Vagas de Emprego na Leão Alimentos e Bebidas – 2022




A empresa Leão Alimentos e Bebidas está com vagas abertas em diferentes cargos. Confira como concorrer a eles.


Recentemente a Leão Alimentos e Bebidas anunciou que está com vagas de emprego abertas para diferentes áreas e níveis de escolaridade. Aproveite essa oportunidade para começar 2022 com um novo registro na carteira de trabalho.

Oportunidade

Inaugurada no ano de 1901, hoje a Leão Alimentos e Bebidas pertence ao grupo Coca Cola e é líder no mercado de erva-mate no Brasil. A empresa tem como propósito levar sabor, praticidade e bem-estar nos lares brasileiros.

A Leão Alimentos e Bebidas afirma ainda que seu ambiente de trabalho sempre valoriza a integridade, a inclusão e o respeito. Por isso, busca por profissionais comprometidos com a missão e alinhados com a cultura da empresa.

Candidatura

Os interessados em fazer parte do time de funcionários que já conta com mais de 1.500 profissionais podem realizar a candidatura através da internet. Uma alternativa é se inscrever na aba “Trabalhe Conosco” do site oficial da Leão Alimentos e Bebidas, disponível em: leaoab.com.br/trabalheconosco.

Outra opção é se candidatar por meio do perfil oficial da empresa no LinkedIn, rede social voltada para o recrutamento e seleção de profissionais. O perfil oficial da Leão Alimentos e Bebidas é o linkedin.com/company/leao-coca-cola.

Há, ainda, a possibilidade de cadastrar o seu currículo na página de carreiras da empresa, disponível em: vagas.com.br/empregos/leao-alimentos-e-bebidas. Neste caso, basta preencher o formulário com seus dados e aguardar que os profissionais de Recursos Humanos entrem em contato.

Vagas e requisitos

Neste momento as vagas de emprego da Leão Alimentos e Bebidas são para as cidades de Fazenda Rio Grande e Fernandes Pinheiro, no Paraná, e também São Paulo capital.

A vaga de São Paulo capital é para advogado ou advogada júnior. O candidato precisa ter graduação completa ou estar cursando o último semestre de Direito. Será considerado um diferencial ter conhecimento em ProJuris, registro na OAB e inglês.

A vaga para Fernandes Pinheiro, no Paraná, é para o cargo de Analista de Manufatura Pleno. É importante ter graduação completa em Administração ou Engenharias, sólida experiência na função e conhecimento em pacote office, especialmente Excel.

Enquanto isso, as demais vagas de emprego são para a cidade de Fazenda Rio Grande, no Paraná. Há uma vaga para estágio em controle de qualidade, oportunidade para quem é estudante universitário dos cursos de gestão da qualidade, engenharia de produção, segurança de alimentos ou cursos correlatos.

Há uma vaga para Operador de Máquina I e quatro vagas para Operador de Máquina II. Em ambos os casos é necessário ter o ensino médio completo e cursos técnicos ou profissionalizantes nas áreas de mecânica, eletromecânica, mecatrônica ou áreas correlatas.

Há duas vagas para Eletrotécnico I, sendo uma delas exclusiva para Pessoas com Deficiência (PcD). Necessário curso técnico completo em elétrica ou eletrônica e NR 10.

Há seis vagas para Auxiliar de Produção, sendo duas delas exclusivas para Pessoas com Deficiência (PcD). Necessário ter ensino médio completo.

Por fim, há também uma vaga para Técnico em Enfermagem do Trabalho com pelo menos seis meses de experiência em Saúde Ocupacional e disponibilidade para trabalhar no segundo turno.

Remuneração e benefícios

Vale lembrar que, de acordo com o posto de trabalho ocupado, os profissionais podem contar com benefícios como assistência médica e odontológica, previdência privada e seguro de vida.

Alguns setores e unidades também contam com ginástica laboral, café da manhã, refeitório no local, vale-refeição (VR), vale-alimentação (VA), vale-transporte (VT) e ônibus fretado.

Os profissionais podem contar ainda com cesta de natal nos últimos meses do ano, convênio com empresas parceiras e PLR, sigla para participação nos lucros ou resultados.

Quem já faz parte do time de funcionários da Leão Alimentos e Bebidas revela que o trabalho em equipe é bastante valorizado e que individualmente os profissionais contam com oportunidade de construir plano de carreira na própria organização.

Por JLL

Leão Alimentos e Bebidas

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *