Vagas de Emprego na Unimed Rio – 2022


A Unimed Rio está com 10 novas vagas de emprego abertas.

A Unimed, uma das maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, anunciou a abertura de novas vagas de emprego para o Rio de Janeiro. No momento, estão sendo oferecidas 10 oportunidades, contudo, esse número pode variar conforme forem sendo preenchidas. Veja os detalhes e como se inscrever logo a seguir!


Funções com vagas abertas


Entre os postos que contam com chances na Unimed-Rio estão os seguintes:


  • Coordenador de M&A
  • Analista de Suporte Pleno (Ed Point e Microsoft)
  • Analista de Suporte Pleno (Microsoft)
  • Analista de Suporte Pleno (Conectividade e Segurança)
  • Analista de Sistemas
  • Analista de Negócios TI Pleno
  • Auditor de Sistemas
  • Promotor de vendas — vaga exclusiva para pessoa portadora de deficiência
  • Videomaker
  • Atendente

Sobre os salários oferecidos a empresa não divulgou informações detalhadas. No entanto, segundo o Glasdoor as remunerações pagas pela Unimed costumam variar entre R$1.500 e R$4.300 conforme a função. Entre os benefícios aos quais os profissionais selecionados terão direito estão o vale-cultura, convênios de serviços, plano odontológico, plano de saúde, vale-transporte, vale-alimentação e vale-refeição.


Como se candidatar

Não há um prazo limite para que os candidatos interessados enviem seus currículos. No entanto, como são poucas as chances, é interessante se candidatar quanto antes para não perder a oportunidade.

Os currículos estão sendo recebidos por meio da página de recrutamento da Unimed-Rio no endereço eletrônico https://trabalheconosco.vagas.com.br/unimedrio/oportunidades.

Para saber mais sobre a empresa acesse o site www.unimed.coop.br.

Dicas para profissionais: como se destacar no emprego

Traga e apoie ideias incríveis: pense em como tornar sua organização ou grupo de trabalho melhor. Concentre-se no quadro geral, mas lembre-se que às vezes, a mudança mais eficaz requer mudanças relativamente pequenas no comportamento ou na percepção. Solicite a opinião de outras pessoas. A maioria tem ideias legais, mas geralmente não sabe como apresentá-las. Obtenha as melhores ideias das melhores pessoas e comece a defendê-las.

Não fique quieto durante uma reunião: esteja pronto para contribuir e se destacar na reunião de trabalho. Todos nós já participamos de conferências, alguns podem falar, outros não. Contribuir de qualquer forma e em alto nível é o ponto chave. Quando a gerência tiver uma reunião com você, eles notarão o colaborador ativo. Os líderes não ficam calados nas reuniões. Se você quer subir na carreira, você precisa ser notado.

Seja um voluntário: O serviço comunitário está se tornando cada vez mais popular em organizações em todo o mundo. Se alguém enviar um e-mail pedindo voluntários, faça o possível para participar, especialmente se o projeto tiver alguma relação com sua área profissional. A administração toma nota dos funcionários que se voluntariam para boas causas ou projetos ambiciosos.

Não fale mal da empresa: fale e faça seu trabalho como se você fosse o líder ali. Se você discordar de algo, faça uma pergunta. Fofocar sobre a empresa ou reclamar do seu emprego é o câncer da sua carreira. Isso vai matar qualquer chance de promoção e possivelmente até mesmo seu emprego.

Após estabelecer alguma credibilidade, comece uma rebelião pequena, mas importante: certifique-se de que as coisas que você escolher sejam fáceis para fazer a empresa ganhar dinheiro e que tenham um impacto positivo na maioria dos seus colegas. Boas ideias são códigos de vestimenta, reuniões obrigatórias, mas inúteis, e quaisquer práticas de longo prazo que não façam sentido. Comece a violar essas regras, lentamente, mas com ousadia. Depois de obter a mudança que deseja, compartilhe o crédito e planeje sua próxima rebelião. Com o tempo, as lideranças começarão a notar que você está atento a tudo o que ocorre dentro da empresa e que sempre está buscando formas inovadoras e mais eficientes de fazer as coisas.

Acompanhe as principais notícias sobre o mercado de trabalho se inscrevendo em nossa newsletter!

Por Denisson Soares


Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.