Vagas de Emprego Abertas no Consórcio Magalu 2022

Consórcio Magalu anuncia abertura de 600 oportunidades de trabalho. Selecionados irão trabalhar em diversas regiões do Brasil.

Novo recrutamento está em curso, promovido por uma das maiores plataformas digitais de varejo brasileira, no setor multicanal.

É deste modo que a gestão do Consórcio Magalu segue no projeto de ampliação de seus serviços em todo o território nacional, e recrutando cada vez mais parceiros colaboradores para manter o setor comercial ativo e lucrativo, ofertando sempre o melhor aos clientes, efetuado em caráter de pessoa jurídica.

A companhia está disponibilizando, nesse recrutamento, mais 600 cargos nessa função, voltado aos profissionais com firme propósito de empreender nesse segmento dos consórcios. Por meio desse programa os profissionais poderão atuar em unidades de lojas, entre as mais de 1.400 que compõem a rede Magazine Luiza. A empresa possui sedes em todos os Estado brasileiros.

Conforme as diretrizes deste Consórcio Magalu, cada novo parceiro, ou gestor dos negócios, outro título conferido ao projeto, representando a empresa no setor comercial, promovendo eficientemente as vendas; na elaboração e estratégias e planos, no sentido de contribuir para o acesso mais cômodo dos clientes aos produtos ofertados pela empresa, bem como acesso mais facilitado aos seus demais serviços de atendimento.

É desta maneira que a Rede está constantemente recrutando mais profissionais que se somam ao time veterano; ou chegam para substituir aqueles que já partiram para outras carreiras, em outras marcas. Esse programa, portanto, está selecionando os profissionais que sejam proprietários de empreendimentos estáveis, capazes de apresentarem boa qualificação e desempenho nos serviços de vendas; conhecimentos na área de consórcios e firme compromisso com esse segmento de trabalho.

Os novos gestores serão conduzidos em modalidade Pessoa Jurídica e terão direito a uma série de benefícios, incluindo os seguintes: as comissões em cima dos lucros em vendas realizadas, a partir da taxa gerada; chances de participação nos treinamentos e nos processos de capacitação; aquisição de competências para garantir melhor acesso às ferramentas digitais e ao portfólio completo de produtos, abrangendo os imóveis, os veículos, os eletrodomésticos e demais serviços nesse setor.

Assim, o novo grupo de colaboradores poderá atuar dentro de muita flexibilidade nos horários, ou seja, o expediente poderá ser efetuado dentro dos critérios dos próprios gestores contratados, garantindo aos mesmos mais chances de expandir suas próprias rendas ao longo das campanhas promotoras de vendas, realizadas por cada empreendimento particular, garantindo progressiva elevação sobre os ganhos. Desta maneira, os empreendedores, por meio de suas próprias empresas, se tornam, literalmente, sócias da Magalu e promovem seus próprios negócios, em paralelo.

Hoje, através desse projeto, a companhia atua junto a 800 parceiros atuantes em todas as regiões do Brasil. A meta está em dobrar essa cooperação no próximo ano.

Para saber como participar nesse projeto de vagas no Consórcio da Magalu, siga as instruções:

Todos os donos de empresas interessados, cujos empreendimentos preencham os requisitos, poderão participar desse recrutamento pela Magalu, bastando acessar o portal eletrônico da companhia: https://consorciomagalu.com.br. Ao entrar na página, será necessário acionar o link: “Seja Parceiro” e cadastrar o currículo de pessoa jurídica. Os responsáveis pelo projeto não anunciaram qualquer data ou prazo final para o cadastro de inscrição. Portanto, o processo seletivo segue em aberto até que todas as vacâncias estejam devidamente preenchidas.

Resumo dos dados básicos:

Novas oportunidades de parceria em Consórcio com a Magazine Luiza, como pessoa jurídica, estão sendo ofertadas aos líderes de empreendimentos na área comercial, em vendas e propaganda. Todos os interessados estão isentos de taxa cadastral. Atuação no segmento comercial, para venda de produtos e serviços.

Exigências de formação técnica e universitária, bem como reger um negócio próprio.

Paulo Henrique dos Santos

Outros Conteúdos Interessantes

1 Comment

  1. Meu nome é Maria Júlia tenho 18 anos preciso desse emprego porque eu creio que vou me adaptar nele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.