em ensino médio. Experiência para entrar no cargo será cobrada também, como foi explicado, na área de atendimento ao público em geral.

Distribuição dos postos: as ocupações serão para atuação presencial e remota, conforme a necessidade. O expediente de serviços e a modalidade, remota ou presencial, será definida conforme os candidatos sejam avaliados no recrutamento. Aqueles que possuírem as condições materiais para atuação em home office poderão ser alocados em casa.

Todos os novos contratados que forem designados para atuação remota deverão comparecer presencialmente na própria unidade, de modo a receberem todo o material adicional para o trabalho, incluindo as máscaras de proteção individual e o chamado kit de higienização. A gestão da empresa reforçou, também, que ainda é necessário observar, por precaução, algumas recomendações básicas, incluindo distanciamento e utilização da máscara, no sentido de se prever contaminações novas, apesar do avanço bem-sucedido do programa de vacinação

Para garantir sua participação na seleção, acesse o portal oficial da companhia, pelo link: https://sou.aec.com.br. É importante chamar a atenção para o detalhe: a fase primeira do recrutamento será efetuada em modo virtual.

Resumo das informações básicas:

A companhia AeC está disponibilizando mais 1000 cargos para lotação na cidade de Montes Claros, Estado de Minas Gerais. Todos os concorrentes deverão estar em idade de 18 anos em diante, e portar certificado de conclusão em ensino médio.

Todos estão isentos de taxa de inscrição. Cargos no setor de atendimento, incluindo as funções de Teleoperador e para Operador de Telemarketing. Seções de atuação: administrativa e operacional. Os postos serão exercidos em modo remoto e modo presencial. Os benefícios incluem assistência médica, odontológica; salários compatíveis com a lei e com o mercado atual. Pelo link do site da empresa, cada participante poderá conferir mais detalhes das vagas.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *